Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Maringá 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Maringá 2024. Final do ano já está aí e você, pensando em viajar? Os sapatos apertaram, a rotina está sufocando, nunca mais sentiu a liberdade de não fazer nada, de desligar o despertador, de tomar um bom vinho e de apreciar as horas do dia, curtindo cada momento, lendo um livro, conversando, ou apenas em silêncio caminhando?

A gente sabe muito bem o quanto precisamos sempre descansar arejar a mente, dar um tempo para pensar e para colocar as coisas em seus devidos lugares. A nossa rotina nos obriga a estarmos sempre em constante produção, nos movimentando, trabalhando, resolvendo probleminhas, problemões, a gente te entende.

Por isso, hoje o blog Vida de Turista te convida a respirar, não só respirar, claro, a gente convida você a parar de adiar aquelas férias que sua mente já avisou há muito tempo que você está precisando.

A gente convida você a comprar suas passagens, fazer suas reservas, e tirar do papel aqueles dias de descanso que você tanto planeja, mas que nunca tem dado certo.

Aproveite que o final do ano já está pintando por aí e faça seu planejamento para viajar para mais um cantinho especial do Brasil e quem sabe até curtir as festas de final de ano em um lugar diferente. Gostou da ideia? Então vem conferir o que trouxemos para o Réveillon Maringá 2024.

Festas para o Réveillon Maringá 2024

Localizada no estado do Paraná, Maringá é uma das cidades que, assim como suas vizinhas, oferece muita receptividade e conta com um transporte público de qualidade que permite que os visitantes passeiem pelos quatro cantos. Aqui o que vale é aproveitar as belezas e encantos da região como se fosse um típico cidadão paranaense.

Entre as sugestões que podemos indicar para você curtir o Réveillon Maringá 2024 é a ceia de ano novo no Hotel Deville Business Maringá, que fica aberta tanto para hóspedes como para moradores locais. Um espaço para até 150 pessoas com espaço kids, buffet com entradas, pratos principais e sobremesas típicas, com valores a partir de R$ 385 com bebidas inclusas.

Outra dica é aproveitar o pacote especial que o Ody Park Hotel, em Iguaraçu, está oferecendo para o réveillon 2024, válido para o período de 30/dez a 02/jan, com direito a hospedagem, acesso ao parque aquático e 3 refeições ao dia incluída. Ele fica distante apenas 20 km de Maringá.

Para você que curte uma boa balada, outra sugestão é conferir a programação de algumas casas noturnas da região. É nessa época que vários desses lugares costumam oferecer evento especial de réveillon, com show, drinks e atrações especiais em comemoração à chegada do novo ano que surge à meia noite. Entre nossas sugestões para aproveitar o Réveillon Maringá 2024 com muita diversão estão: O Butiquim Original Bar e o NY Lounge.

Caso você queira que a sua virada de ano seja em um lugar especial, porém mais calmo e tranquilo, nossa sugestão é que faça uma reserva em um bom restaurante. Muitos desses estabelecimentos costumam se preparar para receber seus clientes nessa data com um cardápio especial e uma boa cartela de drinks. Entre os locais que podemos indicar estão: Baco Espaço Gastronômico, Água Doce Cachaçaria, Spinone Cozinha Italiana e o Habanero Grill.

Réveillon Maringá 2024

Réveillon Maringá 2024

Hotéis para o réveillon em Maringá

Essas foram nossas dicas para o Réveillon Maringá 2024. Que você tenha um novo ano incrível, repleto de conquistas e felicidades. Até a próxima, abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais