>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Bélgica

Nesse artigo vamos falar sobre o seguro viagem Bélgica. Muita gente pensa, que quando o assunto é viagem, só o que conta é o lazer em si. O passeio, o hotel, a comida e claro, a compra de qualquer lembrancinha que possa ser levada para a casa. Por isso, muita gente quando vê o preço de qualquer pacote de viagem acaba se assustando, muito embora, atualmente, os valores não sejam tão altos.

Isso porque os clientes não colocam na ponta do lápis os vários benefícios que uma viagem pode proporcionar. Uma viagem à Bélgica, por exemplo, apesar de ser um país pequeno, proporciona os benefícios de presenciar uma ótima qualidade de vida da sua população e sentir por alguns dias como se sentir em um país de primeiro mundo.

O melhor chocolate do mundo

Os chocolates belgas são tão famosos que mais de 170 mil toneladas de chocolate são produzidas por ano. E ainda por cima, o lugar onde mais se vende chocolate em todo o globo é o Aeroporto Internacional de Bruxelas, chamado Zaventem.

Se você fala francês, alemão ou holandês, vai se sentir em casa. Se bebe cerveja, também. Ali existem mais de 1.100 marcas de cerveja à sua disposição, produzidas por 160 fábricas.

A Bélgica é um país com uma cultura muito rica, um povo hospitaleiro e gentil. Em apenas 3 horas é possível cruzar o país todo. Agora cuidado ao falar com alguém: se mascar chiclete enquanto conversa, certamente será advertido. Lá isso é considerado um grande desrespeito.

Para tornar essa viagem ainda mais interessante, é necessário que você tenha um bom Seguro Viagem Bélgica que dará a liberdade necessária para fazer os passeios.

Seguro viagem Bélgica
Seguro viagem Bélgica

Indicação seguro viagem Bélgica

Imagine o infortúnio de descobrir que, ao chegar ao país, animado com todas essas possibilidades, sua bagagem foi roubada ou extraviada? Ou de alguém que esteja contigo na viagem, de repente passar mal de saúde e você não ter como e onde socorrer essa pessoa?

Só isso já seria o bastante para estragar todo o passeio. É aí que entra o fato de contratar um bom Seguro Viagem Bélgica, no qual a possibilidade de isso acontecer não será evitada, mas evitará muitas dores de cabeça, principalmente financeiras.

Um seguro viagem Bélgica assegura que não te falte nenhuma assistência médica, nem mesmo o amparo a seus parentes e filhos, por meio de um seguro de vida, caso nessa viagem aconteça qualquer fatalidade com você (sim, precisamos estar preparados para isso). Há também a possibilidade de reembolso para os casos de extravio ou roubo de bagagens, e também reembolso caso haja cancelamentos de voos.

Sem contar no auxílio jurídico de uma equipe de advogados pronta a lhe orientar e lhe representar nos momentos mais precisos. Tudo isso garantido, por um valor irrisório, de até R$ 20 por dia por pessoa. Fala sério, você seria capaz de estragar um passeio tão gostoso como esse, por causa de apenas R$ 20?

Uma viagem para a Bélgica como essa é um investimento na vida pessoal, que ganha impulso para novas aventuras, novos amores e descobertas; um investimento na vida a dois, que ganha muito mais romantismo; um investimento profissional, em termos de cultura e ampliação de horizontes; um investimento que poucos têm o privilégio de fazer.

É quase um presente que Deus dá a dedo, a quem pode dispor desse valor para adquirir tudo isso e muito mais. O seguro viagem é como um laço de fita, que não pode faltar, que fecha o embrulho e protege tal presente. Deve ser por isso que a Bélgica faz parte do Tratado de Schengen e torna o seguro viagem obrigatório para o turista.

Para encontrar o melhor seguro, nós indicamos utilizar os serviços da Seguros Promo. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Seguros Promo para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Bélgica.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que a Bélgica possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.