BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Nova Zelândia 2022

Falta pouco para a chegada do réveillon, e essa é a hora certa para decidir onde passar a virada. Não importa se você pretende relaxar ou badalar, o Réveillon Nova Zelândia 2022 é um destino incrível para você e sua família curtirem o fim de ano.

O Réveillon Nova Zelândia 2022 é regado a muito barulho. A população costuma sair às ruas batendo em panelas, pois acreditam que vão afastar os maus espíritos e atrair boas energias.

Além da superstição, o país é um dos primeiros no mundo a celebrar a virada de ano e promove festas badaladas em diversos lugares. A maior e mais importante cidade, Auckland é palco de um grande evento.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais do país, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Festa em Auckland no Réveillon Nova Zelândia 2022

O auge da noite é a queima de fogos de artifício no alto da Sky Tower, uma torre de comunicação, que é conhecida como a estrutura mais alta do Hemisfério Sul. À meia-noite, muitos fogos de artifício são lançados do arranha-céu, criando um lindo cenário.

O belíssimo espetáculo pode ser visto de vários pontos da cidade, especialmente na região do Viaduct Harbour. Agora, que tal apreciar o show de fogos em lugares inusitados, como do alto de um vulcão extinto? Isso é possível no Mount Eden e no Mount Victoria, em Devonport, por serem os mais próximos da Sky Tower.

Réveillon Nova Zelândia 2022
Réveillon Nova Zelândia 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Após os fogos, você pode curtir uma balada pela região do Waterfront. Nessa área, além de vários pontos com vista bacana para a Sky Tower, você encontra inúmeros bares, restaurantes e baladas para curtir o melhor do Réveillon Nova Zelândia 2022.

Entre as festas mais tradicionais em Auckland estão o Britomart Beach Party, Highlife NYE Beach Party em Waiheke Island e a festa da virada no Sky City. Para curtir esses eventos é preciso garantir seu ingresso com antecedência.

Outra opção do Réveillon Nova Zelândia 2022 para quem estiver em Auckland é fazer um passeio de barco pela Waitemata Harbour ou então aproveitar as festas que acontecem em alguns hotéis da cidade.

Outro destino do Réveillon Nova Zelândia 2022

O ano novo chega mais cedo na cidade litorânea de Gisborne, na Nova Zelândia. A região também é conhecida por ser uma das primeiras a receber a luz do sol todos os dias. Além das badaladas festas de réveillon que atraem milhares de turistas, a cidade tem uma natureza exuberante com lindas paisagens e praias com ótimas ondas para os surfistas entre outras mais calmas.

Também dá para aproveitar para tomar banhos relaxantes nas águas mineralizadas da reserva Morere Hot Springs, fazer trilhas, pesca, passeios a cavalo, mergulho e muito mais. Uma ótima opção para iniciar o ano literalmente energizado!

Hotéis para o réveillon na Nova Zelândia

Finalizando

Se você tiver tempo e disponibilidade, uma boa ideia seria aproveitar que está na Oceania para conhecer destinos como a Austrália e Indonésia, que são lindos e ficam a poucos quilômetros de distância.

E você, o que acha de curtir o Réveillon Nova Zelândia 2022? Que tal curtir essa experiência? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat