BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Portugal 2022

Quer passar o Réveillon Portugal 2022? Então prepare-se, pois embora seja muito divertido e parecida com a do Brasil, a festa da virada em Portugal tem costumes, tradições e rituais bem diferentes.

Do cumprimento que se faz às pessoas, à cor da roupa íntima, os costumes se diversificam. Em lugar de romã, come-se uvas-passas, e outros detalhes simbólicos bem diferentes.

Vem comigo por esse tour virtual a Portugal e encontrará um país alegre e divertido, repleto de surpresas! Assim você ficará mais preparado para participar da linda festa que o espera na virada de ano.

Como é o Réveillon em Portugal?

Falar do Réveillon Portugal 2022 é como falar do Carnaval no Brasil, uma festa superanimada, repleta de tradições. A começar pelos cumprimentos. Quando aqui dizemos feliz ano novo, lá eles dizem “boas entradas”.

A cor das novas roupas íntimas para a festa da virada deve ser azul. E se você deseja mesmo ter sorte no ano que entra, deve ter por perto uma cadeira, para descer dela com o pé direito, quando chegar a meia noite.

No lugar de guardar os grãozinhos de romã, os portugueses têm a tradição de comer uma uva passa para cada mês, o que significa que você tem que comer 12 uvas-passas e fazer 12 pedidos.

Assim como no Brasil muitos gostam de pular as 7 ondas no mar, em Portugal muitos se dirigem às praias para dar um mergulho nas águas geladas, uma vez que lá faz muito frio em dezembro. Dizem que é para dar sorte!

Entretanto, o Réveillon Portugal 2022 tem muita coisa em comum com a passagem de ano no Brasil, dentre elas uma gastronomia surpreendente, que se revela em ceias caprichadas e saborosas.

A tradicional ceia de ano novo reúne muitos familiares e amigos em torno de uma mesa farta, seja em casa ou em algum restaurante reservado com antecedência. No cardápio não falta o famoso bacalhau com batatas e ovos, ou frutos do mar, ou mesmo peru. Como sobremesa, são servidos rabanadas e bolo rei, dentre outras delícias portuguesas. Tudo isso acompanhado por um bom vinho português e champanhe, é claro!

Como nós, Portugal tem shows pirotécnicos lindos, que acontecem nas belas e disputadas praias de Portugal. Que tal ir conhecê-las bem de perto?

Réveillon Portugal 2022 - Baía dos Cascais
Réveillon Portugal 2022 – Baía dos Cascais

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Festas públicas de Réveillon em Portugal

As cidades de Portugal têm muitas festas públicas, algumas com tradição de queima de fogos na virada do ano, muita música, comida farta e alegria. Assim, vamos conhecer como são os costumes em algumas delas:

Réveillon na Ilha da Madeira

Famosa pela queima de fogos incríveis que realiza na virada de ano, em 2007 foi reconhecida pelo Guiness Book como a cidade que promove o maior show pirotécnico do mundo.

É tradição começar as festas de fim de ano com as Missas do Parto, que são geralmente realizadas de 16 a 24 de dezembro com a finalidade de reunir os fiéis para comemorar o nascimento de Jesus. Quando as missas terminam os participantes se reúnem para compartilhar comidas e bebidas da região, preparadas especificamente para esse fim.

Outro costume interessante é a feira-show realizada em Ilha da Madeira no dia 23 de dezembro. Chamada de Noite do Mercado, onde turistas e moradores podem adquirir os produtos para sua ceia de Natal, dentre eles doces, comida e bebida típicas, sem esquecer das flores. No começo da noite os moradores da ilha se apresentam com espetáculos de músicas tradicionais. As comemorações seguem até de madrugada, espalhando-se pelas ruas próximas ao mercado.

Em 28 de dezembro é realizada uma das provas de atletismo mais antiga da Europa, a Volta à Cidade do Funchal, que leva para a cidade atletas amadores e profissionais de todo mundo. Enquanto os eventos acontecem, tradicionais bandas filarmônicas encantam os turistas pelas ruas da cidade.

As festividades de fim de ano se encerram em 31 de dezembro, com o famoso show pirotécnico, que ganhou espaço no livro dos records. Durante a festa dos fogos são realizadas, ainda, atividades religiosas, artísticas e culturais.

Réveillon em Lisboa

Mesmo com a cidade mais vazia, pois muitos moradores viajam para regiões com praias nessa época, a virada de ano em Lisboa é uma das melhores festas do país.

A festa é realizada habitualmente na Praça do Comércio ou no Terreiro do Paço, com queima de fogos de artifício, pequenos e barulhentos restaurantes cantando fados, e muita alegria espalhada pelas boates, hotéis e cassinos, com destaque para casas que oferecem apresentações de fado.

Próximo a Lisboa, distante aproximadamente 31 quilômetros, em torno de 30 minutos, você pode apreciar ao show de fogos na Baía de Cascais que também é lindo.

Réveillon em Algarve

As praias mais lindas de Portugal ficam em Algarve, logo ao Sul, e as festas de réveillon, mesmo como o frio, agitam as praias de Portimão e Albufeira. Mas lá não é só pular 7 ondas, como fazemos no Brasil, com frio e tudo, muitos dizem que dá sorte jogar-se no mar gelado.

Réveillon em Porto

Porto é um destino romântico muito procurado para o réveillon, quando as horas que faltam para a virada de ano são contadas pelo relógio da Câmara Municipal. A festa acontece no Rio Douro e na Avenida dos Aliados, com show de fogos de artificio durante 15 minutos, após os quais seguem-se concertos belíssimos.

Réveillon em Nazaré

Mas a maior festa de Ano Novo em Portugal acontece em Nazaré, famosa por ter as maiores ondas do mundo. A tradicional festa dura 3 dias: começa dia 29 de dezembro e só termina ao nascer do primeiro dia do ano.

Para passar a virada de ano, muitos moradores e turistas se reúnem nos calçadões à beira mar, onde acontecem os shows e ficam os melhores restaurantes da cidade. Outros se reúnem no Sítio Nazaré, para começar o ano novo com a vista mais linda da cidade.

>> Leia também: Como tirar o visto de estudante para Portugal

Festas privadas para o Réveillon Portugal

Tem muitas baladas e shows de grande porte nas festas privadas de fim de ano em Portugal, dentre elas os shows de fado. Confira:

Réveillon nas casas de fado mais famosas de Portugal

Réveillon a bordo de um barco no Rio Douro – Em Porto

Quer cenário mais lindo para passar a virada do ano do que em um barco que corre pelo Rio Douro? E depois, assistir ao show de fogos à margem do rio, na companhia de um bom vinho do Porto? Pois tudo isso é possível em Portugal. O minicruzeiro já é tradição da cidade de Porto e a atividade é comercializada por várias empresas.

Boates e casas noturnas com festa de réveillon

Vista de Lisboa em Portugal
Vista de Lisboa em Portugal
Cupom desconto viagem

Hotéis com ceia no Réveillon Portugal 2022

Todos os grandes hotéis de Portugal oferecem festas ou ceias de réveillon. Dentre eles, citamos alguns situados em Lisboa:

>> Ver os preços de hotéis atualizados

Restaurantes com ceia no Réveillon Portugal 2022

Também os melhores restaurantes de Portugal oferecem ceias de réveillon. Citamos alguns situados em Lisboa:

Como foi o réveillon em anos anteriores?

Portugal é um destino muito procurado por turistas durante o ano todo, mas especialmente em dezembro, para a celebração da passagem de ano.

Em meses comuns, sem preocupação com a saúde da população, muitas festas públicas e particulares foram realizadas em todas as cidades portuguesas para comemorar a chegada do novo ano.

As festas geralmente reúnem moradores e turistas para queima de fogos, celebrações religiosas, ceias e shows musicais diferenciados, dentre eles as apresentações de fado. Cada cidade tem seus costumes e atrativos. Algumas são procuradas por suas praias paradisíacas, outras por suas tradições e cultura. Mas em todas elas as festas de fim de ano são fantásticas!

Réveillon Portugal 2021

Com toque de recolher às 23 horas, devido à pandemia do Coronavírus, todas as festas públicas e privadas foram canceladas na passagem de ano de 2020 para 2021.

Os brindes tiveram que ser feitos na privacidade dos lares ou hotéis, juntamente com as orações para que a pandemia passasse logo, trazendo de volta as tradições portuguesas de celebrar a chegada do novo ano com saúde e alegria.

Réveillon Portugal 2020

Muitos fogos, música, mesa farta e alegria marcaram as festas de virada de ano no réveillon 2019-2020 em Portugal.

À beira mar ou outros lugares tradicionais da cidade, as festas correram soltas, em clima de alegria e bons auspícios para o novo ano. Turistas se uniram aos moradores para se despedirem do ano que passou e aguardar o novo ano, com muita alegria e sonhos.

>> Leia também: Qual o melhor seguro viagem internacional

Essa é a Quinta da Regaleira o palácio em Sintra
Essa é a Quinta da Regaleira o palácio em Sintra

COMPARADOR DE SEGURO DE VIAGEM

O que fazer em Portugal no final do ano?

No início de dezembro as cidades de Portugal despertam para o Natal. As ruas ficam iluminadas, as casas são decoradas e aquecidas devido ao frio intenso, para manter a família unida no calor de um lar acolhedor. Mesmo assim, inúmeras atividades levam moradores e turistas para as ruas, dentre elas:

  • Natal em Lisboa: As ruas da capital de Portugal ficam enfeitadas e repletas de luzes, que criam um clima próprio para a magia de Natal e atividades alusivas. Voltadas a adultos e crianças, elas são realizadas tanto de dia quanto à noite. Os mercados de Natal surgem nas praças principais do Centro Histórico, possibilitando a aquisição de comidas típicas e produtos genuínos do país.
  • Cabeça Aldeia Natal: Em Serra da Estrela, onde chega a nevar durante o frio intenso nos meses de novembro e abril, fica a aldeia de Cabeça, incrustada na serra. Na época de Natal a aldeia se destaca no País por sua decoração de Natal autêntica e sustentável, atraindo muitos visitantes.
  • Leiria Cidade Natal: A 150 km de Lisboa fica a cidade de Leiria, que todo fim de ano ganha uma nova atmosfera com os enfeites de Natal. O centro histórico ganha mercados natalinos, pista de patinação no gelo, oficinas e brinquedos para as crianças e uma variedade imensa de comidas típicas. Um ótimo local para passar bons momentos e adquirir comilanças portuguesas.
  • Vila de Natal de Óbidos: A Vila fica a 80 km de Lisboa e recebe turistas durante o ano todo, por suas atividades incessantes, dentre elas o Festival de Chocolate. Com a chegada de dezembro as atividades se intensificam e a cidade fica toda enfeitada com luzes e bonecos de Natal, virando uma vila de Natal ainda mais charmosa e atraente, à espera do bom velhinho e das crianças que seguem em seu encalço.
  • Natal no Porto: Porto é outra cidade portuguesa muito visitada em dezembro, devido ao seu projeto de decoração e iluminação, somado a uma rica programação de atividades. No final do ano Porto ganha pista de patinação no gelo e mercados de Natal irresistíveis!

Principais atrações de Portugal

Durante o ano todo as cidades de Portugal oferecem atrações incríveis para moradores e visitantes. Confira algumas delas:

Quinta da Regaleira em Sintra

Um palácio de filmes, grutas e jardins misteriosos. Esta é a Quinta da Regaleira, em Sintra, um dos pontos turísticos mais visitados em Portugal.

Castelo de São Jorge em Lisboa

Uma visita ao passado imperialista de Portugal é o que você sente ao visitar o Castelo de São Jorge, uma das construções mais antigas daquela região. Durante o passeio você pode admirar o estilo da construção e ainda admirar uma das mais lindas paisagens lisbonenses, do alto de suas torres.

Algar Seco em Carvoeiro

Situado em Carvoeiro, o Algar Seco é um dos locais preferidos por moradores e turistas para admirar os monumentos naturais de falésias e a deslumbrante vista marinha.

Ponta da Piedade em Lagos

Situada em Lagos, a Ponta da Piedade é um monumento lindíssimo, fruto das falésias que se formam no local. O local é cercado por uma linda praia, um cenário para se apreciar e nunca mais esquecer.

Palácio Nacional da Pena em Sintra

Considerado uma das 7 maravilhas de Portugal, o Palácio fica em Sintra e é aberto aos turistas para passeios no parque que o cerca e também para visitas internas.

Outras atrações de Portugal

>> Leia também: Como montar pacote de viagem para Portugal

Hotéis para o Réveillon Portugal 2022

  • Savoy Palace: Próximo à Marina do Funchal, Casino da Madeira e Avenida do Mar, o Savoy Palace é um hotel 5 estrelas que fará a diferença durante sua estadia em Portugal. Além de sua posição privilegiada, oferece uma vista cinematográfica, piscina exterior, entretenimento noturno, centro de fitness, restaurante, bar, salão partilhado e um jardim no Funchal. Diárias com pequeno almoço incluído a partir de R$ 1.372,00.
  • Pestana Carlton Madeira Ocean Resort Hotel: Se é para ostentar, nada melhor do que hospedar-se no Pestana Carlton Madeira Ocean, um Resort Hotel 5 estrelas situado em Funchal, no topo de uma falésia, com vista para o Oceano Atlântico. Além de muito conforto o hotel oferece 4 restaurantes, 2 bares, escola de mergulho, campo de tênis, tabuleiro de xadrez gigante, duas piscinas de água salgada, sendo que uma vai até o mar, em completa comunhão com a natureza. Diárias a partir de R$ 804,00, com pequeno almoço incluído.
  • Tivoli Marina Vilamoura: Quer hospedar-se no paraíso, quando for a Portugal? Então hospede-se no Tivoli Marina Vilamoura, um hotel 5 estrelas que tem vista para a Marina Vilamoura de um lado e para o mar de outro lado. Construído sobre 30 mil metros de jardins privados, oferece quartos espaçosos, um extenso spa, restaurante e bar de praia e um jardim com uma piscina sofisticada. Diárias com pequeno almoço incluído a partir de R$ 1.223,00.
  • Memmo Baleeira: Quer hospedar-se bem em frente a uma praia, em Sagres? Vá de Memmo Baleeira, um hotel 5 estrelas que tem tudo de bom para você passar dias confortáveis no réveillon. Situado próximo ao Parque Natural da Costa Vicentina, oferece spa, piscina interior aquecida, piscina exterior com vistas para o Oceano Atlântico, quartos com varandas privadas, alguns com vista para o mar e outros para o jardim. Abriga o restaurante Fornaria, com vista para a baía, e dispõe de um clube infantil para as crianças. Diárias com pequeno almoço incluído, a partir de R$ 604,00.
  • Hotel Marquês de Pombal: Situado na área central de Lisboa, o Marquês de Pombal é um hotel 4 estrelas que oferece conforto, restaurante e bar interno, um ginásio bem equipado com instrutores profissionais e pequeno almoço. Diárias a partir de R$ 539,00.

Outros hotéis para o Réveillon Portugal 2022

Esse é o Savoy Palace em Portugal
Esse é o Savoy Palace em Portugal
Grupo de desconto de viagem

Finalizando

Chegamos ao fim do nosso passeio virtual pelas cidades de Portugal, e já deu para sentir melhor como é o Réveillon Portugal 2022, não é mesmo?

Hospedar-se nesses paraísos em terra, que são seus hotéis, visitar lugares paradisíacos, conhecer seus costumes, tradições e superstições é, realmente, um sonho.

Tenho certeza de que, tanto quanto eu, você saiu encantado desse passeio que tem gosto de quero mais.

Antes de finalizar, não se esqueça do seguro viagem para Portugal para ficar protegido durante toda a sua viagem pela Europa.

E se é assim, faça logo suas reservas, compartilhe esse post com as pessoas que ama e que quer levar na viagem e bora lá, curtir as belezas de Portugal!

Abraço!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

27 comentários em “Réveillon Portugal 2022
  • 05/11/2018 em 17:31
    Permalink

    Vou passar o réveillon em Lisboa e quero comida boa e balada, me indica algum??

    Resposta
    • 15/11/2018 em 17:01
      Permalink

      Olá Raiany, o Réveillon em Lisboa tem muitas opções nesse sentido, no qual indicamos algumas conforme a seguir:

      – Hotel Tivoli Lisboa, como opção de jantar de alto padrão
      – O Real Parque Hotel, como opção de festa casual chic com DJ e jantar
      – O Monte Mar Lisboa, como opção de jantar com música ao vivo e vista para o Rio Tejo
      – Palácio Real da Tapada da Ajuda, como opção no centro histórico de Lisboa
      – Convento Beato, como opção de festa mais agitada
      – EPIC SANA Lisboa, como opção de jantar e banda ao vivo em um rooftop.

      Espero ter ajudado. Abraço!

      Resposta
    • 17/11/2020 em 06:13
      Permalink

      Viagens p Portugal p festas dezembro de 2020 com pandemia estão suspensas ?

      Resposta
      • 18/11/2020 em 20:28
        Permalink

        Oi Bethy, infelizmente sim, apenas quem possui a cidadania europeia tem direito de viajar para Portugal partindo do Brasil para o final de ano. E os tradicionais eventos de réveillon em Portugal também estão cancelados. A maioria das famílias vai comemorar o réveillon em suas casas fazendo suas próprias ceias.

  • 02/12/2018 em 23:39
    Permalink

    Vou passar o ano novo no Porto, alguma dica? Gosto de ver o fogos e uma boa comida.

    Resposta
    • 06/12/2018 em 09:56
      Permalink

      Bom dia, estou olhando alguns cruzeiros a beira do Douro com tudo incluso. Acho que deve ser uma excelente opção.

      Resposta
    • 11/12/2018 em 16:04
      Permalink

      Olá Clarissa, a dica é assistir os fogos na Avenida dos Aliados e fazer a contagem regressiva no relógio da prefeitura que fica ali localizada. A festa começa às 22 h com apresentação de bandas portuguesas. Os fogos tem duração aproximada de 15 minutos com vários desenhos que se formam a cada estouro. Lembrando que Porto é uma cidade mais fria, então você deve ir bem agasalhada.

      Logo depois dos fogos, a dica é ir para a Baixa do Porto, local onde ficam concentrados a maioria dos bares da cidade. Para uma festa mais animada a dica é o Palácio da Bolsa que oferece uma das maiores festas de réveillon do Porto com jantar que começa às 21 h, show de fogos nos jardins do palácio e festa com DJs a partir das 01 h.

      Uma outra dica que vale a pena mencionar é o réveillon na Alfândega do Porto organizada pela Gabba.pt que já organiza o evento há mais de 7 anos. Antes o evento acontecia no Mosteiro São Bento da Vitória, sendo que esse ano acontece na Alfândega do Porto. Uma festa com DJs, performances, entre outros requintes com ingressos que saem no dia do evento a partir de 40 euros.

      Espero ter ajudado! Abraço e bom réveillon! Depois conta para nós como foi a virada!

      Resposta
  • 06/12/2018 em 09:47
    Permalink

    Vou passar o réveillon em Porto, gostaria de alguma dica,já estou procurando um cruzeiro para passar pelo rio Douro.
    Teria outra indicação melhor?

    Resposta
    • 11/12/2018 em 16:44
      Permalink

      Olá Victor, as dicas ficam muito parecidas com as dicas que demos para a Clarissa. Um cruzeiro em pleno Rio Douro com certeza também será um réveillon espetacular. As dicas de cruzeiro ficam com o cruzeiro réveillon Tawny com ingressos a partir de 125 euros, o cruzeiro réveillon Vintage com ingressos a partir de 129 euros, o cruzeiro réveillon Premium com ingressos a partir de 100 euros e o cruzeiro réveillon Ruby com ingressos a partir de 129 euros. Abraço!

      Resposta
    • 11/11/2021 em 02:54
      Permalink

      Quero passar o ano em Funchal. Me indicas um empresa de turismo para me ajudar a organizar a viagem?

      Resposta
      • 17/11/2021 em 15:00
        Permalink

        Oi Ligia, trouxe duas sugestões de empresas que oferecem pacotes para lá: Hurb e Viajanet. Abraço!

  • 30/09/2019 em 17:00
    Permalink

    Olá Victor, vou passar o reveillon em lisboa e queria um restaurante pra ceia antes da queima de fogos na praça do comércio. Estarei com adultos e crianças, logo não nos interessa muita balada depois. Teria alguns restaurantes pra indicar?

    Resposta
    • 07/10/2019 em 22:52
      Permalink

      Olá Renata, segue abaixo algumas sugestões de restaurantes de Lisboa que oferecem a ceia de réveillon:

      – Zambeze Restaurante
      – Sabor Mineiro na Av José Malhoa
      – Chiado Terrasse
      – Salsa Rosa
      – Royal Palace
      – Hotel da Estrela

      Abraço e ótimo réveillon para vocês! 🙂

      Resposta
  • 10/10/2019 em 17:38
    Permalink

    Boa tarde Thiago, tudo bem? Passarei o Reveillon no Porto. Quero ir para a festa da Alfândega do Porto porém gostaria de assistir a queima de fogos na Avenida dos Aliados. Acha que é possível/viável? Gostaria que você me desse umas dicas sobre restaurantes para o jantar de reveillon próximo a avenida dos Aliados.

    Resposta
    • 18/11/2020 em 20:49
      Permalink

      Oi Renata, só vi seu comentário hoje, espero que tenha tido um ótimo réveillon em Portugal. Minha opinião é de que sim dá para curtir as duas festas. Primeiro no caso, curtindo os fogos na Avenida dos Aliados e depois partindo para a Festa da Alfândega. Sobre restaurantes próximos, a dica é o Travesso Restaurante que você pode fazer reservas online pelo Tripadvisor por esse link.

      Resposta
  • 13/10/2019 em 23:20
    Permalink

    Ola Thiago!!
    Passarei o Réveillon em Estoril. Alguma sugestão com jantar e música?
    Obrigada

    Resposta
    • 18/11/2020 em 20:53
      Permalink

      Oi Regina, a dica de restaurante para o réveillon em Estoril com jantar e música é o Restaurante Belmonte que inclusive você pode fazer reservas online pelo Tripadvisor por esse link.

      Resposta
  • 14/10/2019 em 21:01
    Permalink

    Olá!! Também passarei o réveillon no Porto e gostaria de dicas de restaurantes próximos à av. dos Aliados para uma ceia em família. Estaremos com os filhos (6 e 14 anos). Obrigada!!!

    Resposta
    • 18/11/2020 em 20:45
      Permalink

      Oi Miriam, só vi seu comentário hoje, espero que tenha tido um ótimo réveillon. De qualquer forma, a sua dúvida pode ser de outras pessoas, por isso vale a resposta. Um bom restaurante para um réveillon em família próximo à Avenida dos Aliados em Porto é o Travesso Restaurante que aceita reservas para o réveillon inclusive pelo TripAdvisor a partir desse link.

      Resposta
  • 28/10/2019 em 22:34
    Permalink

    Olá! Vou passar o Ano Novo em Coimbra. Você tem alguma sugestão?
    Obrigado.

    Resposta
    • 18/11/2020 em 20:39
      Permalink

      Olá João, algumas dicas de réveillon em Coimbra trouxemos no texto mesmo, com a queima de fogos e shows acontecendo à beira do rio Mondego e com concentração de pessoas para assistir o espetáculo na Ponte de Santa Clara e Largo da Portagem.

      Resposta
  • 14/11/2019 em 16:37
    Permalink

    Vou passar o ano novo em Leça de palmeiras. Qual a dica de restaurante para uma familia?

    Resposta
    • 18/11/2020 em 20:36
      Permalink

      Oi Celio, encontrei boas opções de restaurantes em Leça da Palmeira no Tripadvisor que você pode ver nesse link. O que mais gostei da lista e indicado para famílias foi o Restaurante Casa de Chá da Boa Nova. Abraço!

      Resposta
  • 27/07/2020 em 16:30
    Permalink

    Olá! Tem alguma dica para a cidade de Braga, pelos meus cálculos a minha excursão estará nesta cidade. Ficarei no Mercure.
    Obrigada!!

    Resposta
    • 18/11/2020 em 20:34
      Permalink

      Oi Patricia, tudo bem? Você pode me confirmar se sua viagem ainda está confirmada para o réveillon em Portugal? De qualquer forma, para dicas em Braga, recomendo as dicas desse site.

      Resposta
  • 22/09/2021 em 10:02
    Permalink

    Excelente conteúdo! Parabéns!!

    Resposta
  • 07/10/2021 em 21:04
    Permalink

    Olá! Você poderia indicar empresas que organizam o Réveillon a bordo de um barco no Rio Douro – Em Porto?
    Obrigado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat