O que você está procurando?

VOCÊ JÁ VIU OS PREÇOS DAS PASSAGENS AÉREAS APÓS A PANDEMIA? VOCÊ VAI SE SURPREENDER...

Museu Americano de História Natural

Olá pessoal, nesse artigo vamos trazer informações sobre um dos museus mais incríveis do mundo, o Museu Americano de História Natural, que fica localizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Vamos trazer informações sobre as principais atrações que você encontra no museu, dicas para você visitar o museu com propriedade, além de informações sobre os preços e onde comprar os ingressos.

Sobre o Museu Americano de História Natural

O Museu Americano de História Natural (American Museum of Natural History) foi fundado em 1869 e é considerado um dos maiores museus de história natural do mundo recebendo milhares de turistas todos os anos.

Ele faz parte de um conjunto incríveis de museus de Nova York, como o Metropolitan Museum of Art (MET), o 09/11 Memorial & Museum, o Guggenheim Museum, o Museum of Modern Art (MoMA) e o Intrepid Sea, Air & Space Museum.

No ano de 2006, o museu serviu como cenário para o filme Uma noite no Museu, que contaram com as participações de Ben Stiller, Robbin Williams e Owen Wilson, que foi sucesso de bilheteria e que deixou o museu ainda mais famoso e procurado por turistas do mundo inteiro.

Filme Uma Noite no Museu
Filme Uma Noite no Museu

Como o museu é dividido?

O museu possui 5 andares e mais de 50 ambientes com exposições da vida animal, vegetal, mineral e objetos naturais que podem variar de acordo com cada época da história, sendo que é muito bacana imergir em cada um dos ambientes procurando entender o que aquela época representou para a humanidade.

No primeiro andar é onde fica a exposição dos mamíferos, com animais apresentados em seus habitats naturais que são conservados através de taxidermia. Ainda nesse andar tem a exposição da Vida Oceânica, onde mostra a evolução de animais marinhos e o surgimento de novas espécies, além da famosa Baleia Azul gigante pendurada no teto, simplesmente incrível, rende ótimas fotos.

No segundo andar tem exposições sobre os índios com suas roupas, armas e utensílios que eram usados, além de outros povos. Nesse andar também tem exposições sobre as aves e outros animais, além do conservatório de borboletas com muitas delas voando, mas que abre somente entre os meses de maio a outubro.

Já no terceiro andar é onde ficam os primatas, repteis e anfíbios. Também tem salas com a exploração espacial, onde mostram o espaço sideral, os planetas, o sistema solar, entre outras atrações.

O quarto andar é um dos mais visitados, com exposições de esqueletos de dinossauros enormes, como o Tiranossauro Rex, por exemplo. Aqui fica uma das maiores coleções de fosseis do mundo.

Dicas para o Museu Americano de História Natural

Como o Museu Americano de História Natural é enorme, com um grande número de obras e com um grande número de visitantes, é importante reservar algumas horas do seu dia ou até mesmo o dia inteiro para ver as obras de seu maior interesse.

Uma das principais dicas é pegar o mapa do museu que é disponibilizado na entrada dos turistas e reservar uns 15 minutos para escolher quais atrações você considera mais importante para visitar, marcando no mapa o lugar onde elas ficam, assim como planejando um horário para visitar cada uma.

Apenas tome cuidado para não acelerar demais o passeio e não curtir de fato a beleza das atrações. Tenho certeza que você vai se arrepender muito se fizer isso, já que não terá vivido toda a experiência.

Também importante mencionar que as atrações mencionadas anteriormente são apenas algumas das principais exposições do museu. Ainda é possível encontrar os seguintes ambientes: Lower Level e o Rose Center.

  • No Lower Level, piso inferior, é que fica a praça de alimentação com opções de lanchonetes e também uma loja para quem quer comprar lembrancinhas. É o local ideal para você fazer aquela pausa e recarregar as energias depois de bater perna por algumas horas.
  • Já o Rose Center é o local de salas com exibições especiais, como por exemplo, que conta a história do universo, entre outros. Essas exibições estão incluídas apenas para quem adquire o ingresso mais completo.
Exposição de dinossauros no Museu Americano de História Natural
Exposição de dinossauros no Museu Americano de História Natural

Ingressos do Museu Americano de História Natural

Para quem for visitar vários pontos turísticos de Nova York, entre eles o Museu Americano de História Natural, pode comprar o CityPASS, já que o museu está incluído entre as atrações do CityPASS, sendo possível economizar até 35% em relação aos ingressos individuais.

O ingresso do CityPass permite a visita dentro de 9 dias depois de começar a realizar os passeios em Nova York, ou seja, após visitar a primeira atração, e ainda tem a vantagem de não precisar enfrentar as filas, que podem chegar a mais de 1 hora tranquilamente.

Comprando o CityPASS você receberá os ingressos para:

  • Empire State Building
  • American Museum of Natural History
  • Metropolitan Museum of Art
  • Guggenheim Museum ou Top of the Rock
  • Estátua da Liberdade ou um Cruzeiro Circle Line
  • Museu 11 de Setembro ou Intrepid Sea, Air & Space Museum

>>> Comprar o CityPASS com 35% de desconto!!

Museu Americano de História Natural
Museu Americano de História Natural

Você também pode adquirir seu ingresso diretamente na bilheteria do museu com preços a partir de US$ 22 dólares para adultos.

Finalizando

O Museu Americano de História Natural é muito grande e vale a pena ser visitado, tanto por adultos como por crianças que vão se encantar em conhecer todas essas atrações, sendo um dos grandes passeios recomendados para uma viagem para Nova York.

O museu fica localizado ao lado do Central Park West com 79th Street, em Nova York. Abre diariamente das 10:00 às 17:30. Lembrando que nos feriados os horários podem variar um pouco.

Se precisar de mais informações onde o museu fica localizado, você pode consultar nosso post que traz um mapa completo de Nova York para ajudar o turista a se localizar na cidade.

Agora queremos ouvir a sua opinião. Para quando você está planejando conhecer o Museu Americano de História Natural? Gostaria de conhecer quais atrações dentro dele? Conta para gente aqui nos comentários.

Abraço e até o próximo post!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *