Site Submarino Viagens

Sites de compra de viagens

Depois de tanto o blog falar sobre viagens, passagens aéreas, reserva de hotéis, locação de carros, cruzeiros e outros produtos da área de turismo, chegou a hora de falarmos de sites de compra de viagens que podemos buscar, comparar e decidir pela melhor compra da nossa viagem.

Eu recomendo antes da decisão da compra da viagem pensar e planejar muito bem o local que se deseja viajar, fazendo uma comparação de preços e serviços oferecidos pelas empresas de turismo dos mais variados segmentos, já que é possível economizar muito na hora de comprar sua viagem. Dicas de planejamento de viagem podem ser conferidas nesse artigo exclusivo do blog.

Além disso, você deve estudar e planejar sobre tudo o que você vai querer para:

  • Chegar lá com tranqüilidade e conforto.
  • Na hora de dormir não se incomodar.
  • Locomover dentro do local que você estará viajando sem preocupações.

Para tudo isso que foi falado você pode consultar uma agência de viagens que geralmente conhece bem os destinos desejados e que passe informações úteis para você, além de passar dicas de viagem e recomendações importantes ou buscar em sites de compra de viagens.

Compra independente com os sites de compra de viagens

Porém nós mesmos podemos cuidar de montar nosso próprio pacote de viagens a partir de sites de compra de viagens e sites especializados de turismo, além de poder finalizar a compra da sua viagem on-line mesmo.

Particularmente eu consulto direto esses sites para ver os preços, tarifas e taxas, já que ganhei esse hobby quando trabalhava na área, visto que é necessário conhecer os sites para garantir a confiabilidade dos sistemas que desenvolvia e se estavam de acordo com o que o mercado do turismo trabalhava.

Assim, estou passando nesse post alguns sites em cada área do turismo pra você mesmo fazer sua consulta.

Lista de sites de compra de viagens

Preços de viagens

Para consulta de preços de viagens, os grandes sites do turismo se destacam, apresentando muitas informações. Dentre eles destaco os seguintes sites de compra de viagens:

Confira algumas dicas de tarifas aéreas.

Sites de compra de viagens - Submarino Viagens
Sites de compra de viagens – Submarino Viagens

Pacotes turísticos

Para pacotes turísticos fechados, que incluem vários produtos numa única compra, alguns sites de compra de viagens vem se destacando, como:

Confira algumas dicas para compra de pacotes turísticos.

Site CVC
Site CVC

Passagens aéreas

Uma ótima fonte de pesquisa de preços e com possibilidades de encontrar promoções estão nos sites de compra de viagens das companhias aéreas como:

Confira algumas dicas para compra de passagens aéreas.

Site Tam
Site Tam

Reserva de hotéis

Esta é uma ótima fonte de pesquisa de preços de reserva de hotéis direto com os sites das distribuidoras e fornecedoras de hospedagem das redes hoteleiras como:

Confira algumas dicas para reserva de hotéis e pousadas.

Site CMNET
Site CMNET

Locação de carros

Fonte de pesquisa de preços de locação de carros direto nas locadoras de automóveis em sites como:

Confira algumas dicas para locação de carros.

Site Localiza
Site Localiza

Agência de viagens

Abaixo alguns sites das maiores* agências de viagens do Brasil para busca de informações de viagens:

Confira algumas dicas para comprar com agências de viagens.

*De acordo com o ranking das maiores empresas do Anuário do Turismo 2007/2008 do Portal Exame.

Site Flytour
Site Flytour

Comparação de viagens

Comparação de viagens é uma novidade que surgiu e ficou por pouco tempo disponível on-line, no qual era possível comparar preços de vários produtos do turismo a partir de uma simples busca sua. O site que mantinha o serviço era o Buscapé:

 

Site Buscape Viagens
Site Buscapé Viagens

Sites de compras coletivas

Tem também os sites de compras coletivas de viagens e os clubes de férias. Dentre eles:

Confira outros sites de compras coletivas e a reportagem completa do blog sobre o assunto.

Boas consultas nos sites de compras de viagens e até o próximo post!

Publicado por

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

37 comentários em “Sites de compra de viagens”

  1. Se quer viajar acesse o site RBH Praias. Ótimos preços, atendimento de excelência, enorme variedade de hotéis em todo o Brasil!!! Não custa nada e só acessar!!

  2. Olá, deixo como sugestão também para hotéis, pacotes, passagens e muita informação a Agência de Viagens Traveler.com.br

  3. Legal anônimo..
    Pelo visto você faz parte da equipe da TAM Viagens..
    Quando voltar, me mande um e-mail pra quem sabe conversarmos mais a respeito..
    Tenho algumas idéias sobre o assunto.. 😉
    Abraço..

  4. Existe uma agência nova de turismo muito boa: a Siara Viagens e Turismo. A empresa trabalha com pacotes personalizados, vc pode fazer sua própria viagem, montar seu pacote. Se vc quer viajar, conheça a Siara!

  5. Olá anônimo e Jaíza..
    Entrei lá no site de vocês e é muito boa a idéia que vocês passam mesmo..
    Tentem passar algumas dessas idéias aqui para os comentários do blog também..
    Abraço..

  6. Rio de Janeiro e Búzios.
    Gostei tem bastante informações.
    Deixo minha contribuição Búzios e Rio de Janeiro excelentes imóveis por temporada REVEION AINDA HÁ TEMPO.

  7. Olá
    Descobri hoje este blog, pelas minhas andanças na web. Gostei, o blo é bem rankeado e tem coteúdo super legal.
    Eu tenho um blog que aborda o Turismo em Dubai e atuo como Guia .
    Contem comigo se quiserem visitar os Emirados Árabes.
    Grata
    Soraya

  8. Galera super dicaaa…..acabei de conhecer um site de viagens on line babadooooo!!
    o Zarpo um verdadeiro luxooo!!!

  9. Olá Thiago, pretendo montar uma agência de viagens e gostaria de algumas dicas. Você poderia me enviar um e-mail com seus contatos para agendarmos? Agradeço antecipadamente.

  10. Olá Moacir,

    Infelizmente não tenho conhecimentos para abertura de agências de viagens.

    Sugiro nesse caso você consultar o Sebrae que ajuda micro e pequenos empresários na montagem de negócios.

    Abraço,

    Thiago

  11. Estremamente sem ética seu comentário. Você usa o conhecimento de profissionais que estudaram e investiram muito em sua carreira para colher informações e depois fazer sózinho?
    Parabéns….acho então que deveria começar a ler bulas e se auto medicar … pois não necessita de um médico, afinal não precisa pagar a consulta, que tal?
    Toda a estrutura de plantões para possíveis problemas que tenham na viagem, investimentos em congressos, linguas, empregos que geramos, impostos para o governo, etc…. são usados dessa forma?
    Alguma vez você já pensou que enquanto você dorme, nosso telefone toca porque um passageiro ficou no meio do caminho, porque simplesmente uma CIA Aérea cancelou o vôo?
    Ou seja…devemos pagar todos os encargos, dar consultoria de graça para espertinhos?
    Por esse motivo que o Brasil continua o mesmo, apesar do crescimento ilusório. O senso do que é certo ou errado não existe mais.

  12. Lucia,

    Me parece que você interpretou errado o texto. Foram dadas as duas alternativas: consultar uma agência de viagens ou planejar sozinho sua viagem.

    Eu mais do que nunca conheço o trabalho das agências de viagens e sei que o preço que eles cobram é pelo seu conhecimento, experiência, suporte, ou seja, nada mais justo cobrar pelos serviços oferecidos.

    Abraço,

    Thiago

  13. Posso até ter entendido errado, mas em minha profissão o que mais vejo com essa prática…são reservas que não existem….duplicidade em cartão….etc…
    Talvez esteja na hora de alguém alertar de fato o que está acontecendo por trás desses sites que se intitulam especializados em Turismo.
    Concordo que nem todos trabalham como eu, com comprometimento do início ao fim da viagem…. mas no meio da viagem você vai ligar seu computador se sua reserva não estiver lá?

    1. Taí pontos de vista que muitos não conhecem. É mais fácil acontecer problemas em reservas de quem comprou pela internet do que direto com agências, até pela distância e impessoalidade da compra pela internet.

      Porém muitas oferecem preços prá lá de competitivos, o que incentiva e muito a compra através deles.

      Eu sempre recomendo aos meus leitores ligarem para o estabelecimento turístico confirmando a reserva de passagens e hotéis após a compra na web.

      Também recomendo consultar as reclamações que existem dessas empresas em sites como o Reclame Aqui.

      É um meio de garantia antes de acontecer a viagem que evita surpresas quando já se estiver viajando.

      Abraço,
      Thiago

  14. So pela forma indelicada com que a Lucia comentou ja da para perceber pq muita gente prefere programar a viagem sozinho.

  15. Gostaria de saber se vcs já usaram (ou conhecem alguem que usou)o site voebarato.biz ,só vendem passagens internacionais e os preços são muito bons,mas estou insegura de usar.Alguém poderia me passar alguma informação? Obrigada,

  16. Giselda,

    Eu ja comprei coma voebarato.biz e foi tudo tranquilo! Eles demoram um pouco mais do que está escrito no site pra entrear a passagem, mas no máximo leva uns 3 dias. Até porque qualquer problema, e só pedir ao moip o dinheiro, já que eles usam isso.

    Sorte colega!

  17. Olá pessoal!!!
    To fechando com a Terra Mundi,totalmente on line, pinta uma certa insegurança,pois tive que mandar cheques pelo correio para parcelar a viagem.Já comprei passagem aérea on line nos sites das empresas mesmos,mas nunca através de agência on line.Tem muitos depoimentos com fotos,consegui entrar em contato com um cliente através do facebook, tive boas referências.A empresa física fica em SP , e moro em Curitiba.Então por isso foi on line, contao telefônico, etc

  18. Thiago, bom dia.
    Estou programando uma viagem para a Europa em 2015, ouvi dizer da possibilidade de comprar o pacote por uma agencia de turismo de lá, Portugal, por exemplo, o que você sabe sobre isso, tem alguma dica?
    Obrigado.

    1. bom dia Vitor!

      estou divulgando o meu trabalho e vou explicar abaixo um pouco melhor o mesmo:

      tenho acordos com a tam e gol para comprar passagens mas baratas com eles, sendo assim consigo vender tais passagens com um preço de ate 50% mas barato que sites como decolar e submarino, isso para qualquer voo ofertado pelas 2 companhias.

      funciona da seguinte forma, o cliente entra em contato informando origem, destino , datas e quantidade de pessoas e estarei informando de volta o valor do custo da simulação solicitada, caso o mesmo opte em comprar , estarei gerando os bilhetes e passando para ele o localizador e o link da companhia para que o mesmo possa verificar que a passagem esta ativa e devidamente paga. uma vez que o mesmo confirme que tudo esta ok, ele realizara o pagando através de uma transferência bancaria a principio, pois jà estou providenciando pagamentos por cartões de credito.

      alem das passagens tambem ofereço dicas de hoteis e roteiro do que conhecer, já morei na Espanha durante um periodo de quase 4 anos.
      caso seja necessario eu mesmo realizo a reserva no hotel, para que meus clientes não precisem se preoucupar e tudo isso sem nenhum custo adicional , fora o valor da passagem.

      atendimente via e-mail e logo apos por telefone(ligação, whatsapp ou sms) conforme meus clientes acharem melhor, tudo muito pratico e seguro.

      duvidas terei total prazer em esclarecer.

      desde já agradeço a atenção de todos.

      atenciosamente,

      Tiago Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>