O que você está procurando?

BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Os melhores destinos para conhecer a Europa na primavera

Jardins perfumados, temperaturas quentes e paisagens deslumbrantes são apenas algumas das razões pelas quais muitos migram para a Europa na primavera. No entanto, com a grande quantidade de lugares para ver, pode ser difícil identificar os melhores locais durante a temporada.

Se você está em busca de alguns pacotes turísticos da Europa para a primavera, você encontrará algumas sugestões para alguns destinos fantásticos listados abaixo. Depois de checar o visto de turismo para a Europa, você verá lugares que não são apenas belos durante esta época do ano, mas irão ajudá-lo a mergulhar ainda mais na cultura europeia.

Lista de destinos da Europa na primavera

1) Stavanger, Noruega

Stavanger é um belo destino localizado na Noruega. É famosa entre os amantes do trekking e os amantes das paisagens mais bonitas da Europa. Embora quase nunca caia neva em Stavanger (em comparação com outras cidades da Noruega como Bergen), é tão agradável na primavera com as árvores floridas e as belas casas de Stavanger iluminadas pelo sol.

Se você é aventureiro, coloque seus sapatos de trekking e parta para descobrir Kjerag, que está entre os melhores locais de trekking da Europa. Existem muitas praias na região (ao longo da costa de Jaeren) que são perfeitos para observação de fauna e flora. Reserve o seu hotel ao melhor preço em Stavanger, sendo que os hotéis mais bem cotados em Stavanger são o Thon Hotel e o Clarion Hotel pelo excelente custo-benefício e que ficam situados no coração da cidade.

2) Dublin, Irlanda

Dublin é a capital da Irlanda e fica ainda mais viva nos dias ensolarados da primavera, com inúmeros festivais de música e culinária, caminhadas e descobertas. Se você tiver a oportunidade de ir a Dublin no início de junho, recomendamos o maior festival de jardins da Irlanda, chamado de “Bloom in the Park”, no Phoenix Park que é um dos parques urbanos mais bonitos da Europa.

Compre um bilhete de entrada prioritário para a Guinness Storehouse em Dublin e será oferecida uma cerveja ou uma excursão de dia inteiro à Giant’s Causeway partindo de Dublin. Para a hospedagem em Dublin, um bom hotel é o “The Marker Hotel”, no coração do bairro cultural de Dublin, e o Ariel House, no subúrbio arborizado de Ballsbridge.

3) San Sebastian, Espanha

San Sebastian, na Espanha (o País Basco) é um destino de sonho, um lugar único no mundo. A região tem uma forte identidade, tradições, uma qualidade de vida, uma relação com a natureza e diferentes elementos. San Sebastian é tradicional e moderna. A gastronomia (apenas produtos locais) é muito fina com um toque de modernidade, criatividade, poesia e fantasia, sendo único nesta região do mundo.

Venha descobrir uma das mais belas baías do mundo (provavelmente a mais bonita da Europa), uma arquitetura incrível, museus soberbos, um destino de compras, áreas de lazer e bem-estar. Eles são perfeitos para umas férias inesquecíveis da Europa na primavera, bem como durante todo o ano.

Os melhores destinos para conhecer a Europa na primavera
Os melhores destinos para conhecer a Europa na primavera

4) Porto, Portugal

Porto é fantástico durante todo o ano! Foi eleito três vezes como melhor destino europeu. A cidade e seus habitantes amigáveis vão encantá-los. Além disso, Porto está classificada como uma das cidades mais seguras do mundo. Dê um passeio pelas suas típicas e autênticas ruas estreitas e registre momentos incríveis com muitas fotografias. A cidade também está classificada entre os destinos mais românticos da Europa.

Reserve as suas melhores atividades em Portugal, como um cruzeiro pelas 6 pontes sobre o rio Douro, uma visita às caves do vinho do Porto ou uma visita guiada ao Vale do Douro.

Reserve o seu alojamento hoje nos melhores hotéis, apartamentos e pensões no Porto. Para orçamentos médios, o hotel “The Artist” localizado perto do mercado do Bolhão é recomendado, bem como “The House Ribeira”, localizado no coração do centro histórico do Porto.

5) Montreux, Suíça

Montreux fica localizada na Suíça e é mundialmente conhecida por sua qualidade de vida, ar puro e paisagens de tirar o fôlego. Freddie Mercury ficou em Montreux no final de sua vida pela serenidade do lugar, mas também pelo trabalho (ele tinha um estúdio de gravação construído ali). “Made in Heaven”, o último álbum da banda Queen, foi criado em Montreux. O local também é conhecido por seu famoso Festival de Jazz: o “Montreux Jazz Festival”, que acontece em julho.

Como sugestão de hospedagem em Montreux, a dica fica com o “Hotel Parc & Lac” e o “Hotel du Grand Lac Excelsior”. O primeiro em um estilo arquitetônico antigo e o segundo com uma vista incrível para o lago.

E você, já decidiu qual destino vai querer conhecer na Europa na primavera? Deixe seu comentário abaixo!

Abraço e até o próximo post!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site do Kayak que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

GOSTOU? COMPARTILHE!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by