BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Santo André 2022

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Santo André 2022. Município localizado na região do ABC de São Paulo e considerado a quinta cidade mais desenvolvida do Brasil.

Santo André é um local cheio de histórias e bastante reconhecido pelo ritmo das fábricas, das indústrias e dos trabalhadores que fazem com que a cidade cresça, produza e seja reconhecida a cada dia mais.

Trouxemos dicas e informações caso você esteja planejando curtir o Réveillon Santo André 2022 caso você tenha viagem programada para a cidade nessa que é uma das épocas mais festivas do ano para celebrar a virada do ano com sua família, com seus amigos ou com alguém especial. Fique por dentro das opções para celebrar a chegada do ano novo em Santo André.

E se você já é morador da região e também está aí, perdidão, sem saber muito o que fazer nessa data, também ajudaremos a decidir e fazer um programa legal e divertido.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais da cidade, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Festas para o Réveillon Santo André 2022

A maioria das festas de réveillon Santo André 2022 acontecem na casa das próprias pessoas ou então na casa de parentes e amigos, já que não é comum acontecerem festas promovidas pela prefeitura da cidade.

Quem não quer ficar em um ambiente tão familiar, o mais comum é viajar para a capital paulista (distante 25 km, aproximadamente 30 minutos) ou então procurar o litoral paulista (distante 85 km, aproximadamente 1 hora e meia).

Entre as opções de festas para aproveitar o Réveillon Santo André 2022 próximo do mar, recomendamos uma festa  para quem curte admirar a queima de fogos e fazer os pedidos para o ano novo em sintonia com a pulada das sete ondas. A dica é o Réveillon Sounds Good, que tradicionalmente acontece na Praia de Camburi, em São Sebastião (distante 160 km, aproximadamente 2 horas e meia).

A festa já tem mais de 5 edições e é uma das mais divertidas do litoral de São Paulo. A celebração conta com várias atrações e com um open bar de alto nível, um jeito ideal de começar o ano com o pé direito.

Agora se você está mesmo é a fim de celebrar essa época brindando com seus amigos e se deliciando com um cardápio cheio de variedades, indicamos a festa do Hotel Melia Paulista, que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo.

Os ingressos para essa festa ficam à venda no site do evento, sendo que os clássicos fogos de artifício e as festas da Avenida Paulista são o plano de fundo ideal para a ceia de Ano Novo do restaurante do Meliá Paulista.

O lugar oferece a oportunidade de saborear o melhor da culinária, preparado para marcar o início de mais um ano de sucesso. Se nossas escolhas durante a virada têm influência no decorrer do ano seguinte, então que seja provando o melhor da gastronomia, acompanhado de champanhe e das pessoas que você gosta em plena Avenida Paulista.

Falando em gastronomia, caso você queira curtir um Réveillon Santo André 2022 mais tranquilo, mas não menos saboroso, vale conferir a programação para a data de outros bons restaurantes da cidade. Entre nossas sugestões estão: Baby Beef Jardim e o Calle 54.

Réveillon Santo André 2022
Réveillon Santo André 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Santo André

Essas foram nossas dicas para você que vai curtir o Réveillon Santo André 2022. Que você possa aproveitar nossas sugestões e fazer com que esse momento seja só o início de um novo ano cheio de felicidade, realizações e, claro, muitas viagens. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat