BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Teatro Colón em Buenos Aires

Olá pessoal, continuando a história da minha viagem para Buenos Aires que também foi minha primeira viagem internacional, vou falar hoje do Teatro Colón.

O Teatro Colón é uma imponente construção cheia de detalhes e de riquíssima história. É o primeiro destino quando se busca o que fazer em Buenos Aires no site TripAdvisor tamanha a fama e imponência do lugar que recebe sempre comentários positivos na avaliação dos turistas.

Como foi a nossa visita no Teatro Colón

Na nossa visita, vimos que o local realmente impressiona pelo tamanho e beleza. A localização é excelente, próxima do Obelisco, na avenida principal, com segurança e tranquilidade para se acessar.

A visita guiada pelo Teatro Colón custa cerca de 55 reais por pessoa e dura cerca de 50 minutos. Grupos pequenos saem a cada meia hora mais ou menos, basta acessar os fundos do teatro que lá existem todas informações. No site é possível ver os horários de visitas e de abertura do Teatro, além de toda a programação cultural e artística.

Visita guiada Teatro Colón - Buenos Aires
Visita guiada Teatro Colón – Buenos Aires

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










A visitação guiada ao Teatro Colón foi legal para entender os detalhes da estrutura e sua história em detalhes, mas achei caro pelo que foi oferecido. Uma caminhada por lugares nem tão secretos do teatro e uma parada na sala principal onde são apresentados os espetáculos. Isso é o que resume a nossa visita paga.

Teatro Colón - Buenos Aires
Teatro Colón – Buenos Aires

VAMOS FALAR DE DINHEIRO?

Se precisar de empréstimo para a viagem, existem empresas especialistas em crédito pessoal para ajudar nesse sentido. Para conhecer algumas delas, clique aqui.

Um cartão de crédito internacional ajuda a acumular milhas e evita que você carregue muito dinheiro na viagem aumentando a segurança. Clique aqui para conhecer algumas opções.

Para ter acesso a vários serviços financeiros, gerenciar gastos e pagar boletos durante a viagem você pode criar uma conta digital em sites como esses aqui da lista.

Espetáculo que assistimos no Teatro Colón

Na época que visitamos, existia um espetáculo em cartaz chamado “EL LAGO DE LOS CISNES” de ballet, cujo nosso objetivo foi assistir. O teatro tem 7 andares na sala principal, onde descobrimos e ficamos surpresos em saber que os ingressos, quanto mais altos, mais baratos e menos disputados. Cabem mais de 2000 pessoas lá dentro do teatro.

Palco do Teatro Colón
Palco do Teatro Colón

COMPARADOR DE SEGURO DE VIAGEM

Em resumo, não conseguimos comprar ingressos medianos para o espetáculo. Tivemos que comprar ingressos para o Teatro Colón no último piso e ficar de pé, mas que saíram pela bagatela de 15 reais cada, sendo que os mais nobres chegavam a 1000 reais.

O lugar onde foi realizado o espetáculo, em si já valia os 15 reais. Iluminação, detalhes, organização, acústica e beleza impecáveis. O espetáculo durou cerca de 2 horas, foi magnífico, emocionante e inesquecível. Atores e bailarinas impressionantes, de um nível nunca antes visto por nós. A orquestra em sincronia total com uma harmonia contagiante. Pelo custo benefício, sem dúvida a nossa melhor experiência.

E você, já teve a oportunidade de conhecer o Teatro Colón em Buenos Aires? Está buscando informações para fazer uma visita lá? Deixe o seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

2 comentários em “Teatro Colón em Buenos Aires
  • Avatar
    30/03/2018 em 20:21
    Permalink

    Qual foi o lugar exato q vcs ficaram em pé?

    Resposta
    • Avatar
      05/04/2018 em 16:38
      Permalink

      Olá Adriane, foi no último piso, mas gostei bastante. Vale a pena assistir um espetáculo é rico em detalhes. Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat