Réveillon Marrocos 2022

O fim de ano vem carregado de expectativas e para começar 2022 com o pé direito, nada mais justo que uma comemoração à altura para aproveitar esse período tão importante ao lado de pessoas queridas. O momento é ideal para desvendar um destino exótico e fascinante, repleto de paisagens incríveis, cores vibrantes e culinária saborosa. No Réveillon Marrocos 2022 você pode prestigiar tudo isso e muito mais.

Apesar de Marrocos ser um país árabe, tem origem de povos berberes, ou seja, que celebram o fim de ano em datas diferentes, mas que também realizam a passagem de ano ocidental, com opções de festas bem diferenciadas, sendo que nessa época do ano o número de turistas que visitam o país aumenta.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais do país, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Os principais destinos do Réveillon Marrocos 2022

No Réveillon Marrocos 2022, Marrakech é um ótimo destino para a viagem em casal. A praça Jemaa El Fna, no coração da cidade, é conhecida por ser uma síntese perfeita do país.

Com inúmeros monumentos considerados patrimônios da humanidade, a cidade recebe muitos turistas e está entre os melhores destinos de viagens do mundo. Um lugar perfeito para passar a virada. Não deixe de visitar um dos mercados populares. Lá você encontra produtos locais a bons preços, além de ter contato direto com a cultura local.

Réveillon Marrocos 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Réveillon Marrocos 2022

E que tal explorar o deserto durante a passagem de ano? Você pode curtir o passeio pelo Deserto do Saara em uma festa com jantar especial, além de músicas e danças tradicionais em um riad marroquino.

As cidades históricas de Fez, Meknés e Rabat, a capital do país, possuem resquícios da colonização portuguesa, francesa e do imperialismo islâmico, além de traços importantes da arquitetura marroquina.

Já a cidade de Casablanca é outro destino bastante procurado por turistas. É na cidade que se encontra a Mesquita Hassan II, considerada o mais alto e o segundo maior templo muçulmano do mundo, inaugurada em 1933.

Dicas de hospedagem

Para se hospedar, há opções para todos os gostos e bolsos. Destaque para os riads, que são casas do fim do século 18 ou século 19. As melhores cidades para se hospedar em riads são Marrakesh, Fez e Ouarzazate.

Outra opção é ficar hospedado em albergues, com preços acessíveis, ambiente familiar e de boa disposição.

Seja em hotéis ou riads, nas dunas do deserto, nas montanhas ou nas praias, são muitos os turistas que viajam para Marrocos para celebrar a virada. Celebrar a passagem de ano no Réveillon Marrocos 2022 é um acontecimento único!

Hotéis para o réveillon em Marrocos

E você, o que acha de curtir o Réveillon Marrocos 2022? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Maria Camara disse:

Olá Thiago, adorei a reportagem. Gostaria de saber o clima em Marrocos na época da virada de ano.
Obrigada.

Olá Maria, nessa época do ano é inverno no Marrocos e as temperaturas ficam entre 8 e 20 graus Celsius aproximadamente. Abraço!

Maria Eugénia Baltazar disse:

Gostaria ir ao deserto na noite de fim de ano
Hospedes do Novohotel, Casablanca

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais