Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Phuket 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Phuket 2024. Já preparou a roupa branca para passar a noite de ano novo mentalizando as melhores energias e seguindo aquela boa e velha tradição brasileira?

Organizou os comes e bebes, já sabe quem você vai querer que te faça companhia nessa noite de virada? Não? Está meio desanimado? Então vai deixando esse desânimo para lá porque hoje o blog Vida de Turista te convida a uma programação sensacional para você se despedir de 2023 e dar as boas vindas a 2024 em grande estilo.

Se não quiser seguir aquelas tradições que já estamos carecas de saber, está tudo bem porque viajaremos para longe, em busca de novas histórias, experiências, culturas e novas tradições. Esteja pronto para imergir em um mundo cheio de possibilidades e novidades. Vem com a gente e conheça um pouco do que você poderá curtir no Réveillon Phuket 2024.

Festas para o Réveillon Phuket 2024

Phuket é a maior ilha da Tailândia e independente da data comemorativa, com certeza esse será um destino incrível para viajar e apreciar todos os cenários lindos que o local dispõe. Por lá você encontrará várias praias de águas cristalinas e cenários sensacionais. Os bares, restaurantes e baladas da região costumam agradar todos os gostos e estilos.

Em Phuket são organizadas várias festas para celebrar a virada do ano. Se você pensa em curtir o Réveillon Phuket 2024 terá entre as opções as festas que são realizadas nos hotéis da região. Vários deles se preparam e organizam festas com cardápios de bebidas e comidas especiais para a data.

Outra opção para aproveitar o Réveillon Phuket 2024 é a festa que acontece na Paradise Beach, com a Festa da Lua Cheia de Koh Phangan. Por lá se espera muita música, luzes, cores, DJs internacionais e muita animação. É importante que você saiba que a festa conta com venda de ingressos então é importante você comprar com antecedência para não correr o risco de ficar de fora.

Aproveite o Réveillon Phuket 2024 curtindo a festa organizada em um dos lugares mais famosos da região, o Clube Illuzion. O local também sempre conta com a participação de vários DJs internacionais famosos, além de um palco onde ocorrem várias performances artísticas, enfim, um local ideal para você curtir a virada do ano com muita animação.

Já na Rua Bangla Road você poderá curtir o Réveillon Phuket 2024 e celebrar a chegada do ano na companhia de milhares de pessoas que se reúnem no local e escolher um dos vários bares espalhados pela região em busca de um bom lugar para aproveitar a virada do ano.

Aproveite a viagem e conheça alguns dos principais pontos turísticos de Phuket, entre eles podemos destacar a Praia de Karon, o Big Budha, o balneário de Patong e o parque de diversões Phuket FantaSea.

Aposte no Réveillon Phuket 2024 e viva mais uma história maravilhosa para registrar em seu livro da vida. É ou não é uma forma deliciosa de iniciar o novo ano, que está chegando por aí?

Réveillon Phuket 2024

Réveillon Phuket 2024

Hotéis para o réveillon em Phuket

Finalizando

Essas foram nossas dicas para você aproveitar o réveillon em Phuket.

Não deixe de aproveitar a viagem para a Tailândia para conhecer países vizinhos próximos e igualmente lindos da região do sudeste asiático, como é o caso de Myanmar.

Esperamos que você tenha gostado e que possa curtir uma virada de ano muito especial. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Simone Pinheiro disse:

Gostaria de saber se essa festa acontece no dia 31 de dezembro par o dia 1 janeiro 2023, e como comprar o ingresso?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais