BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon São José dos Campos 2020

São José dos Campos é um dos municípios localizados no interior de São Paulo, sede metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. É lá que estão localizadas algumas das sedes de empresas muito importantes do país. Um local que respira produção, trabalho e desenvolvimento. Fugindo um pouco dessa atmosfera de trabalho, trabalho e trabalho comum para a cidade, hoje o blog Vida de Turista traz algumas sugestões para você que vai viajar, visitar a família ou os amigos e vai curtir o Réveillon São José dos Campos 2020.

Seja com atrações mais próximas ou mais distantes da cidade, apesar de a cidade não ser tão conhecida por celebrar a virada do ano, é possível encontrar algumas opções para começar 2020 com o pé direito. Nossas sugestões são ideais tanto para quem está se programando para viajar para São José dos Campos nessa época do ano quanto para quem já é da região, mas ainda não tem nenhuma programação legal para curtir. Vem com a gente e confira nossas dicas.

Festas para o Réveillon São José dos Campos 2020

Como não existem grandes festas de réveillon privadas promovidas em São José dos Campos, já que a maioria dos moradores viaja para fora da cidade ou curte o réveillon em casa ou ao lado de amigos e parentes, a dica é você organizar sua própria festa de réveillon, fechando um local para realizar a festa.

A prefeitura de São José dos Campos já organizou em anos anteriores uma festa de réveillon na Orla do Banhado com música e queima de fogos, porém não se pronunciou esse ano sobre o evento, e se fizer, será divulgado em cima da hora.

Agora se você quer curtir o Réveillon São José dos Campos 2020 sem se incomodar e ao mesmo tempo quer curtir os fogos e toda a virada pertinho da praia, a dica é o Réveillon Baleia, que acontece em São Sebastião, distante apenas 111 km, aproximadamente 2 horas de viagem. É a mais querida festa de ano novo do litoral norte de São Paulo, uma festa cheia de charme e que conta com serviço all inclusive (open bar e open food). Os ingressos para o evento já estão à venda no site da festa.

O Maksoud Plaza é outro local onde você pode curtir o réveillon, dessa vez mais próximo da capital paulista. O local fica em Bela Vista e de acordo com as informações disponibilizadas no site do evento, essa é a festa de ano novo perfeita para reunir a família e os amigos, e aproveitar os últimos minutos de 2019 em grande estilo. Segundo os organizadores, no ano em que é comemorado o 40º aniversário do evento, a festa será ainda mais inesquecível.

Para passar o Réveillon São José dos Campos curtindo uma boa gastronomia, aproveite e confira a programação para a data de alguns restaurantes da região como o Il Vicoletto e o Le Palmier Restaurant. Nada melhor que uma deliciosa ceia de réveillon ao lado de boas companhias.

Também aproveite a estadia na cidade para conhecer alguns dos principais pontos turísticos de São José dos Campos. Não deixe de visitar o Parque da Cidade Roberto Burle Marx, também conhecido como Parque da Cidade, um espaço verde e muito agradável para fazer algumas atividades físicas ao ar livre e curtir a natureza.

Invista em um passeio pelo Parque Santos Dumont, localizado na região central da cidade de São José dos Campos. O local conta com pista para caminhada e equipamentos de ginástica para a prática de exercícios e corridas, além de quiosques, pista de skate e playground, além de um jardim japonês e um lago de criação de peixes e aves. Outra sugestão de passeio na cidade é Catedral de São Dimas.

Réveillon São José dos Campos 2020
Réveillon São José dos Campos 2020

Hotéis para o réveillon em São José dos Campos

Essas foram nossas sugestões para você que vai aproveitar o Réveillon São José dos Campos 2020. Que você curta a virada de ano de forma mágica e que possa ter um novo ano repleto de felicidades e realizações. A gente se encontra na próxima viagem. Até mais!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

4 comentários em “Réveillon São José dos Campos 2020
  • 30/12/2019 em 08:18
    Permalink

    Resumindo… Nada pra fazer em SJCampos.

    Resposta
  • 31/12/2019 em 18:39
    Permalink

    Vai ter queima de fogos senhora não do banhado ou não??

    Resposta
  • 31/12/2019 em 20:35
    Permalink

    É uma vergonha arrecadam muitos imposto tem muitas pessoas que na tem dinheiro pra viajar até pq aqui alto nível de desempregado.
    Famílias carentes muita pessoas durmindo nas ruas.
    O mínimo que o município poderia agradar com um queima de fogos e um som daquele ruim que já teve outras vez .
    Mas mostrar pro povo que ao menos lembrou.
    TDS já passam muito difícil, financeira, segurança,saúde, medicação,exames TD precário..
    Só lembram na hora de pedir voto.
    É inadmissível…

    Pobre não quer só comida.
    Pobre precisa de diversão tbm.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *