BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Nova York 2022

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Nova York 2022. Está chegando aquela época do ano em que a gente se veste de branco, pula as sete ondinhas, brinda todos os momentos vividos e emana as melhores energias para que nasça um novo ano incrível e repleto de grandes conquistas.

Para tornar esse momento ainda mais especial, o blog Vida de Turista traz algumas dicas de destinos para curtir a chegada de novos dias em grande estilo, curtindo interessantes pontos turísticos, provando novos pratos, conhecendo novas pessoas, nada mal iniciar 2022 assim, não é mesmo?

Para celebrar o novo ano que já está pintando por aí, hoje traremos algumas sugestões bacanas para você que pensa em curtir o Réveillon Nova York 2022.

Se você ainda não conhece essa encantadora cidade americana, que tal aproveitar essa oportunidade e aproveitar para tornar seu início de 2022 ainda mais especial? Vem com a gente e confira algumas dicas do que você poderá curtir.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais da cidade, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Festas para o Réveillon Nova York 2022

Entre os destinos no exterior procurados para a passagem de ano, Nova York é um dos destaques. O local conta com várias festas, que já estão famosas em todo o mundo, além da já tradicional cerimônia que ocorre na famosa avenida Times Square. Esse é aquele velho clichê de cenário dos filmes, LEDs gigantes, cores, compras e muita movimentação em um só lugar.

Na cerimônia, uma bola gigante, cheia de papéis coloridos, é jogada no meio da avenida, marcando a vidada de ano. Tudo acontece bem rápido, pouco tempo depois da passagem de ano as pessoas começam a esvaziar o local, mas sem dúvidas a experiência de vivenciar essa tradição nova-iorquina é bem legal.

Vale dizer também que, se você pretende viajar para o Réveillon Nova York 2022, é importante levar boas roupas de frio, pois nessa época as temperaturas costumam cair bastante, talvez esse seja um dos motivos pelo qual as pessoas não ficam tanto tempo na famosa rua de Nova York. Outro detalhe importante: não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas nesse evento.

Réveillon Nova York 2022
Réveillon Nova York 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Que tal curtir o Réveillon Nova York 2022 a bordo de uma festa no barco? Essa é uma outra sugestão para você curtir a data, mesmo fora do Brasil e de todas aquelas tradições que carregamos durante anos e que tornam essa data tão esperada. Bons drinks, boa comida e uma bela paisagem voltada para a cidade de Manhattan, com muitos fogos de artifício à meia-noite, nada mal para iniciar o novo ano com o pé direito, não é mesmo?

Se você for passar o Réveillon Nova York 2022 com crianças, uma dica legal é curtir a data no Central Park, o famoso ponto turístico novaiorquino conta com algumas programações bem interessantes e também proporciona uma virada de ano bem bonita, repleta de fogos no céu.

Agora, se você quer mesmo é curtir a virada do ano em uma festa bem badalada, isso não é problema, vários bares e boates oferecem uma programação com muita música e diversão. Há opções para todos os estilos!

Hotéis para o réveillon em Nova York

Essas foram nossas dicas para um incrível Réveillon Nova York 2022. Se você precisar de pacotes para Nova York pode consultar esse nosso artigo especial que fala sobre o assunto. Esperamos que você tenha gostado. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat