>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Montevidéu

Se você pensa que o carnaval de Salvador ou do Rio de Janeiro é o melhor e maior do mundo, isso só prova que você precisa urgente viajar mais e conhecer outras culturas, como o Uruguai, por exemplo. Esse país, que um dia já pertenceu ao Brasil, está localizado na América do Sul, fazendo fronteira com o Rio Grande do Sul. Lá, o idioma oficial é o espanhol e a cultura é muito diferente e curiosa. Hoje nós falaremos um pouco sobre a capital do país e a importância de fazer um seguro viagem Montevidéu.

Montevidéu também tem Carnaval

O próprio carnaval de Montevidéu, por exemplo, é tão animado como no Brasil, só que lá dura 40 dias. Isso mesmo: 40 dias. Lá, a moeda oficial é o peso uruguaio, em que cada R$ 1,00 vale 8 pesos uruguaios. Contudo, não pense que dá para comprar muitas coisas, não. Os preços são equiparados com a moeda brasileira. Ou seja, o mesmo quilo de carne comprado aqui por R$ 8,00, lá sai a 64 pesos.

Mas vamos olhar o lado positivo: a culinária uruguaia maravilhosa com empanadas, panchos, parrillada, dulce de leche, alfajores, chivitos e vários outros pratos que enchem a boca d’água. Lá também tem o mate como a bebida mais curtida e nos mais variados sabores, que agrada a todos os paladares.

La Celeste e as estações do ano

Se você é apaixonado por futebol também vai se sentir em casa. Os uruguaios são loucos pelo esporte e pela seleção nacional, carinhosamente chamada de “La Celeste”.

Outro destaque no Uruguai é com relação às estações do ano. Lá, cada uma delas é bem definida, diferente do Brasil onde o clima predominante é o calor. Lá é possível desfrutar de um bom chocolate quente e passear pelas ruas cercadas de prédios clássicos e arquitetura preciosa.

O Uruguai também é o país da maconha e nós não vamos discriminar qualquer gosto. Lá, a erva é legalizada desde 2014 e cada pessoa pode ter até seis mudas da planta em casa. Só não pode plantar e vender na rua. De resto, o uso recreativo é liberado.

O governo uruguaio também tem as suas próprias plantações e conta com as mesmas para gerar verba por meio da venda da planta às farmácias. Alguns hotéis também a cultivam para oferecer aos clientes, incluindo hotéis em Montevidéu.

Seguro viagem Montevidéu
Seguro viagem Montevidéu

Indicação seguro viagem Montevidéu

Se você gostou do que leu até aqui o negócio é reservar logo a sua passagem e o seu pacote de viagem para Montevidéu. Conheça a capital de um dos países mais charmosos da América do Sul fazendo inclusive o Seguro Viagem Montevidéu.

Sem esse seguro viagem, o passeio que poderia ser um prazer, pode se tornar um pesadelo. Isso porque o Seguro Viagem Montevidéu garante assistência médica, seguro de vida, reembolso em caso de perda, roubo ou extravio de bagagem, cancelamento de voos e outras eventualidades desagradáveis.

Imagine o pesadelo de, em meio a uma viagem tão gostosa como essa, ter o dissabor de perder uma mala importante, ter um voo cancelado ou simplesmente passar mal em virtude de qualquer problema inesperado? Não se pode contar apenas com a sorte em um país onde não se conhece ninguém, não é mesmo?

Se for para viajar, que seja com conforto, comodidade e o seguro viagem Montevidéu. Aproveite o que a vida tem de melhor, faça cada minuto valer a pena e deixe que do resto o seguro cuida para você.

Para encontrar o melhor seguro, nós indicamos utilizar os serviços da Seguros Promo. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Seguros Promo para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Montevidéu.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que Montevidéu possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.