Foto do dia: Villach – Áustria

A foto do dia de hoje é da cidade de Villach – Áustria.

A cidade é a sétima maior cidade do país e a segunda maior do estado de Caríntia e possui mais de 60 mil habitantes. A cidade ainda representa um importante cruzamento de tráfego para o sul da Áustria e toda Alpe-Adria região. A cidade fica localizada no continente europeu.

Os festivais mais importantes que acontecem na cidade são: o carnaval, Artes e Ofícios Festival, Villacher Fasching ou Mardi Gras, O festival ruas-art, performances em um palco flutuante sobre o rio Drava, entre outros.

A foto foi publicada no Panoramio pelo autor e cedida gentilmente para divulgação no blog com os devidos créditos.

Se você conhece mais sobre a cidade ou tiver mais fotos para compartilhar, entre em contato conosco. Quem sabe a próxima foto aqui no blog não é a sua? Não custa tentar, não é verdade?

Dados da foto de Villach

Local: VillachÁustria
Autor: geotsak☺

Villach - Áustria
Villach – Áustria

Mais informações sobre a cidade

  • Fundação: N/D
  • Idioma: Alemão
  • Moeda: Euro
  • População: 60 mil habitantes
  • País: Áustria

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Real seguro viagem o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Gabriela Busarello

Gabriela Busarello é co-autora do blog Vida de Turista participando na atualização do quadro Foto do Dia, aniversários das capitais e na criação de textos de destinos turísticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *