O que você está procurando?

BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Férias de julho na Espanha 2019

O verão na Europa vai de junho a setembro e é nessa época que muitos turistas viajam ao continente para respirar novos ares. Melhor ainda é aproveitar as férias de julho na Espanha 2019. O país é o segundo mais visitado do mundo e chega a receber 82 milhões de turistas por ano.

Para quem escolhe passar as férias de julho na Espanha 2019, há inúmeras atrações. Versátil, o país conta com roteiros culturais, agitação, praias e belas paisagens.

Com uma arquitetura única e muito bem preservada, a Espanha tem 45 pontos históricos classificados como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Entre eles estão a cidade histórica de Toledo, o Mosteiro Real de Santa Maria de Guadalupe e o Centro Histórico de Córdoba.

Os melhores museus do país, que abrigam obras de Velásquez, Goya e Picasso, ficam na capital Madri. Inclua no seu passeio pela cidade a visita ao Palácio Real, a Puerta de Alcalá, Plaza Mayor, Puerta del Sol, Catedral de Almudena e ao Mercado San Miguel, que apresenta delícia da cozinha ibérica, como tapas, paellas e jamones, os famosos presuntos.

Diferente de outras cidades europeias, Madri tem um grande atrativo que é o preço, será fácil você se divertir gastando pouco. Para aqueles que gostam de esporte, uma dica é ir ao lendário Santiago Bernabéu, palco dos jogos do Real Madrid.

A cosmopolita Barcelona também não pode ficar de fora na viagem pela Espanha. Vale conhecer os monumentos modernistas com assinatura de Antoni Gaudí e apreciar a cidade do alto da colina de Montjuic.

Aproveite suas férias de julho na Espanha 2019 para visitar outro importante estádio, o Camp Nou, do FC Barcelona, além de contemplar as raízes medievais da cidade no Bairro Gótico.

Tradição e gastronomia nas férias de julho na Espanha 2019

Um dos mais tradicionais e antigos roteiros é o Caminho de Santiago de Compostela, que inicia na fronteira com a França e vai até a Catedral de Santiago de Compostela.

Polo de peregrinações na Europa, o itinerário passa por Navarra, Aragón, La Rioja, Castilla y León e Galícia. Todos os anos, milhares de turistas percorrem o trajeto em busca do contato com a natureza e de momentos de reflexão.

A tradição e gastronomia também estão presentes em Valencia. Não deixe de saborear a espetacular paella valenciana no Mercado Central. Depois faça um passeio pelo Centro Histórico, onde é possível visitar a maior parte dos pontos turísticos da cidade.

Em Sevilha, o visitante também encontra tradição. A cidade do flamenco e das touradas reúne três Patrimônios da UNESCO: o Real Alcázar, a Catedral de Sevilha e Giralda e a Plaza de España.

Vale incluir no roteiro a cidades menores como Andaluzia, Córdoba, Segóvia, Catalunha, Salamanca e a beleza vulcânica de Lanzarote.

Férias de julho na Espanha 2019
Férias de julho na Espanha 2019

Badalação e praias do litoral

Um dos lugares imbatíveis para badalar é Ibiza. As praias mais agitadas estão no Centro, mas é possível encontrar opções paradisíacas nos arredores.

A ilha reúne ainda um belíssimo Centro Histórico, com a Catedral Nossa Senhora das Neves, a Rua Mare de Deu e o Miradouro do Rey Jaume I, que oferece uma vista privilegiada da região.

A Espanha tem 5 mil quilômetros de costa. Na Ilha da Maiorca destaque para a praia de Es Cargols, com seu mar azul e areias brancas. Formentera, Galícia, Andaluzia, Pais Basco e Catalunha também possuem praias maravilhosas.

Hotéis para as férias de julho na Espanha

E então, gostou das dicas de passeios para as férias de julho na Espanha? Deixe seu comentário. Abraço!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site do Kayak que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *