BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Contato

Quer entrar em contato com o blog? O formulário de comentários ou o envio de e-mail são as principais formas de falar com o blogueiro. Me coloco à disposição para responder dúvidas dos leitores, enviar o mediakit para agências e parceiros, assim como receber sugestão de pautas para nossos posts.

Fique à vontade de enviar sua mensagem. Não gostou daquele post? Viajou mais recentemente para aquele lugar e quer contar as novidades? Seguiu todas as dicas do blog e teve uma boa viagem? Quer criar um post de um lugar que adorou viajar? Tanto faz se são críticas, dúvidas, sugestões ou opiniões. Todas elas são bem-vindas. O importante é participar.

Pode ser que a resposta não venha no mesmo dia, mas caindo na caixa de entrada de e-mails daremos a atenção necessária. Mas nada de enviar spam, hein? Senão serão devidamente ignorados e encaminhados para a lixeira do e-mail.

Contato com o blog
Contato com o blog

Formulário de contato

Preencha abaixo o formulário de contato dos comentários e deixe o seu recado. O formulário de comentários se encarrega de enviar um e-mail para nós automaticamente. Nenhum comentário será aprovado para aparecer aqui no blog, a não ser que seja autorizado.

E se o recado for mais particular, como propostas de parceria, feedbacks ou outros assuntos, nesse caso a melhor opção é enviar um e-mail mesmo para nós através do seguinte e-mail: [email protected]

Outras formas de contato

Outra forma de entrar em contato conosco é através das redes sociais. Estamos presentes no Instagram, Facebook e Twitter. Fique à vontade para enviar um direct ou mensagem em cada uma dessas redes sociais.

Caso preferir, também pode entrar em contato pelo Whatsapp. Nosso telefone de contato é o +55 (47) 3380-8263. Nem sempre vamos conseguir atender ou responder na hora, mas assim que possível daremos o retorno.

Forte abraço e nos vemos por aí!

4 comentários em “Contato
  • 21/04/2014 em 12:19
    Permalink

    gostei muito do blog bem esclarecedor

    Resposta
    • 07/05/2014 em 00:40
      Permalink

      Obrigado Elizabeth! Precisando de maiores informações me avise. Abraço!

      Resposta
    • 02/07/2020 em 18:59
      Permalink

      Oi Júlia, como podemos ajudar?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *