BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Meca 2020

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Meca 2020. Viajar é abrir os horizontes para novas oportunidades, expandir o conhecimento e as experiências culturais, é mergulhar de cabeça em uma aula sobre a história de povos, as características de cada região, seus pontos turísticos, valores, etc. Se permitir viajar é dar a oportunidade para você mesmo crescer como pessoa e deter ainda mais conhecimento de outros locais que estejam mais distantes de sua realidade.

Além de proporcionar uma grande bagagem de conhecimento, viajar é recarregar as energias, é uma válvula de escape para a mente e o corpo, é cuidar de seu bem-estar e fazer com que valha a pena cada segundo de nossa vida. Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de estar em um local que nunca visitou antes, pelo menos uma vez ao ano, não é verdade?

Hoje o blog Vida de Turista traz algumas dicas para você aproveitar o final do ano, que já está chegando por aí, e fazer uma viagem para um país rico em cultura, história e que te proporcionará um universo de novidades. Vem com a gente porque hoje embarcaremos rumo ao Réveillon Meca 2020.

Dicas para o Réveillon Meca 2020

Considerada a cidade mais sagrada em todo o mundo para os muçulmanos, Meca, localizada na Arábia Saudita, poderá proporcionar a você uma incrível viagem de descobertas. Por ser um destino predominantemente religioso, a cidade não é o local ideal para quem viaja em busca de badalação e agitação noturna. Vale dizer que não é permitido a comercialização de bebidas alcoólicas na região, o que significa que ao contrário de outros destinos, não é lá que você encontrará bons drinks em bares, restaurantes e casas noturnas.

No entanto, caso você queira fazer uma viagem rumo ao Réveillon Meca 2020 saiba que há vários bons restaurantes na região, o que é uma ótima oportunidade para você experimentar diversos pratos da culinária árabe. Uma boa pedida é fazer uma reserva em um desses locais e curtir a noite da virada muito bem servido de boa comida.

Entre os estabelecimentos disponíveis que podemos indicar estão: Gurkan Sef Steakhouse, Al Rehab Restaurant, Spice Market. A lista de restaurantes em Meca é extensa, você pode conferir qual é o que mais se encaixa com o seu gosto e bolso, já que existem aqueles cujos valores costumam ser bem altos.

Ao fazer as reservas de hospedagem para o Réveillon Meca 2020 vale dar uma conferida na programação do hotel. É possível que eles realizem algum evento especial para a data. Saiba que a região é famosa por dispor de hotéis luxuosos, um verdadeiro atrativo por si só. Entre os locais mais requintados estão o Le Meridien e o Al Marwa Rayhaan.

Aproveite a oportunidade para fazer o que um bom turista mais faz, perambular. A dica é ficar ao menos 4 dias no local. Experimente visitar a mesquita Masjid al-Haram, a Caaba, a Abraj Al Bait e vários outros pontos turísticos famosos na região.

Réveillon Meca 2020
Réveillon Meca 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Meca

Essas foram nossas dicas para você que quer se presentear com uma viagem que lhe trará novas experiências e conhecimentos. Me vai surpreender você. Esperamos que curta o Réveillon Meca 2020 e desejamos a você um novo ano repleto de alegrias e muitas viagens por seu caminho. Até a próxima!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Um comentário em “Réveillon Meca 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat