BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Seul 2020

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Seul 2020. O que você acha de viajar para um lugar totalmente diferente daqueles que você já foi? De mergulhar de cabeça em uma nova cultura, conhecer a história de outro país, seus povos, experimentar novos pratos, sabores, curtir novas paisagens e explorar cada canto de um universo totalmente desconhecido para você, gosta dessa ideia? Dizem que entre uma das metas que deveríamos ter em nossa vida está a de buscar sempre fazer alguma coisa que nunca fizemos antes, se jogar e não ter medo de desvendar o desconhecido.

Pegando esse gancho de final de ano, quando as pessoas estão preocupadas em refletir sobre aquilo que desejam para suas vidas, em refletir sobre aquilo que não saiu conforme o esperado e em traçar novas metas, o blog Vida de Turista trouxe hoje uma sugestão de destino muito especial para você se despedir de 2019 e dar as boas vindas para o novo ano, que já está chegando de fininho e logo bate em nossa porta. Nosso convite é para você que espera fazer diferente e muito melhor nesse ano novo, priorizando momentos felizes, cuidando do seu bem estar e vivendo uma vida leve e cheia de novas experiências. Vem com a gente porque hoje te levaremos para curtir o Réveillon Seul 2020.

Festas para o Réveillon Seul 2020

Seul é a capital da Coréia do Sul e a maior metrópole do país, o local faz uma mistura entre a cultura tradicional e a moderna. A cidade vai dos clássicos da cultura coreana à diversidade moderna do país que tem a internet como um dos alicerces do desenvolvimento cultural e econômico.

Se você quer curtir o Réveillon Seul 2020 emanando as melhores energias para um início de ano incrível, nossa sugestão é o Bosingak Bell Ringing, um sino bem grande localizado em uma das ruas do centro da cidade, Jogno-Gu, onde costuma acontecer uma cerimônia para a chegada do novo ano. À meia noite o sino toca, marcando a virada. Um evento diferente e marcante que com certeza faz as pessoas presentes renovarem suas energias para o ano que acabou de nascer.

Outro local que você poderá apreciar a queima de fogos no Réveillon Seul 2020 é nos arredores do Edifício Lotte World, o mais alto da Coréia do Sul, o local costuma reunir muitas pessoas que se reúnem para comemorar o novo ano. A dica é chegar cedo, em torno das 22 h, para você escolhe um bom lugar para assistir o espetáculo e também tirar as melhores fotos.

Durante a viagem para o Réveillon Seul 2020 procure conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Seul. A dica é ficar ao menos 4 dias na cidade e entre os pontos turísticos podemos destacar o palácio Gyeongbokgung, a N Seoul Tower, a área comercial de Myeongdong e a Aldeia Hanok de Bukchon. Fora outros museus, praças e monumentos espalhados pela cidade.

Caso queira curtir a noite de Réveillon Seul 2020 de forma mais reservada, você poderá fazer uma reserva em algum dos restaurantes de Seul existentes na região. Alguns deles costumam oferecer uma programação especial para a noite, entre as opções estão: Flavors, Jihwaja, Jungsik, entre vários outros. Não deixe sua reserva para última hora, se antecipe!

Réveillon Seul 2020
Réveillon Seul 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Seul

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de Réveillon Seul 2020, que possa mergulhar nesse universo de curiosidade e voltar para casa com as baterias recarregadas. Encontramos você na próxima viagem. Abraço!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat