BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Jerusalém 2022

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Jerusalém 2022. Se você está pensando em viver uma experiência diferente, nada melhor que conhecer um novo país com uma cultura nada semelhante à do Brasil.

Aproveitar as férias para passar por lugares históricos, conhecer ainda mais sobre aquilo que você só teve acesso por meio dos livros e das reportagens.

Convidamos você a colocar esse plano em prática agora, já! Hoje o blog Vida de Turista convida você viajar rumo ao Réveillon Jerusalém 2022, aperte os cintos e vem com a gente!

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais da cidade, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Dicas para o Réveillon Jerusalém 2022

Jerusalém está localizada em Israel, um país do Oriente Médio que faz fronteira com o Líbano, a Síria, a Cisjordânia, a Jordânia e o Egito. Não é um país muito grande, mas se engana quem acha que por esse motivo o país não conta com um leque variado de opções para visitar. É a cidade mais antiga do mundo considerada sagrada para o islamismo, cristianismo e judaísmo.

Muito além do turismo voltado para a religião, Israel oferece atrativos recheados de história e cultura. Caso você viaje rumo ao Réveillon Jerusalém 2022 terá a oportunidade de conhecer lugares como a Cidade Antiga, Cúpula da Rocha, o Monte das Oliveiras e o Muro das Lamentações, o segundo lugar mais sagrado para os judeus, é onde milhares de pessoas vão para rezar e fazer pedidos.

Para que você possa aproveitar mais ainda os passeios em Jerusalém, nossa dica é que invista em atividades acompanhadas por guias que possuem credenciais expedidas pelo Ministério do Turismo. Para aproveitar a estadia em sua viagem para o Réveillon Jerusalém 2022 saiba que os roteiros são disponibilizados pelas agências e costumam ser definidos com antecedência. Os valores variam de acordo com a quantidade de dias, pontos de partida e qualidade dos hotéis.

Em Israel, é seguido o Calendário Judaico, que possui algumas diferenças em relação ao Calendário Gregoriano, o que a gente segue aqui no Brasil. No país as celebrações de ano novo acontecem entre o final do mês de setembro e início do mês de outubro e é chamado de Rosh Hashaná. Nessa época do ano, várias celebrações acontecem pela região, diferentemente de outros países é nesse período que a procura por passagens aéreas para Israel costuma ser maior.

Esse não é o destino ideal para festa, baladas e afins, mas é um lugar muito indicado para você que quer desbravar a história e cultura de outros povos. Porém como Jerusalém recebe muitos turistas, alguns locais realizam festas com DJs e animação, como o Nocturno Live, o The Post Hostel e o BeerBazaar.

Já que o forte da região não são as festividades, uma boa opção para o Réveillon Jerusalém 2022 são os restaurantes da cidade israelense, como o La Regence, o Brasserie Restaurant e o jantar do American Colony Hotel.

Shakshuka, falafel, húmus, shawarma e muitos outros pratos da gastronomia de Israel é o que você poderá experimentar curtindo o cardápio de um dos bons restaurantes de Jerusalém. Outras sugestões de restaurantes em Jerusalém são: Kinor Bakikar, Rooftop, Machneyuda e o Pergamon Restaurant.

Réveillon Jerusalém 2022
Réveillon Jerusalém 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Jerusalém

Essas foram nossas sugestões para você que está pensando em curtir o Réveillon Jerusalém 2022. Que você possa curtir uma viagem incrível e repleta de grandes experiências. Encontramos você no próximo destino, tenha uma ótima viagem e um excelente ano novo. Abraço!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat