BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Ubatuba 2020

A viagem de fim de ano é, para muitas pessoas, a oportunidade de tirar alguns dias com a família ou amigos, fugir da rotina e do estresse do trabalho e conhecer outros lugares. O Réveillon Ubatuba 2020 reserva diversos eventos para quem deseja curtir a chegada do ano novo no litoral norte de São Paulo.

Ainda dá tempo de comprar sua passagem, reservar seu hotel e os ingressos para os eventos. Para te ajudar a aproveitar ao máximo, separamos algumas dicas infalíveis sobre as melhores festas e assim iniciar o novo ano revigorado!

Ubatuba vai promover uma grande festa para comemorar a chegada de 2020. Serão 2 dias de atrações em 2 regiões da cidade: na Praça de Eventos, no Centro e em Maranduba, região Sul. As atrações passam pela valorização de artistas locais, presença de DJs e a queima de fogos apenas com efeitos visuais. Foram proibidos os fogos com explosão sonora em festas públicas ou privadas. Quem desobedecer a legislação, estará sujeito a multa que varia de R$ 1.500 a R$ 7.500.

Festas particulares para curtir o Réveillon Ubatuba 2020

O badalado Réveillon Praia Nove (P9 Ubatuba) sempre entregou muitas emoções, alegria e boa música na virada de ano. A última festa aconteceu na virada 2018/2019, na Praia das Toninhas, em um evento perfeito para quem procurava curtir o ano novo de frente para o mar, com open bar premium, DJs e uma farta gastronomia. Porém entramos em contato com os organizadores e infelizmente a festa não deve acontecer na virada 2019/2020.

O Réveillon do 180 Graus, na Prainha do Matarazzo, terá 3 dias de festa com muita música eletrônica, world music e shows ao vivo. A balada foi batizada de 180 Graus devido ao ângulo que possibilita uma visão completa do oceano e da orla das principais praias do balneário de Ubatuba.

Que tal brindar a chegada de 2020 no Espaço Verão? O complexo à beira-mar, localizado na Praia Grande, é um polo da virada alternativa à região central da cidade. Além da queima de fogos, que deve durar aproximadamente 5 minutos, o complexo terá show de DJ e um cardápio exclusivo para o réveillon.

Réveillon Ubatuba 2020
Réveillon Ubatuba 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Um dos hotéis da cidade que oferece pacotes do Réveillon Ubatuba 2020 com quatro diárias, ceia e espumante é o Hotel Coquille, na Praia Grande. Caso você queira diárias extras, pode montar um pacote maior.

Já quem prefere economizar, o Green Haven Hostel é uma ótima opção. No réveillon, o hostel oferece bebidas de qualidade, com banda de pop/rock e DJs, porém com ingressos limitados, sendo que os hóspedes têm desconto. Os valores incluem open bar e um tradicional churrasco. A festa começa depois da meia-noite, porque antes tem a queima de fogos na Praia de Perequê-Açú, na frente do hostel.

Hotéis para o réveillon em Ubatuba

A transição de um ano para outro carrega muitos significados, lembranças, histórias e o Réveillon Ubatuba 2020 quer estar presente nesse momento. Aproveitar o Ano Novo na praia é sempre mais gostoso!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

5 comentários em “Réveillon Ubatuba 2020
  • 10/12/2018 em 16:30
    Permalink

    Esse ano vai ter algum evento para réveillon na região da praia do Tenório ou no Itaguá?

    Resposta
    • 13/12/2018 em 09:40
      Permalink

      Olá Mel, não terá nenhum evento organizado pela Prefeitura nessas praias, apenas nas que foram citadas no texto. Abraço!

      Resposta
  • 18/12/2019 em 09:33
    Permalink

    Como e onde comprar os ingressos para o Réveillon Praia Nove 2020? aguardo. obrigado.

    Resposta
    • 19/12/2019 em 22:27
      Permalink

      também gostaria de saber, não achei em nenhum lugar

      Resposta
    • 23/12/2019 em 21:48
      Permalink

      Olá Fernando e Larissa, eu entrei em contato com os proprietários da festa e parece que esse ano (apesar do sucesso) não vão realizar o evento. Ano passado os ingressos estavam sendo vendidos pela Ticket 360 e no site deles também não traz nenhuma informação. Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat