BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Hungria 2020

Hoje vamos falar sobre o réveillon Hungria 2020. Dezembro está aí com decorações natalinas querendo dar o ar da graça nas lojas dos shoppings, crianças saindo de férias, ofertas de panetone, toda a família preparada para fazer aquele amigo oculto inesquecível.

Final de ano costuma ser uma época bem característica para nós brasileiros. A gente já sabe todas as tradições (se bem que sempre surge uma nova, não é mesmo?). Seguimos aquele roteiro, compras de presentes para a família, receitas para preparar para a ceia, árvores de Natal, roupa branca para o ano novo, reunir a família e os amigos, e uma séria de detalhes que a data pede. Até quem não gosta muito desse período do ano acaba se envolvendo de alguma forma nos preparativos.

E já que estamos falando em férias de ano novo, o que você acha de curtir uma celebração diferente em um lugar fora do Brasil? Gostou da ideia? Então embarque nessa com a gente. Nossa proposta é que você viaje por mais um destino incrível, conheça os costumes, as histórias de outro país, seus pontos turísticos, curiosidades e tudo mais o que houver para conhecer. Aproveite cada momento e retorne para casa com uma bagagem recheada de novas e boas histórias. Conheça um pouco mais sobre o Réveillon Hungria 2020.

A Hungria é um país pertencente à Europa, numa região que não conta com praias, diferentemente de outros países do continente europeu. A capital do país é a famosa Budapeste, um destino, inclusive, bastante procurado por turistas, sendo tão popular quanto Paris. O país é repleto de construções belíssimas e paisagens naturais encantadoras. 

Festas para o Réveillon Hungria 2020

Se você investir no Réveillon Hungria 2020 vai conhecer lugares como o Castelo de Buda, o Parlamento de Budapeste, a Basílica de Santo Estêvão e diversos outros monumentos de arquitetura incrível, o que vai fazer você voltar com fotos incríveis da viagem.

O mais antigo dos países da Europa tem como um dos principais atrativos o famoso Rio Danúbio. A região do Danúbio é bastante movimentada e conta com diversos parques naturais, ótimos lugares para recarregar as baterias e iniciar o novo ano a todo vapor.

Para aproveitar o Réveillon Hungria 2020, uma das nossas sugestões é ficar na própria capital. Por lá acontecem três dias de muita festa e comemoração, que costuma começar já no dia 20 de dezembro.

Um dos locais para iniciar as celebrações da virada de ano novo na região é a praça Vörösmarty. Bandas se apresentam e tocam músicas de todos os estilos. Caso você queira fugir da programação tradicional, aposte na avenida Andrassy, onde fica a praça central Liszt Ferenc, lugar para encontrar opções de bares e restaurantes.

Entre os destaques de restaurantes para o réveillon em Budapeste estão o ARAZ Restaurant que oferece um jantar de gala, o Innio Wine Bar, um bistrô inspirado em culinária escandinava, o Kollázs Brasserie Bar que também oferece festa em seguida e o Buddha Bar especializado em sushis e frutos do mar.

Outra dica importante para você que está pensando em curtir o Réveillon Hungria 2020 é que em dezembro as temperaturas ficam muito baixas, já que é inverno no país. Por isso, aposte em roupas quentes. Não precisa ser branco, já que lá eles não tem a mesma tradição do Brasil.

Réveillon Hungria 2020
Réveillon Hungria 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon na Hungria

E aí, gostaram das nossas sugestões de Réveillon Hungria 2020? Esperamos que você faça uma viagem incrível e que retorne cheio de boas experiências. Nos vemos no próximo destino. Até mais!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat