BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Santiago 2020

Nesse artigo vamos falar sobre o réveillon Santiago 2020. Quem em breve estará dando tchau é o ano de 2020. E como passou rápido, não é mesmo? Ainda ontem estávamos vibrando por sua chegada, dando as boas vindas aos novos dias e novos acontecimentos.

Mais um ano está chegando por aí e, com ele, um papel em branco para que você desenhe todo o percurso que irá fazer para torná-lo mais uma página cheia de histórias da sua vida.

E o que você acha de começar a página 1 desse livro de 365 páginas de uma maneira incrível? Gostou da ideia? Então vem com a gente que nossa proposta é que você receba o próximo ano de braços abertos para a felicidade passando a virada de ano em um lugar incrível, como Santiago no Chile.

Embarque nessa viagem, aperte os cintos e conheça o Réveillon Santiago 2020.

O que fazer em Santiago no réveillon

Santiago é um lugar encantador, uma cidade grande repleta de pequenos detalhes que parecem ter sido minuciosamente planejados. A capital chilena impressiona de todos os ângulos, acredite. 

Entre os pontos turísticos que você poderá conhecer, caso aposte no Réveillon Santiago 2020, está a Cordilheira dos Andes, um conjunto de montanhas imenso que pode ser admirada da janelinha do seu avião.

É uma das maiores cadeias de montanhas do mundo, uma paisagem impressionante e que com certeza te faz crer que não poderia ter escolhido destino melhor para passar a virada do ano.

As fotos ficam incríveis, e vale reservar alguns dias da viagem para Santiago no réveillon para fazer um passeio para ficar mais próximo dela.

Você vai encontrar vários monumentos na viagem para o Chile
Você vai encontrar vários monumentos na viagem para o Chile

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Festas para o Réveillon Santiago 2020

Para um Réveillon Santiago 2020 e viver aquele charme que a região reserva, a sugestão do blog Vida de Turista é que você passe a virada nas ruas da cidade, junto de moradores locais e turistas que também optam por essa opção.

Porém temos de mencionar que a tradicional queima de fogos que é comum em outras cidades pelo mundo não acontece em Santiago del Chile, pois isso é proibido na capital chilena.

E convenhamos: você vê fogos todos os anos no réveillon e passar um ano novo diferente em um lugar diferente vai inclusive fazer você voltar no mínimo com uma história nova para contar para os amigos da tradição chilena.

Para passar o ano novo junto de moradores locais e turistas, o local mais procurado é a Torre Entel, onde está localizado o Palácio de La Moneda, ponto de encontro de quem quer curtir show ao vivo e outras apresentações artísticas.

Aproveitando que Santiago conta com excelentes restaurantes, essa também pode ser uma ótima pedida para você que está prestes a arrumar as malas rumo ao Réveillon Santiago 2020. Os locais costumam oferecer um cardápio especial para a data e nada melhor que iniciar o novo ano num lugar incrível e com boa comida, não é mesmo?

A dica é experimentar o Curanto que é uma mistura de ingredientes da terra e do mar em um churrasco diferenciado. Ou então o Congrio Rosa que é um peixe com batatas. Ou ainda a Empanada chilena que tem diversos sabores para agradar todos os paladares.

Alguns dos restaurantes do Chile que abrem para o réveillon é o Restaurante Giratório, que oferece menu internacional de carnes, frutos do mar e massas em um restaurante que fica girando bem lentamente (quase imperceptível) a todo momento, permitindo você ter uma vista linda da cidade por ângulos diferentes.

Além disso, se você vai aproveitar o Réveillon Santiago 2020, pode curtir a virada do ano no próprio hotel em que fica, já que alguns deles também costumam promover ótimas festas, com várias atrações, comida e bebida.

Verifique os hotéis do Chile que contam com essa programação, caso essa seja sua intenção de celebração. Um dos que apuramos em nossas pesquisas que proporcionam festas de ano novo é o Plaza San Francisco.

Réveillon Santiago 2020
Réveillon Santiago 2020
Cupom desconto viagem

Hotéis para réveillon em Santiago

Finalizando

Como você viu ao longo do texto, trouxemos várias dicas para você curtir o Réveillon Santiago 2020. Falamos sobre dicas do que fazer na cidade, festas promovidas, restaurantes que fazem a ceia de réveillon e boas sugestões de hotéis.

Se precisar de dicas para calcular e saber quanto custa viajar para o Chile, não deixe de ler nosso artigo que traz informações completas sobre os preços das principais cidades.

Se for possível, também aproveite a viagem para Santiago para conhecer outras cidades chilenas, como Chillán, San Pedro de Atacama e a Patagônia Chilena.

Esperamos que tenha gostado da nossa seleção para celebrar mais esse ano que está pintando por aí. Esperamos você em nosso próximo destino. Tenha uma viagem incrível e feliz ano novo!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

3 comentários em “Réveillon Santiago 2020
  • 13/12/2019 em 10:58
    Permalink

    olá, saberia indicar uma boa balada em Santiago para passar o reveillon 2020?

    Resposta
    • 23/12/2019 em 21:29
      Permalink

      Oi Grazi, quando escrevei a reportagem procurei por algumas, mas não encontrei nenhuma para indicar. A tradição dos chilenos é mesmo passar com a família essa data do ano. A melhor dica será passar em um restaurante de Santiago. Abraço!

      Resposta
    • 28/12/2019 em 12:50
      Permalink

      Grazi, te indico o site PASSLINE, lá tem várias opções de baladas para a virada em Santiago e proximidades. Estou indo para Santiago nesse período e tive muita dificuldade em achar também!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat