BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Jerusalém 2020

Se você está pensando em viver uma experiência diferente, conhecer um novo país com uma cultura nada semelhante à do Brasil, passar por lugares históricos, conhecer ainda mais sobre aquilo que você só teve acesso por meio dos livros e das reportagens, convidamos você a colocar esse plano em prática agora, já! Hoje o blog Vida de Turista convida você viajar rumo ao Réveillon Jerusalém 2020, aperte os cintos e vem com a gente!

Dicas para o Réveillon Jerusalém 2020

Jerusalém está localizada em Israel, um país do Oriente Médio que faz fronteira com o Líbano, a Síria, a Cisjordânia, a Jordânia e o Egito. Não é um país muito grande, mas se engana quem acha que por esse motivo o país não conta com um leque variado de opções para visitar. É a cidade mais antiga do mundo considerada sagrada para o islamismo, cristianismo e judaísmo.

Muito além do turismo voltado para a religião, Israel oferece atrativos recheados de história e cultura. Caso você viaje rumo ao Réveillon Jerusalém 2020 terá a oportunidade de conhecer lugares como a Cidade Antiga, Cúpula da Rocha, o Monte das Oliveiras e o Muro das Lamentações, o segundo lugar mais sagrado para os judeus, é onde milhares de pessoas vão para rezar e fazer pedidos.

Para que você possa aproveitar mais ainda os passeios em Jerusalém, nossa dica é que invista em atividades acompanhadas por guias que possuem credenciais expedidas pelo Ministério do Turismo. Para aproveitar a estadia em sua viagem para o Réveillon Jerusalém 2020 saiba que os roteiros são disponibilizados pelas agências e costumam ser definidos com antecedência. Os valores variam de acordo com a quantidade de dias, pontos de partida e qualidade dos hotéis.

Em Israel, é seguido o Calendário Judaico, que possui algumas diferenças em relação ao Calendário Gregoriano, o que a gente segue aqui no Brasil. No país as celebrações de ano novo acontecem entre o final do mês de setembro e início do mês de outubro e é chamado de Rosh Hashaná. Nessa época do ano, várias celebrações acontecem pela região, diferentemente de outros países é nesse período que a procura por passagens aéreas para Israel costuma ser maior.

Esse não é o destino ideal para festa, baladas e afins, mas é um lugar muito indicado para você que quer desbravar a história e cultura de outros povos. Porém como Jerusalém recebe muitos turistas, alguns locais realizam festas com DJs e animação, como o Nocturno Live, o The Post Hostel e o BeerBazaar.

Já que o forte da região não são as festividades, uma boa opção para o Réveillon Jerusalém 2020 são os restaurantes da cidade israelense, como o La Regence, o Brasserie Restaurant e o jantar do American Colony Hotel.

Shakshuka, falafel, húmus, shawarma e muitos outros pratos da gastronomia de Israel é o que você poderá experimentar curtindo o cardápio de um dos bons restaurantes de Jerusalém. Outras sugestões de restaurantes em Jerusalém são: Kinor Bakikar, Rooftop, Machneyuda e o Pergamon Restaurant.

Réveillon Jerusalém 2020
Réveillon Jerusalém 2020

Hotéis para o réveillon em Jerusalém

Essas foram nossas sugestões para você que está pensando em curtir o Réveillon Jerusalém 2020. Que você possa curtir uma viagem incrível e repleta de grandes experiências. Encontramos você no próximo destino, tenha uma ótima viagem e um excelente ano novo. Abraço!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *