BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Guarulhos 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










O ano de 2020 está chegando e todos se preparam para recebê-lo da melhor forma. Estar com a família e os amigos na noite de Ano Novo pede, sem dúvidas, um local especial para mais uma passagem de ano. E para você que quer sair de casa, mas ainda está na dúvida do lugar ideal para celebrar a virada, que tal curtir o Réveillon Guarulhos 2020?

Apesar de a cidade contar com diversas casas noturnas, muitas não oferecem uma programação especial na noite da virada. No entanto, há opções de eventos públicos ao ar livre e festas privadas em hotéis e restaurantes. Há espaço para todos os gostos e bolsos.

As festas mais tradicionais de Guarulhos e totalmente gratuitas acontecem no Parque Linear Transguarulhense e na rua Mocugeo. No dia 31 de dezembro, a partir das 17 h, quem estiver na cidade pode curtir shows musicais nos dois locais. As atrações podem ser acompanhadas através de telões instalados nas ruas. À meia-noite, sempre acontece a vez da tradicional queima de fogos do Réveillon Guarulhos 2020.

Aproveite a ceia em hotéis no Réveillon Guarulhos 2020

Na cidade, muitos restaurantes fecham na noite de Ano Novo. Mas há outros, principalmente aqueles estabelecidos dentro de hotéis, que capricham nos cardápios e aceitam reservas com antecedência para o Réveillon Guarulhos 2020.

O São Paulo Airport Marriott prepara um bufê com cardápio especialmente preparado para a ocasião. Estão programadas diversas atrações para que seu réveillon seja inesquecível!

Outra opção, caso você esteja com viagem marcada para o dia 1º de janeiro, é passar a noite da virada no Hotel Pullman Guarulhos, ao lado do aeroporto. O ambiente elegante e descontraído será cenário para a celebração com jantar aberto a hóspedes e visitantes, que podem usufruir da ceia com música ao vivo. O restaurante funciona das 20 h até 1 h da madrugada, mas é preciso reservar com antecedência.

O Hotel Matiz oferece conforto e praticidade para as pessoas que vão viajar na noite de Ano Novo, sendo também uma excelente opção de escolha.

Réveillon Guarulhos 2020
Réveillon Guarulhos 2020

COMPARADOR DE SEGURO DE VIAGEM

Sabe-se que nessa época, os acessos ao Aeroporto de Guarulhos ficam bem comprometidos para quem vai pegar o avião, portanto, para garantia dos viajantes, as opções do Matiz Guarulhos são vantajosas. O hotel elaborou uma ceia de réveillon para hóspedes e visitantes no Restaurante & Bar Rick´s. A programação também conta com música ao vivo.

Em anos anteriores, o Hotel Slaviero Executive também oferecia ao público opções para a ceia de réveillon. As vagas eram limitadas e era necessário fazer a reserva antecipada, sendo que o evento acontecia no Restaurante Mirante 360º. Porém tivemos a confirmação por e-mail de que o evento não será realizado no réveillon 2019/2020. No Slaviero Executive era possível saborear as delícias do cardápio e aproveitar a vista privilegiada de Guarulhos e também São Paulo. Os hóspedes e clientes podiam aproveitar a ceia, a pista de dança com DJ e também apreciar a queima de fogos de um ponto extraordinário da cidade. As crianças também participavam do evento e podiam se divertir com atividades de recreação.

Hotéis para o réveillon em Guarulhos

Para quem ainda não se decidiu, as possibilidades são variadas, mas é melhor se apressar. Escolha uma delas e aproveite o Réveillon Guarulhos 2020!

Abraço e bom réveillon!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

7 comentários em “Réveillon Guarulhos 2020
  • 07/11/2018 em 20:25
    Permalink

    Olá ! Sabe afirmar a certeza quanto aos shows na praça linear transguarulhense?

    Resposta
    • 15/11/2018 em 17:09
      Permalink

      Olá Mariana, ainda não saiu a programação oficial dessa festa pela Prefeitura de Guarulhos. Vamos ter que aguardar mais um pouco. Abraço!

      Resposta
  • 30/12/2018 em 23:07
    Permalink

    Olá, você sabe se realmente vai ter a festa na transguarulhense?

    Resposta
    • 19/01/2019 em 18:05
      Permalink

      Olá Brenda, a festa de réveillon na Tranguarulhense acabou não acontecendo no último ano. Vamos aguardar o próximo réveillon em Guarulhos para saber se volta a programação com shows e eventos. Abraço!

      Resposta
  • 26/12/2019 em 18:48
    Permalink

    Boa tarde, estou procurando uma Festa bacana para ir com minha filha neste Reveillon de 2019; meu nome e Christiane Colacioppo.
    meu zap e : ( 11) 93369-1868….

    Resposta
  • 27/12/2019 em 00:28
    Permalink

    Vai ter mesmo a festa da virada na trasguarulhese esse ano

    Resposta
    • 31/12/2019 em 19:10
      Permalink

      Não vai ter nada… prefeito Gutti vc nunca me representou! acabou com uma esta que era tradição da cidade alem de não cuidar das praças e dos binquedos que a criançada tanto gostam de se divertir.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *