BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Joanesburgo 2022

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Joanesburgo 2022. O que 2021 significou para você? O que esse ano te trouxe de bom e de novas experiências? Teve sorrisos, teve abraços, família, amigos? Você deu tempo para você? Por quais lugares você andou? O que conheceu de novo?

Se essas perguntas te fazem refletir, porém a resposta não é lá muito satisfatória, mantenha a calma! O Vida de Turista vem hoje com a missão de fazer valer a pena seus últimos instantes do ano, fazendo aquilo que mais gostamos de falar: viajar.

Se você mal percebeu que o ano está acabando e ainda não tem nenhuma programação para o finalzinho de 2021, vem com a gente porque hoje o levaremos ao embarque rumo ao Réveillon Joanesburgo 2022.

Já imaginou conhecer uma cultura cheia de histórias e riquezas culturais, ver de perto aqueles cenários incríveis que você só viu até hoje pela TV? Então vem com a gente porque é chegada a hora de você conhecer um destino sensacional.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais da cidade, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Festas para o Réveillon Joanesburgo 2022

Joanesburgo está localizada na África do Sul e estar na região significa realizar um mergulho profundo em todas as histórias e culturas do país. É considerada uma cidade moderna, suas ruas cheias de pessoas e grande movimentação fazem com que todo o ambiente fique ainda com mais cara de capital.

Foi nessa região onde ocorreu a tão conhecida corrida do ouro, há muitos e muitos anos. Atualmente a cidade é tomada por grandes prédios, avenidas e comércios. Seu povo é conhecido pela simpatia, caso você decida conhecer o Réveillon Joanesburgo 2022 tenha certeza que encontrará uma cidade bastante receptiva.

Não são comuns os fogos de réveillon na cidade. O mais comum são as famílias e amigos passarem a virada de ano juntos. Porém se você faz parte do time daqueles que gostam de curtir a virada do ano aproveitando alguma balada, uma opção para o Réveillon Joanesburgo 2022 pode ser uma das boates que existem por lá.

Música, bebida e agitação é o que você encontrará nesses lugares, mas se essa é a sua tribo, só não esqueça de conferir a programação das casas noturnas e comprar os ingressos do local com antecedência. Vale conferir a programação das casas noturnas: Harem, Katzy’s Live Rosebank e The Baron.

Agora se a sua praia mesmo é experimentar os diversos pratos e toda a variedade de sabores dos lugares que você conhece, invista na reserva em um bom restaurante de Joanesburgo. Entre nossas sugestões estão: Clico Restaurant, Qunu Restaurant e Moyo Melrose Arch.

Aproveite a viagem rumo ao Réveillon Joanesburgo 2022 e faça um roteiro para conhecer os principais pontos turísticos da cidade Africana. Entre eles aposte no Museu do Apartheid, Gold Reef City, Mandela House Museum e muitos outros lugares incríveis que estarão lá à sua disposição.

Nessa época do ano as temperaturas na região costumam ser bem amenas, em dezembro é verão na África do Sul, então o clima é bastante leve e tranquilo. Pode deixar os casacos lá no armário.

O Clico Restaurant é um dos que oferecem réveillon em Joanesburgo
O Clico Restaurant é um dos que oferecem réveillon em Joanesburgo

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Joanesburgo

Finalizando

E aí, já arrumou as malas para aproveitar o Réveillon Joanesburgo 2022? Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de hoje, o blog Vida de Turista deseja a você um novo ano incrível, recheado de novos destinos e novas paisagens. Até o próximo embarque!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat