BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Goiânia 2022

Está chegando o fim de ano e você ainda não decidiu o que fazer? Não se preocupe, neste artigo preparamos uma lista de festas para aproveitar o Réveillon Goiânia 2022 com sugestões para todos os gostos e bolsos.

Mesmo em lugares sem praias, o Brasil tem inúmeras cidades com outros tipos de atrações, onde se pode passar um réveillon inesquecível. No Réveillon Goiânia 2022, você tem opção de festas privadas muito animadas e pode escolher qual delas combina mais com você.

Bora lá conhecer a capital de Goiás, e aproveitar tudo o que ela tem de bom?

Como é o Réveillon em Goiânia?

O governo de Goiás não realiza festa pública há alguns anos. Em Goiânia e outras cidades do interior de Goiás, moradores e turistas comemoram a passagem de ano com muitas festas privadas, como ceias, shows musicais e baladas muito agitadas.

Alguns eventos oferecem também a tradicional queima de fogos, que reúne pessoas de todas as idades, inclusive famílias inteiras.

Uma das festas muito procurada em Goiânia é o Réveillon no Castro’s Hotel, um hotel 5 estrelas, o mais tradicional da capital, que costuma realizar festas com decoração e músicas temáticas, de acordo com o país escolhido.

Outra festa muito conhecida em Goiânia é o Réveillon dos Esquecidos, que oferece um jantar magnífico, atrações musicais e um show de fogos impressionantes. São mais de 12 horas de animação, alegria e música no Centro de Convenções de Goiânia, onde é realizado o evento.

Réveillon Goiânia 2022
Réveillon Goiânia 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Festas privadas para o Réveillon Goiânia 2022

Réveillon Volta ao Mundo

O Réveillon Volta ao Mundo, uma das festas mais disputada em Goiânia, geralmente tem opções bem estratégicas para oferecer um evento em alto estilo, onde você pode escolher entre curtir a festa em um camarote, no backstage (segundo plano) ou em mesas distribuídas no salão, sempre com open bar e open food.

A última edição da festa, realizada no Passeio das Águas Shopping em 2020, levou o tema “Cabaré Moulin Rouge”, com shows de famosos como Leonardo, Eduardo Costa e Bruno e Marrone.

Réveillon Os Chegados

Sempre com megaestrutura montada em algum ponto de Goiânia, o Réveillon Os Chegados 2020 foi realizado na Aldeia das Flores, no Parque Maracanã.

O evento é sempre um sucesso absoluto, atraindo muita gente de Goiânia e região, devido à fama da festa, que ocorre todos os anos com a mesma fervura. Com áreas vip e meia/vip, a festa é um agito só, conta com muita música eletrônica a cargo de DJs renomados e outras atrações.

Réveillon Paradigma

Outro Réveillon muito disputado em Goiânia é o Réveillon Paradigma, que teve sua 4ª Edição em 2020 realizada no Infinity Hall, reunindo o que há de melhor na batida da música eletrônica.

Comandada por famosos DJs, a festa ofereceu open bar e food premium completo com buffet, ceia e sobremesa. O evento foi até o sol nascer, encerrando-se com um café da manhã.

Réveillon Millenium

O Réveillon Millenium, realizado pela Sol Nascente Eventos, atrai moradores e turistas para festa, já com 20 anos de tradição LGBTI. Em 2020 foi realizada ao ar livre, com open bar e duas pistas de dança, onde os presentes puderam optar por se divertir ao som de música eletrônica ou pop e funk.

Réveillon Amores

O Réveillon Amores é sempre sucesso. Em 2020 o show esteve a cargo do grupo Os Meninos, que ser revezaram no palco, com outros DJs famosos. Toda festa foi regada com open bar completo, jantar, hambúrguer na brasa, legumes e sobremesa. O evento foi realizado no Residencial Mar Del Plata.

Réveillon AABB

A Associação AABB costuma realizar festas temáticas lindíssimas de final de ano. Em 2020 não foi diferente. A sede da associação foi toda decorada com tema tropical, e a banda Rezende e Renato, revezando o palco com DJs selecionados, fez o povo dançar até de madrugada. O clube ofereceu open bar e open food, com um buffet.

Réveillon Jaó

A virada de ano no Clube Jaó é sempre temática, divertida e surpreendente. Em 2020 realizou a festa Uma Noite para Brilhar, animada por discotecagem e uma banda incrível, que agitou os participantes com um repertório de clássicos do pop rock internacional, nacional e sertanejo.

O cardápio oferecido foi composto por uma mesa completa de frios, sobremesa e café da manhã, tudo regado a suco, refrigerante, drinques e cerveja.

>> Leia também: Melhores lugares para mergulho no Brasil

Vista da cidade de Goiânia
Vista da cidade de Goiânia
Cupom desconto viagem

Hotéis com ceia no Réveillon Goiânia 2022

Castro’s Park Hotel

Se você quer um réveillon glamoroso, consulte o Castro’s Park Hotel, localizado no setor oeste, que sempre oferece festas de fim de ano temáticas inesquecíveis.

Em 2020 o réveillon levou o tema Black and White. A festa contou com open bar e open food, ficando a animação por conta de um saxofonista e um renomado DJ.

Comfort Suítes Flamboyant

E que tal um réveillon em alto estilo, à beira de uma super piscina? O Confort Suítes Flamboyant realiza um dos mais disputados em Goiânia para festas de fim de ano, o Réveillon Premium Confort Suítes, com muito agito, música, open bar e open food, sem falar na queima de fogos!

>> Ver os preços de hotéis atualizados

Restaurantes com ceia no Réveillon Goiânia 2022

Terraço New York

Se você quer passar um réveillon bem tranquilo e romântico, nada melhor que consultar o Restaurante Terraço New York, no Setor Sul, que costuma oferecer festas glamorosas de fim de ano.

Em 2020 a atração principal da festa contou com um menu fechado, elaborado especialmente pelo chef da casa, acompanhado de um espumante harmonizado.

Churrascaria Favo de Mel

Famosa por suas festas bem elaboradas, a Churrascaria Favo de Mel, no Setor Sul, realizou seu réveillon 2020 com o show musical por conta da banda Nana Gyn e DJ.

A churrascaria ofereceu open bar e open food com rodízio de carnes, ilha de comida japonesa, frutos do mar, peixes e mesa de frutas.

Aquarius Restaurante

Já consagrado por suas festas inesquecíveis, o Aquarius Restaurante, no Jardim da Luz, realizou em 2020 o Réveillon dos Sonhos Aquarius, em clima totalmente mexicano, desde a decoração ao show musical.

Passaram pelo palco diversos cantores empolgantes que levantaram o pessoal, dentre eles Maíra Lemos, Cláudia Garcia e o vocalista Xexéu, liderando o grupo Nóys é Nóys.

Coco Bambu no Réveillon Goiânia 2022

Se você quer alta gastronomia em seu réveillon, sua festa de fim de ano tem que ser no Restaurante Coco Bambu, no Jardim Goiás, que faz festas de réveillon temáticas com cardápios memoráveis.

Em 2020 o tema da festa de fim de ano foi Uma Noite em Las Vegas, que contou com decoração alusiva e pista de dança agitada pelo show da Banda Tropicália.

>> Leia também: Melhores lugares para acampar no Brasil

Pubs com festas no Réveillon Goiânia 2022

Bolshoi Pub

E que tal passar sua festa da virada em um pub? O Bolshoi Pub, no Setor Bueno, é outro local que atrai muita gente durante as festas de fim de ano em Goiânia.

Em 2020 a casa atacou de rock, com um show da Banda Playmohits, de São Paulo, que levou muita gente para a pista de dança com rock nacional e internacional. A festa ficou mais animada, ainda, com a discotecagem do DJ Lincoln Turini.

O evento contou com open bar, mesa de frios completa, saladas frias, jantar, frutas patês e canapés deliciosos.

Vikings Pub no Réveillon Goiânia 2022

Outro Pub que oferece festas famosas com muito Rock and Rol é o Vikings Pub, que fica no Setor Bueno de Goiânia.

Em 2020 o tema da festa de fim de ano foi o Réveillon Retrospectiva Rock Nacional e Internacional, com agito das bandas Minduim e Nightrain, que não deixaram ninguém parado, ao som de muito rock.

Como foi o Réveillon em anos anteriores?

Desde a virada do ano 2019/2020 Goiânia não faz festa pública de réveillon. Mas o povo goiano é festeiro, e sem festa pública, as festas privadas e particulares se multiplicaram.

O mesmo se repetiu em 2020, quando a contagem regressiva para a chegada de 2021 foi muito forte em estabelecimentos privados, onde rolaram ceias fantásticas, show de música e até mesmo queima de fogos.

Réveillon Goiânia 2021

Devido à pandemia de Covid-19, a festa pública de fim ano, que já havia sido cancelada em 2020, novamente não foi realizada, a exemplo de outras cidades do estado de Goiás.

Entretanto, as festas internas em clubes, hotéis, restaurantes, pubs e outras casas privadas puderam ser realizadas, desde que seguissem as normas de higiene sanitária determinadas pelo governo.

Réveillon Goiânia 2020

O governo cancelou todas as festas públicas de Réveillon no Estado para a virada de 2019/2021. Com isso, as festas privadas de réveillon que já têm um histórico excelente, aprimoraram ainda mais suas festas.

Tanto clubes, como hotéis, restaurantes, pubs e empresas particulares agitaram Goiânia com festas para todo tipo de público, que esperou a chegada de 2021 com muitos projetos, esperança e alegria.

>> Leia também: Melhores trilhas de caminhada no Brasil

Essa é a piscina do Castro’s Park Hotel
Essa é a piscina do Castro’s Park Hotel

COMPARADOR DE SEGURO DE VIAGEM

O que fazer em Goiânia no final do ano?

Se Goiânia não tem festas públicas no réveillon, o contrário acontece no Natal, quando surgem os eventos natalinos, que enchem a cidade de magia.

Por isso, se for passar o réveillon na capital de Goiás, vá uns dias antes, e aproveite as atrações de Natal, que são inúmeras, em uma programação extensa e atraente, que muda ano a ano. Comece por um tour pelos pontos mais iluminados da cidade:

  • Praça Cívica – Todo Natal tem novidades na Praça Cívica, que fica no centro da cidade. Geralmente ali é instalado um palco para shows, os quais foram suspensos em 2020, devido à pandemia. Para ninguém sentir falta da magia, instalaram no local painéis de LED com musicais gravados anteriormente, que imprimem alegria ao ambiente, enquanto personagens natalinos, juntamente com Papai Noel e Mamãe Noel circulam no espaço. No meio da praça foi instalada uma árvore de Natal com 25 metros de altura que, enfeitada com luzes e adereços natalinos, é uma visão encantadora!
  • Praça Tamandaré – Você vai se deleitar em meio ao túnel de luzes que é instalado no local e com as luzes espalhadas por toda praça. Geralmente o local recebe a Casa do Papai Noel, um parque de diversões e serviços de alimentação.
  • Parque Vaca Brava – É onde a prefeitura instala, todos os natais, uma árvore flutuante com 17 metros de altura, com 80 mil lâmpadas de LED e chuva de meteoros.

Outros locais especiais que ganham decoração com luzes:

  • Praça do Cruzeiro
  • Decoração de Natal no Paço Municipal
  • Decoração de Natal no Setor Campinas
  • Grande Hotel
  • Polo Imóveis
  • Casa e Coisas Decora
  • Instituto Rizzo

Principais atrações de Goiânia

Conhecida também como a cidade mais arborizada do país, a capital de Goiás conta com atrativos surpreendentes, dentre eles:

Bosque dos Buritis

O Bosque dos Buritis, assim com os demais parques da cidade, é um influenciador potencial na qualidade de vida dos goianenses.

Possui ótima infraestrutura, pronta para recebe moradores e visitantes em suas pistas de caminhadas, trilhas, parquinhos, cascatas e lagoas. Pertinho do parque você pode visitar o Museu de Arte de Goiânia (MAG), que recebe interessantes exposições temporárias, com entrada gratuita.

O passeio é uma grande oportunidade de diversão e integração com a natureza e com as outras pessoas que frequentam o local, muitas vezes famílias inteiras.

Parque Lago das Rosas

O Parque Lago das Rosas é um espaço incrível para que as crianças se descontraiam, o adulto se exercite o idoso se movimente, em contato direto com a natureza.

O parque é uma linda e importante área verde, que oferece lagos, mirante, área para exercícios, espaço para recreação infantil, zoológico e pedalinhos, excelente local para fazer um piquenique ou encontrar um amigo.

Mercado Central

Um passeio único pelos sabores, aromas e cores você faz quando visita o Mercado Central, um dos tradicionais pontos turísticos da cidade e da região, que possibilita uma imersão na cultura local.

Você vai se encantar com as comidas, queijos, doces, frutas e outras delícias, tão irresistíveis que não dá para sair de mãos vazias.

Feiras Livres

A grande diversidade de feiras livres é um aspecto marcante da cidade, que tem cerca de 7 mil feirantes, o que remete a Goiânia o título de maior feira ao ar livre da América Latina.

A mais marcante é a Feira Hippie, onde você encontra comidas, roupas, artesanatos, e outros artigos lindos para presentear ou levar de lembrança.

Tem também a Feira da Lua, realizada à noite, a Feira do Sol, que ocorre no mesmo lugar, a Feira do Cerrado, com comidas e doces típicos, artesanato e música, um local muito acolhedor para se passar boas horas.

Outras atrações de Goiânia

  • Antiga Estação Ferroviária
  • Banana Shopping
  • Beco da Codorna
  • Centro Cultural Oscar Niemeyer
  • Estádio da Serra Dourada
  • Goiânia Shopping
  • Jardim Botânico
  • Jardim Zoológico
  • Museu Memorial do Cerrado
  • Museu de Arte Contemporânea
  • Parque Beija Flor
  • Parque Cascavel
  • Parque Flamboyant
  • Parque Vaca Brava
  • Passeio das Águas Shopping
  • Praça Cívica
  • Museu Estadual Professor Zoroastro
  • Museu Pedro Ludovico
  • Shopping Bougainville
  • Vila Cultural Cora Coralina

>> Leia também: Lista com mais de 500 parques do Brasil

Hotéis para o Réveillon Goiânia 2022

Conforme o fim de ano se aproxima a procura por hotéis nas capitais é muito grande. Por isso, seguem algumas dicas de hotéis para você acompanhar onde ainda há acomodações disponíveis.

  • Clarion Goiânia Orion: Enquanto espera o réveillon chegar, que tal relaxar na super piscina do Clarion Goiânia Orion, um hotel 5 estrelas dos mais procurados? Ou então aproveitar uma sauna, spa ou academia para ficar em forma para esperar o novo ano? Localizado a 1 km do Shopping Center Boungainville, oferece diárias a partir de R$ 388,00 com café da manhã incluso.
  • Golden Lis Hotel Boutique: Se quer receber tratamento dado a celebridades, dê uma conferida no Golden Lis Hotel Boutique. É um hotel 5 estrelas, a 1 km do Aeroporto, que oferece a você quartos superconfortáveis, lounge bar, um restaurante especializado em cozinha inglesa e internacional, e até mesmo um salão de beleza incrível! Diárias com café da manhã incluso a partir de R$ 342,00.
  • Plaza Inn Breeze Aeroporto: Se o que você procura é conforto e qualidade, indicamos o Plaza Inn Breeze Aeroporto, um hotel 4 estrelas que fica pertinho do Aeroporto e oferece a você acomodações confortáveis, quartos para não fumantes, piscina coberta, academia, depósito de bagagem, estacionamento gratuito e restaurante interno. Diárias a partir de R$ 342,00 com café da manhã incluso.
  • Holiday Inn – Goiânia: Luxo, conforto e qualidade é o que você encontra no hotel 4 estrelas Holiday Inn Goiânia, que oferece a você tudo o que uma pessoa exigente precisa para aguardar a entrada do ano com tranquilidade. Possui academia, bar e restaurantes internos e fica pertinho do Museu Zoroastro Artiaga, do Teatro de Goiânia e do Palácio das Esmeraldas. Diárias a partir de R$ 239,00.

Outros hotéis para o Réveillon Goiânia 2022

Hall de entrada do Golden Lis Hotel Boutique
Hall de entrada do Golden Lis Hotel Boutique
Grupo de desconto de viagem

Finalizando

Agora que você já fez esse tour virtual por Goiânia, comigo, o que acha de ir conhecer pessoalmente a capital de Goiás, bem de perto, no próximo Réveillon?

Compartilhe este post com todas as pessoas que quer junto de si na festa da virada, faça as reservas de hotel e mergulhe nesse sonho que são as festas de fim de ano de Goiânia.

Não peca tempo que as vagas se acabam conforme vai chegando ao fim do ano. Reserve agora para não se arrepender!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

14 comentários em “Réveillon Goiânia 2022
  • 08/10/2018 em 22:37
    Permalink

    Gostaria de mais detalhes do Réveillon dos Esquecidos!
    Valores, open bar, open food..

    Resposta
    • 13/10/2018 em 09:47
      Permalink

      Olá Dablio, até o momento também estamos aguardando informações detalhadas do organizador sobre essa festa do réveillon de Goiânia. Assim que tivermos vamos atualizar o texto. Abraço!

      Resposta
  • 26/11/2018 em 17:23
    Permalink

    Gostaria de saber mais informações sobre o Réveillon Goiânia 2019.

    Resposta
    • 28/11/2018 em 14:52
      Permalink

      Olá Giovana, não entendi sua pergunta. Você chegou a ver as indicações no texto acima. Tem alguma informação diferente das que a gente indicou que você precisa? Abraço!

      Resposta
      • 20/11/2019 em 18:38
        Permalink

        O Revellion 2020 na Atlanta não terá bebidas liberadas ( open bar). Faça uma correção na informação no artigo.

  • 01/12/2018 em 09:50
    Permalink

    Bom dia, vou passar o Réveillon em Goiânia, sou de SP – Atibaia e gostaria de saber quais são os melhores lugares e clubes para festejar a virada do ano na cidade.

    Resposta
    • 11/12/2018 em 15:46
      Permalink

      Olá Ricardo, vai depender muito do seu gosto pessoal, pois no réveillon de Goiânia tem várias opções. Eu sugiro o Réveillon no Castro´s Hotel, Réveillon Paradigma que acontece no Infinity Hall ou então curtir o evento realizado pela prefeitura da cidade, entre outros. Abraço!

      Resposta
  • 24/12/2018 em 20:44
    Permalink

    vc sabe informar a lista dos artista que vão se apresentar no palco da festa de reveillon de goiânia que acontecera no estacionamento do cerra dourada?

    Resposta
    • 26/12/2018 em 09:32
      Permalink

      Olá Rafael, ainda não foi divulgado publicamente nenhuma informação dos shows pelo Governo ou Prefeitura, o que tudo indica que o governo desistiu do evento.

      Resposta
  • 28/12/2018 em 15:59
    Permalink

    Me fala uma coisa vai ter alguma banda no Serra dourada esse final de semana de ano novo dia 31/12/18

    Resposta
    • 19/01/2019 em 17:40
      Permalink

      Olá Lucas, o Governo de Goiás acabou não promovendo festa de réveillon no último ano, portanto não teve shows ou bandas no Serra Dourada. Vamos aguardar o próximo réveillon se existe alguma novidade. Abraço!

      Resposta
  • 07/10/2019 em 22:05
    Permalink

    Oi, já possui mais informações sobre o réveillon dos esquecidos? Se vai acontecer mesmo, pq até então não vi nada desse ano ainda.

    Resposta
  • 29/10/2019 em 16:55
    Permalink

    Oláa, estou querendo passar o reveillon em Goiânia, alguma sugestão de locais mais tranquilos, restaurantes que ofereceram ceia ou algo no gênero… vc pode me ajudar??

    Resposta
  • 04/12/2019 em 14:42
    Permalink

    Olá… gostaria de saber se será realizado este ano o réveillon do Serra Dourada ??

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat