Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Rússia 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Rússia 2024. Já tem planos para as festas de final de ano? Já sabe se vai preferir uma programação mais tranquila, alguma festa ou apenas um jantarzinho? Vai viajar? Já definiu qual vai ser o destino e quantos dias vai passar por lá? Não?

Então calma, respira e confie na gente, porque hoje o blog Vida de Turista traz mais uma sugestão de viagem incrível voltada para as celebrações especiais de final de ano.

Não se preocupe, nós ajudaremos você a encontrar a programação perfeita para curtir a chegada do novo ano em um destino incrível. Confira todas as possibilidades que o Réveillon Rússia 2024 te reserva.

Parece que mal começou o ano e já está chegando a hora de nos despedirmos novamente e darmos adeus a 2023. Não sabemos como o ano foi para você, se foi um período especial e enriquecedor, se houve muitos problemas e desafios enfrentados, se você sorriu mais do que chorou, se teve muitas conquistas pela frente.

Enfim, muitas coisas podem ter acontecido nesses 365 dias, mas uma coisa que a gente espera muito é encerrar mais esse ciclo, dar um tchau para as tristezas, agradecer as alegrias e torcer muito para que todos os novos 365 dias sejam repletos de coisas boas.

Se você quer encerrar o ano de 2023 em grande estilo, vai gostar muito de curtir o Réveillon Rússia 2024. Nessa época do ano, é inverno na Rússia, as temperaturas estão bem baixas e todo mundo costuma estar bem preparado para o frio nas celebrações que ocorrem nas ruas e ao ar livre.

Então já sabe: faça as malas e não se esqueça de preparar boas e quentes roupas de frio. Assim como reserve um dinheiro para comprar ou alugar casacos de frio por lá na Rússia mesmo, em virtude de que eles são feitos especialmente para suportar o frio russo, já que os casacos daqui não são preparados para o frio de lá.

Festas para o Réveillon Rússia 2024

Quem quer aproveitar o Réveillon Rússia 2024 vai ter a oportunidade de conhecer vários pontos turísticos existentes na região, entre eles o Kremlin de Moscovo, o Museu Hermitage, o Lago Baikal entre inúmeros outros atrativos. Esses locais ficaram muito conhecidos durante a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e continuam sendo ótimas opções de passeio para os turistas mesmo após a copa ter sido finalizada.

Em Moscou, capital do país, uma das festas de réveillon mais famosas é a que acontece na Praça Vermelha. O local fica tomado por pessoas ansiosas para ver de perto a queima de fogos. O local conta ainda com shows e apresentações musicais de todos os estilos. Não se esqueça, se essa for sua programação de Réveillon Rússia 2024 vá bem preparado para o frio, use e abuse das meias, luvas e casacos, você não irá se arrepender!

Para quem gosta ou pretende passar o Réveillon Rússia 2024 de forma mais tranquila e distante da grande movimentação das festas e lugares públicos, uma boa opção é aproveitar os cardápios especiais oferecidos pelos bons restaurantes do país, sendo que alguns até contam com atrações musicais também. Se essa é sua ideia, não se esqueça de fazer as reservas com antecedência. Entre as dicas de restaurantes estão o Metropol Restaurant, o Chemodan e o Shinok.

Existem também alguns pubs, bares e boates que dispõem de programação especial para a data, como o All Time Bar e o Lawsons Bar, que ficam localizados na Praça Vermelha. Se você pretende curtir esse tipo de programação, mais animada, não se esqueça de pesquisar o início das vendas de ingressos para que você não fique de fora das comemorações.

Réveillon Rússia 2024

Réveillon Rússia 2024

Hotéis para o réveillon na Rússia

E aí, gostou das nossas dicas de Réveillon Rússia 2024? Deixe seu comentário! Tenha uma excelente viagem e até o próximo destino! Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais