BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Férias de julho na Inglaterra 2020

Para quem planeja viajar nas férias do meio de ano, esse é o momento de escolher o destino, providenciar as passagens e hospedagem. Uma ótima opção é curtir as férias de julho na Inglaterra 2020. Nessa época do ano é verão na Europa, com dias longos e temperaturas agradáveis. Em média, há luz do sol das 5 h da manhã até às 21 h.

O país multicultural, que tem como capital a cosmopolita Londres, é repleto de opções turísticas voltadas para todos os gostos e idades, mas se destaca principalmente pela arte, cultura e história. São teatros, parques, galerias de arte, monumentos, museus, arquitetura antiga e paisagens naturais que encantam aos visitantes.

Vale a pena explorar os diferentes territórios sob a coroa de Elizabeth II. Como o país é pequeno, dá para conhecer de norte a sul da Inglaterra.

Com a alta temporada, milhares de turistas escolhem passar as férias de julho na Inglaterra 2020. Por isso, os principais pontos turísticos costumam ficar cheios e com filas. Além disso, também é o período das férias escolares britânicas.

Para que você possa aproveitar suas férias de julho na Inglaterra 2020, trouxemos essas dicas de roteiro.

Passeios para as férias de julho na Inglaterra 2020

Descubra os encantos de Londres

Um dos lugares que você precisa conhecer nas suas férias de julho na Inglaterra 2020 é Londres. Por ano, a cidade chega a receber 19 milhões de turistas.

Além dos museus, mercados, pubs e teatros, no verão é comum encontrar londrinos e turistas em atividades ao ar livre, especialmente nos belíssimos parques como Hyde Park, Regent’s, Richmond e Greenwich Parks.

Também nesse período, acontece os tradicionais festivais de verão regado à música pop e clássica, além de peças teatrais e performances.

Além dos principais pontos turísticos de Londres, como o Big Ben, a London Eye, a moderna ponte de pedestres Millennium Bridge, a Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham, vá a pelo menos um museu de arte, indicamos o National Gallery.

Em Londres, a tradição e a modernidade andam juntas. De um lado, os hábitos e costumes, como a arquitetura, os cerimoniais da realeza e o tradicional Chá das Cinco.

No outro, o lado descolado e divertido de Londres ao passear pelo bairro Shoreditch, revitalizado em 2012. A região entrou na lista dos lugares para visitar em East London.

Férias de julho na Inglaterra 2020
Férias de julho na Inglaterra 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Fazer um tour pelo interior

Além de Londres, explore por 2 dias o interior do país. Se você busca tradição, vale visitar York, uma das cidades mais lindas do norte da Inglaterra. Faça um passeio pela Catedral de York em estilo gótico, pelo Jorvik Viking Center e pela região The Shambles.

Conheça ainda a famosa estrutura de pedras suspensas de Stonehenge, que se encontra em Salisbury. Em Liverpool, a cidade natal dos Beatles, aproveite para conhecer um pouco mais da história da banda e os museus da cidade.

Tem ainda as montanhas da região de Cotswolds, as praias da belíssima Cornwall, no sudoeste de Inglaterra, e as cidades de Birmingham, Leeds, Newcastle, Cambridge que também merecem uma visita.

Hotéis para as férias de julho na Inglaterra

Aproveite essa viagem para conhecer histórias, culturas e paisagens tão diferentes, dentro de uma única nação. E então, gostou das dicas de passeios para as férias de julho na Inglaterra? Deixe seu comentário. Abraço!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat