Contato

Quer entrar em contato com o blog? O formulário de comentários ou o envio de e-mail são as principais formas de falar com o blogueiro. Me coloco à disposição para responder dúvidas dos leitores, enviar o mediakit para agências e parceiros, assim como receber sugestão de pautas para nossos posts.

Fique à vontade de enviar sua mensagem. Não gostou daquele post? Viajou mais recentemente para aquele lugar e quer contar as novidades? Seguiu todas as dicas do blog e teve uma boa viagem? Quer criar um post de um lugar que adorou viajar? Tanto faz se são críticas, dúvidas, sugestões ou opiniões. Todas elas são bem-vindas. O importante é participar.

Pode ser que a resposta não venha no mesmo dia, mas caindo na caixa de entrada de e-mails daremos a atenção necessária. Mas nada de enviar spam, hein? Senão serão devidamente ignorados e encaminhados para a lixeira do e-mail.

Formulário de contato

Preencha abaixo o formulário de contato dos comentários e deixe o seu recado. O formulário de comentários se encarrega de enviar um e-mail para nós automaticamente. Nenhum comentário será aprovado para aparecer aqui no blog, a não ser que seja autorizado.

E se o recado for mais particular, como propostas de parceria, feedbacks ou outros assuntos, nesse caso a melhor opção é enviar um e-mail mesmo para nós através do seguinte e-mail: thiagobusarello@vidadeturista.com.

Mande sua mensagem e entre em contato conosco

Mande sua mensagem e entre em contato conosco

Outras formas de contato

Outra forma de entrar em contato conosco é através das redes sociais. Estamos presentes no Instagram, Facebook e Twitter. Fique à vontade para enviar um direct ou mensagem em cada uma dessas redes sociais.

Caso preferir, também pode entrar em contato pelo Whatsapp. Nosso telefone de contato é o +55 (47) 3380-8263. Nem sempre vamos conseguir atender ou responder na hora, mas assim que possível daremos o retorno.

Forte abraço e nos vemos por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
elizabeth disse:

gostei muito do blog bem esclarecedor

Obrigado Elizabeth! Precisando de maiores informações me avise. Abraço!

Júlia Dias disse:

Olá!

Oi Júlia, como podemos ajudar?

Paola Santini disse:

Olá, me chamo Paola Santini, sou do restaurante Lá Cucina di Tullio Santini de Ribeirão Preto.
Recebemos um print de uma matéria de vocês dizendo que abrimos no ano novo. Não abrimos! O restaurante fecha do dia 24/12 ao dia 02/01.
Se puderem arrumar, eu agradeço!

Oi Paola, ok, obrigado por avisar e que pena, já que faltam opções para os turistas nessa época do ano. Retiramos o restaurante da lista de indicações do blog.

luiz humberto andrade madeira barros disse:

Bom dia. Thiago
Me Chamo Luiz Humberto, eu e minha esposa estamos com viagem programada para Foz do Iguaçu em Setembro no periodo de 23 de setembro a 27 de setembro. Com pacote aereo, hotel, transfer. Após assistir noticias do volume de agua das cataratas ficamos preocupados se valia a pena a viagem. Após pesquisar por informações de noticias das cataratas encontrei o seu blog. Você poderia me informar a situação do volume dagua das cataratas no periodo da minha viagem. aguardo contato

Oi Luiz, tem grandes chances das cataratas estarem com maior volume de água em setembro, já que a primavera dá início ao período de chuvas. E mesmo se não tiver muito volume de água, vocês vão se encantar com toda a natureza do lugar. Sem contar outras atrações como Itaipu, Tríplice Fronteira, Parque das Aves, Ciudad del Este e Puerto Iguazu.

Thais Mariano disse:

Olá Thiago, qual o melhor roteiro desta região e quantos dias são necessários para visitá-los

Olá Thais, acredito que faltou dizer de qual roteiro. 🙂

Valter Xéu disse:

Ola Thiago!
Sou Valter Xéu, diretor editor de Revista Pelo Mundo (revistapelomundo.com.br) e gostaria de ter sua autorização para reproduzir materias do seu blog em nosso site.

Abraços

Valter

Olá Valter, tudo bem? Respondi no seu email com uma proposta de parceria. Abraço!

Ronald Silva disse:

Boa tarde Thiago
Parabéns pelo seu trabalho.
Gostaria de saber se haverá queima de fogos no reveillon 2022 em Santos/SP.
Grato
Ronald

Olá Ronald, para o réveillon 2022 vimos que os fogos foram cancelados pela prefeitura para evitar a propagação do COVID, conforme essa reportagem. Porém ainda existem outras programações que você pode fazer na cidade conforme colocamos nesse nosso artigo.

Olá Thiago,
Espero que esteja bem.

Faço parte da PMT Team (Clever Partner) e quero propor negócio com a Vida de Turista.

Posso enviar mais informações e a nossa proposta?

Atenciosamente,

Olá Piscilla, claro, pode enviar sim. Abraço!

Daniele Andres disse:

Olá Thiago, tudo bem?

estava pesquisando sobre o que fazer no ano novo em Caxias do Sul e encontrei o teu post. Sobre as informações de atividades nos locais citados não fui atrás para saber a programação.

Porém, dos 4 restaurantes citados, 2 estão fechados há bastante tempo, o que faz o teu post perder credibilidade.

Olá Daniele, realmente acabou passando batido pela nossa equipe de redação, obrigado por avisar. Fizemos a alteração no texto e agora é para estar ok. Abraço e bom final de ano!

weber jose varela disse:

Oi, Thiago.
Comprei seu Guia de 500 Cachoeiras (no “escuro”, pois não tinham informações e fotos desse Guia).
O objetivo era ver fotos e informações das cachoeiras, mas parece que o guia contém apenas os nomes das cachoeiras.
É isso mesmo? Apenas os nomes?
Aguardo resposta. Obrigadi.

Olá Weber, sim, é um ebook mais simples, e por isso o preço de R$ 7,90, apenas com a relação das cachoeiras de cada estado.

fredmarvila disse:

teste do fred

Fred disse:

qualquer coisa aqui

joao disse:

gostei daqui

https://sundaycooks.com

e daqui também.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais