Passagem aérea São Paulo Buenos Aires

Hoje as informações que trouxemos é para quem está buscando por passagem aérea São Paulo Buenos Aires. A Argentina geralmente é um dos primeiros lugares que os brasileiros escolhem ao decidir realizar sua primeira viagem para o exterior. Os voos para a região são bem frequentes, e promoções de passagem acontecem durante todo o ano.

A lista de opções sobre o que fazer e aproveitar na capital argentina é extensa, quem visita a região geralmente se encanta e sempre quer voltar para conhecer novos passeios e atrações.

Assim como as grandes cidades brasileiras, Buenos Aires também enfrenta problemas típicos de uma grande metrópole, mas nada disso é obstáculo para quem está a fim de conhecer cada cantinho argentino e experimentar experiências incríveis.

O que fazer em Buenos Aires

Buenos Aires conta com uma bela arquitetura, vários pontos turísticos interessantes e uma variedade gastronômica maravilhosa, além de vários programas para fazer à noite, opções de restaurantes e muitas lojas para aproveitar.

Muito lembrada por ser o lugar do ritmo dançado a dois, o famoso tango argentino, quem compra passagem aérea São Paulo Buenos Aires poderá não apenas conferir apresentações do estilo musical ao ar livre, em praças mesmo, como investir na programação e visitar uma boa e requintada casa de show de tango como a Tango Portenho ou Senhor Tango.

>>> COMPRAR PASSAGEM AÉREA COM DESCONTO

Há ainda passeios por locais históricos e representativos como a Casa Rosada, centro político e econômico do país, o Museu Nacional del Cabildo e o da Revolução de Maio e a Basílica de San Ignácio, a mais antiga da Argentina. Outro lugar que não pode deixar de ser visitado é a Catedral Metropolitana.

Outra boa pedida é fazer um passeio pelo bairro de La Boca, onde você poderá assistir a um espetáculo de dança folclórica em um dos restaurantes do Caminito, a rua mais turística e movimentada do bairro. No local há várias casinhas coloridas, que deixarão suas fotos ainda mais alegres. Quem for fã de futebol poderá aproveitar a estadia e conhecer o estádio de La Bombonera, do time Boca Juniors.

Vale à pena conhecer também o Bairro Recoleta, onde estão a Biblioteca Nacional, vários lugares para experimentar as iguarias da culinária argentina, lojas de artigos variados, monumentos históricos e o famoso cemitério da Recoleta, onde estão enterradas várias personalidades da Argentina, como Evita Perón.

Passagem aérea São Paulo Buenos Aires
Passagem aérea São Paulo Buenos Aires

Dicas para a passagem aérea São Paulo Buenos Aires

Se você já iniciou suas pesquisas em busca de bons preços para passagem aérea São Paulo Buenos Aires saiba que o ideal é que a partida seja pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos e a volta ocorra pelo Aeroporto Ministro Pistarini.

Seis companhias aéreas operam voos para esse destino, porém a que costuma oferecer passagens com os melhores preços são as da Ethiopian. Em seguida praticamente existe empate técnico entre Aerolineas Argentina, LATAM e GOL.

O mês de agosto é o melhor mês para embarcar de São Paulo para a capital Argentina e os dias da semana em que os preços costumam ser mais atrativos são sexta-feira e sábado.

Para encontrar o melhor preço nós recomendamos a consulta diretamente em sites especialistas na venda de passagens como é o caso do Viajanet, já que eles consultam os preços de todas as companhias aéreas para trazer a melhor oferta. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de passagens do Viajanet para facilitar a pesquisa da melhor passagem aérea São Paulo Buenos Aires.

Embora promoções de passagem para esse destino ocorram com bastante frequência, nossa sugestão é que você não perca tempo e compre logo sua passagem aérea São Paulo Buenos Aires assim que encontrar um preço que esteja mais de acordo com o seu orçamento e com o quanto você pretende gastar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.