BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Reino Unido 2020

Nesse artigo vamos falar sobre o réveillon Reino Unido 2020. Final do ano é uma oportunidade maravilhosa para tirar aquelas férias que você tanto planeja, mas que nunca saem do papel.

Curtir uma viagem em família ou com os amigos, recarregar as baterias e renovar as energias para que um novo ano chegue e seja muito bem aproveitado.

Você já tem programações para a virada de 2020? Caso ainda não tenha, não se preocupe, o blog Vida de Turista ajuda você a encontrar os melhores locais para curtir uma viagem incrível.

Hoje nossas dicas são para o Réveillon Reino Unido 2020, vem com a gente e fique por dentro dos principais atrativos para curtir na virada do ano, aproveitar a noite de fogos e desfrutar de um final de ano 2020 muito especial. 

O Reino Unido é formado pela Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales e por isso trouxemos algumas dicas para cada destino. Se você sempre teve o sonho de conhecer o Reino Unido, quem sabe o réveillon não é a oportunidade perfeita?

Festas para o Réveillon Reino Unido 2020

Réveillon na Inglaterra

No país da rainha Elizabeth, a programação de festas de réveillon é bem extensa e bastante concorrida. Os ingressos das principais atrações costumam ser bastante disputados, por isso, é importante que você se antecipe e fique de olho na abertura das vendas das principais atrações do réveillon na região.

Se você é daqueles que prefere fugir da multidão e aproveitar uma virada de ano mais tranquila, nossa sugestão é que faça um passeio de barco pelo Rio Tâmisa. O passeio costuma ser oferecido por várias empresas turísticas e a atividade é acompanhada de um delicioso jantar. Com certeza é uma boa pedida para curtir o Réveillon Reino Unido 2020 de um jeito muito especial. Os ingressos podem ser adquiridos por esse link.

Caso a ideia é ver o show de fogos nas ruas, a prefeitura de Londres cobra ingressos em áreas distintas chamadas de Área Azul, Área Branca, Área Rosa, Área Vermelha e Área Verde. Os ingressos custam 10 libras esterlinas e podem ser adquiridos por esse link.

Réveillon na Irlanda do Norte

Se você pensa em curtir o Réveillon Reino Unido 2020, uma ótima sugestão é aproveitar as programações do réveillon em Belfast que é a sua capital. Entre as festas voltadas em comemoração à data estão a New Years Eve Gala, a Black and White Ball e a EMS New Years Day  sendo que todas contam com várias atrações de música e que sempre atrai bastante turistas. Música, boa comida, bebida e muito vai-e-vem de pessoas ansiosas pelo novo ano que está por vir.

Réveillon na Escócia

Se seu roteiro de viagem de final de ano inclui o Réveillon Reino Unido 2020, vai gostar de saber que na Escócia acontece uma comemoração para lá de famosa e à altura de muitos fogos de artifício. Estamos falando da tradicional Hogmanay. A festa escocesa que marca a virada do ano, ocorre em Edimburgo, conta com muita música boa, para todos os gostos, com DJs e palcos com apresentações de cantores e dançarinos, além do show de fogos de artifício.

Réveillon no País de Gales

Pelas ruas do País de Gales, a noite do dia 31 costuma contar com o maior público formado por jovens, isso porque a região, nessa época do ano, costuma ser bastante fria. Ah, mas nada que um bom casaco calças e botas não resolva, não é mesmo? Aproveite para curtir as ruas do local repletas de pessoas celebrando, acompanhadas de bons drinks e ansiosas por um novo ano maravilhoso.

Réveillon Reino Unido 2020
Réveillon Reino Unido 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o Réveillon Reino Unido 2020

Finalizando

Essas foram nossas dicas de hoje, esperamos que tenha gostado e que possa curtir um Réveillon Reino Unido 2020 sensacional. Não deixe de aproveitar a viagem para fazer passeios por todo o Reino Unido. Se precisar de dicas, pode começar com esse artigo que traz a sugestão de 13 passeios em Londres imperdíveis.

Se ficar alguma dúvida, deixe um comentário abaixo! Abraço e até o próximo post!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat