BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Hotel Panamericano – Buenos Aires – Argentina

Olá pessoal, nesse artigo vamos trazer informações sobre nossa experiência de ter ficado hospedado no Hotel Panamericano na Argentina em uma parceria de viagem com a Royal Holiday.

O Hotel Panamericano foi o hotel que fiquei hospedado em minha viagem a Buenos Aires no mês de outubro de 2010. O hotel fica localizado no centro de Buenos Aires na Argentina, bem em frente ao Obelisco, na avenida 9 de julho.

Nossa experiência de hospedagem

O quarto que fiquei hospedado não tinha vista para o monumento, porém ao sair do hotel era o primeiro monumento que eu via, ou seja, você fica hospedado literalmente no centro da capital da Argentina, lugar onde você encontra os bancos, as casas de câmbio, supermercados, padarias, farmácias e tudo o que possa precisar de serviços em Buenos Aires.

Foto do Hotel Panamericano em Buenos Aires
Foto do Hotel Panamericano em Buenos Aires

Sobre as acomodações do hotel, ele possui 362 habitações, sendo que todos eles com condicionador de ar, caixa de segurança, TV a cabo, internet Wi-Fi, frigobar, secador de cabelo e detector de fumo.

Quartos e acomodações do hotel
Quartos e acomodações do hotel

O hall de recepção do hotel e o saguão de entrada são belíssimos. Dos mais belos que já vi em todos os hotéis que fiquei hospedado. Linda decoração e cuidados nos mínimos detalhes de sua arquitetura.

Recepção chama a atenção por unir o clássico e o moderno
Recepção chama a atenção por unir o clássico e o moderno

Eles souberam unir o clássico ao moderno e não era à toa que as pessoas desciam de seus quartos e ficavam algumas horas passando tomando café nesses ambientes.

Hall de entrada do Hotel Panamericano
Hall de entrada do Hotel Panamericano

O que o Hotel Panamericano oferece?

Dentre os serviços oferecidos pelo Hotel Panamericano destaco que os funcionários atendem em vários idiomas (apesar do português ter sido fraco para nós no atendimento). Eles tem quartos para pessoas com necessidades especiais, lavanderia, café-da-manhã, DVD, babysitting, 24 h de serviço de quarto, e muitos outros.

Um dos diferenciais do hotel é que ele possui uma academia de última geração, assim como sauna, vestiário, salão para jogos, restaurantes e um pub exclusivo no qual aproveitei para tomar uma Guiness gelada!

>>> Consultar passagens para a Argentina
>>> Fazer uma cotação de hospedagem no hotel!
>>> Fazer cotação de seguro de viagem

A academia possui aparelhos de última geração
A academia possui aparelhos de última geração

Além disso, o Hotel Panamericano de Buenos Aires tem um andar inteiro com simulador de golfe indoor virtual para praticar o esporte pelo Green Club, o que chamou muito a nossa atenção, já que é uma atração diferente, principalmente para os fãs de esporte.

O golfe indoor ocupa um andar inteiro
O golfe indoor ocupa um andar inteiro

O hotel também tem um centro de negócios e alguns salões para eventos diversos como para casamentos e palestras com capacidade para 200 pessoas. Fico imaginando quantos casamentos e festas de alto nível já aconteceram nesse lindo saguão.

Com tantos recursos, serviços e cuidado com a decoração, o hotel é um verdadeiro hotel de luxo. Ele é considerado 4 estrelas, porém na minha opinião poderia ser um hotel 5 estrelas sem problemas.

Salão de festas e eventos do Hotel Panamericano
Salão de festas e eventos do Hotel Panamericano

Piscina do Hotel Panamericano

A parte mais sensacional do Hotel Panamericano é a piscina do hotel que fica no último andar do prédio, chamado de nível 23. O local possui uma arquitetura com vidros ao redor protegendo do vento e deixando um ambiente climatizado, permitindo uma vista panorâmica incrível da cidade de Buenos Aires.

Essa é a piscina do Hotel Panamericano
Essa é a piscina do Hotel Panamericano

Deixei de fazer algumas horas de compras em Buenos Aires nos outlets argentinos para ficar curtindo essa piscina e confesso que não me arrependi. O fundo da piscina é todo revestido com pisos quadrados em preto e branco combinando com a recepção do hotel. Fotos e imagens não faltaram nela, ainda mais quando estava vindo o pôr-do-sol.

Finalizando

Com certeza recomendo o Hotel Panamericano para quem estiver de viagem em Buenos Aires. Ele é uma ótima opção para férias de julho na Argentina, para ficar no réveillon em Buenos Aires ou então simplesmente uma viagem em um final de semana ou feriadão.

Ele tem uma tarifa um pouco mais cara que outras hospedagens na Argentina, com diárias a partir de R$ 599,00, principalmente pela sua localização e requinte, mas se você puder pagar, confesso que vale a estadia.

A cotação atualizada você pode conferir nesse link, assim como fazer sua reserva.

E você, já teve a oportunidade de viajar para a Argentina? Onde ficou hospedado quando ficou na capital argentina? Deixe abaixo o seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *