Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Havaí 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Já pensou em curtir um réveillon Havaí 2024? Se você está triste, cabisbaixo, pensando que já estamos no final de ano e você ainda não programou nada para suas próximas férias e nem para as festas de final de ano, temos uma ótima notícia para te dar. Nada está perdido e hoje trouxemos uma sugestão sensacional para você celebrar muito a chegada de 2024.

Escolhemos um destino incrível que com certeza ficará para sempre registrado em sua memória. Daqueles destinos que vemos sempre na televisão e que tem uma vibe diferente.

Vai se animando por aí, já pega o calendário, marca todos os dias em que você vai ficar fora dos problemas, da rotina e da correria do dia a dia e se prepare para viver experiências sensacionais.

Vale a pena o réveillon no Havaí?

Quando pensamos em festas de ano novo, geralmente imaginamos os mesmos destinos, planejamos as mesmas coisas, vamos às mesmas ou às mais conhecidas festas. Dessa vez, se depender de nós aqui do blog, essa virada vai ser diferente, nada menos que incrível.

Se você quer curtir férias memoráveis com a  família, com os amigos ou com alguma companhia especial, vem com a gente e confira tudo sobre o Réveillon Havaí 2024.

Praias de tirar o fôlego, cachoeiras, paisagens únicas no mundo, o Havaí conta com uma infinidade de atrativos naturais para deixar qualquer pessoa com o queixo caído. O local é ideal para a prática de surfe, sendo que todos os praticantes dessa modalidade sonham em pegar ondas nesse destino incrível.

Para quem não é adepto da prancha, não tem problema, todo esse cenário pode ser explorado de inúmeras outras maneiras, seja em uma trilha, em um mergulho ou até mesmo caminhando pelas praias e admirando cada cantinho cheio de beleza.

Festas para o Réveillon Havaí 2024

Se você está pensando em curtir o Réveillon Havaí 2024, saiba que a capital do estado americano é Honolulu, é nessa região que está localizada uma praia encantadora que tem o formato de uma lua crescente e foi batizada como Waikiki. Entre os atrativos que você poderá conhecer no Havaí estão o Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, o Parque Nacional de Haleakala, a Baía de Hanauma, o Diamond Head e diversos outros atrativos.

Uma das possibilidades para celebrar a chegada do ano novo no Réveillon Havaí 2024 é ali mesmo na praia de Waikiki, com o pé na areia, luz da lua e muita gente ansiosa pela meia noite. A queima de fogos que acontece no local é uma das maiores na região. Alguns hotéis próximos dessa praia também costumam realizar sua queima de fogos, além disso, muitos deles oferecem uma programação especial para a data, planejando, inclusive, um cardápio especial.

Caso você queira curtir uma boa festa no Réveillon Havaí 2024, saiba que uma das maiores celebrações da região acontece no bar Rumfire, pertencente ao hotel Sheraton Waikiki. O evento conta com a presença de DJs famosos, bebida, comida e uma linda decoração para receber o novo ano de braços abertos.

Agora, se você quer celebrar o Réveillon Havaí 2024 em alto mar, saiba que alguns barcos oferecem o passeio de réveillon, além de jantar e apresentações da famosa dança Hula. A dica é ver quais barcos estão disponíveis na recepção do hotel, já que existem muitas opções. Que tal essa nossa sugestão, sensacional, não é?

Réveillon Havaí 2024

Réveillon Havaí 2024

Hotéis para o réveillon no Havaí

O hotel escolhido fará toda a diferença para o réveillon no Havaí. Vale a pena gastar um pouco mais para ficar hospedado em um resort, por exemplo, que tem programação para adultos e crianças, do que somente em um hotel ou pousada mesmo.

Importante mencionar que os preços do Havaí chegam a ser de 2 a 3 vezes mais caros do que de muitos outros destinos de réveillon que já mencionamos aqui no blog. O Havaí é como se fosse uma Fernando de Noronha americana. A ilha fica em um local mais afastado e isolado em meio ao Oceano Pacífico.

Porém como já mencionado por aqui, é um lugar incrível, que tem uma vibe diferente e é cenário de muitos filmes, como o Feitiço Havaiano que teve a participação de Elvis Presley e Como se Fosse a Primeira Vez com Adam Sandler e Drew Barrymore. Você vai voltar para casa cheio de histórias para contar e repleto de fotos encantadoras. Esperamos que tenha gostado dessa dica especial. Faça uma excelente viagem e feliz Ano Novo.

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais