O que você está procurando?

Zarpo é confiável? Nossa opinião sobre a Zarpo Viagens!

Nós somos parceiros do Zarpo há um bom tempo. Porém antes de fechar a parceria eu também tinha dúvidas: Zarpo é confiável? Posso recomendar para os leitores do blog? Foi então que fiz uma reserva com eles para testar o serviço e recebi um atendimento fantástico.

Depois de fechar a parceria ainda fiz outras duas reservas de pacotes com eles e continuou o mesmo nível de atendimento. Um atendimento classe A. Por isso posso dizer com propriedade que o Zarpo é confiável sim.

Quando você fecha um pacote, o Zarpo Viagens tem uma equipe de atendimento chamada carinhosamente de “mordomos” que entra em contato com você e busca organizar as datas de chegada, datas de saída, reserva de assentos no avião e transporte para chegar até o hotel. Eles cuidam praticamente de tudo para você não precisar cuidar de nada.

O preço dos pacotes Zarpo são diferenciados quando se considera o nível de serviço prestado, o bom atendimento, a confiança e o cuidado nos mínimos detalhes. É um serviço que se paga e vale a pena. Eles fazem negociação de preços diretamente com os hotéis para oferecer preços exclusivos para os associados. Por sinal, muitas vezes os preços são mais baixos do que reservar diretamente com os hotéis no balcão.

Além do que o Zarpo Viagens somente oferece hotéis, pousadas e restaurantes que eles conhecem e confiam para ofertar o melhor. Você pode ver nas opções oferecidas. Não tem hotel ou pousadas de baixa qualidade. Todos eles têm excelentes estruturas para melhor receber os turistas.

Zarpo é confiável?
Zarpo é confiável?

Por quê o Zarpo é confiável!

Zarpo Viagens é daqueles sites que chegaram para aumentar o nível da prestação de serviços no mundo do turismo. Nível de serviço esse, que tem tudo para ser a tendência dos próximos anos. Quem não prestar bons serviços na venda de pacotes turísticos, deixará de fazer muitas vendas.

Eu e você como clientes, sabemos que isso faz a diferença. Portanto se você está na dúvida de fazer uma grande viagem através do Zarpo, se o Zarpo é confiável, minha sugestão é fazer primeiro uma viagem para um destino perto de onde você mora antes de se aventurar pelo mundo. Quem sabe aquele fim de semana que você sempre quis curtir em um lugar mais próximo da sua casa.

Alguns dos diferenciais Zarpo que considero os melhores:

  • Reserva 100% garantida (não é compras coletivas);
  • Experiência pessoal;
  • Melhor tarifa do mercado comprovada;
  • Melhores ferramentas de segurança, dados criptografados, etc.
  • Uma vez sócio, o cliente pode fazer sua cotação em tempo real sem burocracia.

Convide o marido, a esposa, os amigos e não deixe de aproveitar o que a vida oferece de melhor, na companhia de uma empresa como o Zarpo Viagens que oferece o melhor.

Para saber como efetuar uma reserva no Zarpo, leia esse artigo que explica passo-a-passo como comprar no Zarpo.

E já sabem, se precisarem de algum apoio para algo, nós temos contato direto com o pessoal do Zarpo e podemos ajudar no que for necessário.

Abraço e até o próximo post!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site do Kayak que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *