BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon em Florianópolis 2022

Se você ainda não sabe onde vai curtir a virada de ano, considere o Réveillon em Florianópolis 2022 como uma ótima opção.

Apesar da pandemia, o catarinense tem a virtude de se reinventar, e assim estão preparados para receber turistas com ceias, baladas, shows pirotécnicos e muito mais. Sem falar nas praias exuberantes que estão ali, à sua espera, a qualquer momento!

E se a situação melhorar, podemos ter de volta a Festa Mágica, uma das maiores e mais lindas festas brasileiras que já se viu.

Isso tudo sem falar das praias paradisíacas e das atrações maravilhosas espalhadas por toda Ilha, que estão ali, à sua disposição para esperar o novo ano com muita magia e emoção.

Vem comigo visitar esta ilha fantástica e desvendar os segredos para tanta paz e felicidade!

Como é o Réveillon em Florianópolis

O Réveillon Florianópolis 2022 é um dos mais animados do Brasil, com festas de todos os tipos e para todos os bolsos, especialmente durante as festas de virada de ano.

Em toda cidade são realizados eventos com queima de fogos e shows com música ao vivo, seja em festas públicas ou particulares. Mesmo em 2020, com a queima de fogos canceladas devido à pandemia, os shows pirotécnicos particulares foram liberados, desde que dentro das regras sanitárias vigentes.

Em anos normais, além do show de fogos na Avenida Beira-Mar Norte, as festas se estendem por toda capital: são shows, queimas de fogos, ceias e baladas que fazem com que Florianópolis ratifique a alcunha que leva de Ilha da Magia.

As festas mais agitadas são as baladas VIP em Jurerê Internacional, mas as boates do complexo Music Park, que ficam longe de tudo para inibir o barulho, são muito concorridas, bem como todas as outras casas de Florianópolis. Entretanto, o Réveillon Mágico, festa popular realizada aos pés da Ponte Hercílio Luz, é imbatível.

Réveillon Florianópolis 2022
Réveillon Florianópolis 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Festas públicas do Réveillon de Florianópolis

As cidades catarinenses valorizam muito as festas, em especial as festas públicas da virada de ano, e em Floripa não é diferente. A cidade conta com diversas atrações.

Réveillon Mágico

O Réveillon Mágico na Ilha é considerado a melhor festa de fim de ano de Floripa. É realizado aos pés da Ponte Hercílio Luz, um dos cartões postais da cidade, à beira mar.

Na última noite do ano a ponte se transforma em uma cascata de luz, surpreendendo a todos os participantes, dentre eles famílias inteiras. Oferece aos moradores e visitantes uma estrutura de primeira qualidade, com show de fogos exclusivo, shows com música ao vivo até a meia noite e boa qualidade de serviços. A festa é muito divertida, segura e totalmente grátis.

Shows de Pirotecnia

Doze pontos da cidade costumam receber shows menores de pirotecnia, dentre eles:

  • Armação
  • Barra da Lagoa
  • Campeche
  • Canavieiras
  • Costa da Lagoa
  • Lagoa da Conceição
  • Morro da Cruz
  • Pântano do Sul
  • Ponta do Pitoco
  • Sambaqui
  • Tapera

Festas privadas para o Réveillon em Florianópolis 2022

Para incrementar ainda mais a sua festa de fim de ano, você tem excelentes opções de baladas e shows, além de festas mais calmas.

Confira as dicas abaixo e escolha uma delas para turbinar seu Réveillon!

Baladas VIP em Jurerê

Se você quer passar um réveillon com luxo e ostentação, pode optar por uma das boates e lounges na praia de Jurerê Internacional.

Essas festas são frequentadas por muita gente bonita e celebridades, com o som sob o comando de astros da música ou DJs internacionais.

Se quiser algo mais calmo, é só juntar-se a grupos de branco que ficam na praia com taças de champanhe, esperando a virada do ano.

Antes de se programar, é bom consultar os sites das casas e lounges, pois com a pandemia, muitas delas fecharam ou cancelaram suas festas.

Dentre as casas e lounges em Jurerê Internacional, podemos encontrar:

Boates do Music Park

Situado na rodovia de acesso ao Jurerê Internacional, o Music Park é um complexo de entretenimento muito grande, que fica longe do mar, onde o som alto vai além dos limites permitidos, pois fica distante de prédios e casas.

Funcionam no local boates que promovem grandes festas na virada de ano, mas algumas fecharam ou suspenderam as festas, devido à pandemia. Antes de se aventurar, é bom checar os links abaixo para ver a programação.

A Ponte Hercílio Luz é o símbolo de Florianópolis
A Ponte Hercílio Luz é o símbolo de Florianópolis
Cupom desconto viagem

Hotéis com ceia no Réveillon em Florianópolis 2022

Muitos hotéis da ilha oferecem festa de réveillon, com ceias fartas, fogos e atrações musicais especiais.

Citaremos aqui os mais tops para que você possa consultar as programações de fim de ano e fazer suas reservas antes que acabem.

Solar Beach Hotel

Com uma vista maravilhosa para o mar e para a praia de Canasvieiras, o Solar Beach Hotel oferece festas fantásticas de réveillon com a tradicional ceia, queima de fogos e muito mais. São apenas 10 quartos exclusivos, bem decorados, de frente para a praia. Consulte o site e não espere muito para fazer suas reservas.

Costão do Santinho Resort

O Costão do Santinho Resort, considerado um dos melhores do Brasil, fica na orla de Florianópolis, em frente à praia do Santinho.

Costuma realizar festas de réveillon memoráveis, com shows exclusivos com celebridades, como ocorreu no Réveillon 2020, com a presença de Jota Quest e de Toni Garrido.

Na programação para o Réveillon Florianópolis 2022, se espera a festa da virada, ceia, tenda mística, show nacional, sunset show, Stand Up Comedy e cinco ilhas de massagens. Como a festa é muito disputada, não perca tempo e faça suas reservas já!

Oceania Park Hotel SPA

Se você quer um Réveillon Florianópolis 2022 com muito luxo, nada melhor do que o Oceania Park Hotel SPA, pertinho da Praia dos Ingleses.

Muito além das acomodações luxuosas, piscina e ambientes cinematográficos, você terá uma festa de réveillon inesquecível, com direito a ceia, música e fogos! As reservas já podem ser feitas, não perca tempo.

>> Ver os preços de hotéis atualizados

Quarto do Solar Beach Hotel
Quarto do Solar Beach Hotel

COMPARADOR DE SEGURO DE VIAGEM

Restaurantes com ceia no Réveillon Florianópolis 2022

Se ficar hospedado em hotel que não oferece ceia, ou quiser apreciá-la com os amigos ou a família em outros restaurantes renomados ou bares renomados, a Ilha oferece diversas opções fabulosas!

Acqua Plage Jurerê

O restaurante Acqua Plage Jurerê é um dos mais disputados no fim de ano pela magnífica festa de réveillon que costuma promover.

Reúne um público mais jovem, que está em busca de muito agito, o que o restaurante tem de sobra. A festa ocorre sob o comando de DJs famosos e oferece cardápio open food e open bar.

Devido à intensa procura, se você quer participar do agito dessa festa, fique de olho para fazer suas reservas a tempo.

Restaurante Cabral da Costa da Lagoa

O Restaurante Cabral da Costa da Lagoa fica em um ponto paradisíaco da ilha, ao qual só se chega por meio de trilha ou de barco.

O local costuma oferecer festas de fim de ano com baterias de fogos, e ceias magníficas com cardápio especial mediterrâneo, onde encontramos salmão, vieira, lula e outros pratos especiais de fim de ano.

O som fica por conta de um DJ, que capricha nas músicas até o fim da festa. Fique sempre ligado no site do restaurante para saber da programação do evento para esperar 2022.

Le BarBaron

O Le BarBaron realiza o famoso Réveillon Vive La Vie, à beira-mar da Praia Brava. A casa é considerada a mais charmosa de Floripa.

A festa conta com ceia elaborada com a excelência da gastronomia mediterrânea e é regada por bebidas selecionas para o open bar.

Todo o evento transcorre com o som dinâmico proporcionado por DJs renomados, que agitam a festa. Fique sempre atualizado consultando o Instagram do bar, assim não perderá nenhum detalhe.

Como foi o réveillon em anos anteriores

Muitas festas e fogos de artifício estamparam o céu de Floripa nos réveillons realizados antes da chegada da pandemia.

Tinha muita alegria e descontração entre milhares de moradores e turistas, que assim podiam curtir a virada do ano na Ilha da Magia, baladas VIPs em Jurerê, nas boates do Music Park ou nos restaurantes, bares e hotéis que providenciavam ceias e festas incríveis.

Réveillon Florianópolis 2020

Em dezembro de 2019 Floripa se preparou para um de seus melhores réveillons, à espera de 2020. A cidade fervia em todos os pontos de agito.

Na noite de réveillon, a Ilha da Magia fez uma grande festa pública, organizada pela prefeitura na Avenida Beira-Mar Norte, que chegou a ter 160 mil participantes. O destaque foi para o show de fogos que saiam do mar, próximo à ponte Hercílio Luz e para a cascata de luz que fluía da ponte, com a presença de grandes artistas nacionais e regionais.

A festa contou com uma boa infraestrutura e segurança de policiais, atraindo todos os tipos de públicos, sejam jovens, famílias, casais e idosos.

Além dessa tradicional festa de réveillon, em outros pontos da cidade foram realizadas festas para todos os gosto e bolsos, como os bares, restaurantes, hotéis e baladas que surpreenderam com suas festas particulares, seja em Jurerê Internacional, na Lagoa da Conceição, ou então em outras praias.

As festas particulares incluíram a ceia, bebidas e boa música, seja com bandas ou DJs, atendendo o gosto de diversos estilos musicais. É claro que nessa opção a diferença é o preço salgado, mas que vale a pena já que faz o réveillon ir até o sol nascer.

Réveillon Florianópolis 2021

No final do ano de 2020 a Festa Mágica na avenida Beira-Mar Norte, os shows e a queima de fogos na Ilha foram cancelados pela prefeitura, devido à falta de segurança sanitária voltada a aglomerações.

O público, que ficou sem sua principal festa, teve que ter criatividade e recorrer a pequenas festas particulares para esperar a chegada de 2021.

Foi um momento difícil e diferenciado, mas alguns bares, hotéis, restaurantes e boates se organizaram e realizaram festas privadas para esperar a entrada do novo ano, seguindo os protocolos de segurança determinadas.

Dentre os locais que realizaram festas de Réveillon 2021, destacamos a Casa Alto da Lagoa 2021, com restaurante panorâmico, que colocou todas suas dependências à disposição dos convidados, em número reduzido.

A festa foi realizada no Salão Principal com visual panorâmico para a Lagoa, estendendo-se ao Espaço Garden, que é ao ar livre, de onde pode-se apreciar a Lagoa da Conceição.

A estrutura contou com tendas em cúpula cristal e as reservas de mesas e lounges se esgotaram rápido. Queima de fogos, alta gastronomia, música ao vivo de qualidade, seguida por DJs, garantiram o sucesso do evento.

Para saber se o evento se repete para receber 2022, fique de olho no site da Casa Alto da Lagoa.

Linda vista do pântano sul em Florianópolis
Linda vista do pântano sul em Florianópolis
Grupo de desconto de viagem

O que fazer em Florianópolis no final de ano

As festividades de fim de ano são espetáculos à parte em Florianópolis. Se chegar à cidade alguns dias antes da festa da virada, não deixe de conhecê-las e deixar-se inebriar pelo clima natalino.

A ilha conta com mais de 60 atrações natalinas, espalhadas por todos os lados para que nenhum turista fique de fora.

Ao cair da noite, ninguém resiste ao chamado das ruas com sua iluminação natalina. Florianópolis, em Santa Catarina, recebeu em 2020, diversas figuras natalinas para enfeitar ruas e praças. Os pontos mais marcantes abrangem em cinco regiões, mas existem dois pontos que se destacam dos demais, e que você não pode deixar de visitar: Largo da Catedral e Palácio Cruz e Souza.

É nesse local que as festividades natalinas têm início em Floripa. Milhares de famílias se reúnem no local para dar início à programação de Natal, que conta com um show de neve artificial durante todo o evento, criando um clima surreal.

Crianças e adolescentes do Coral do Colégio Bom Jesus cantam debaixo da neve que cai, emocionando a todos. Para alegrar ainda mais a criançada, a turma do Mickey Mouse agita a festa com danças e brincadeiras. E durante o evento, eis que surge o Papai Noel: ho-ho-ho-ho! Ele recebe as chaves da cidade e acolhe as crianças para os pedidos de presentes.

A Praça da Alfândega, reinaugurada em 2020, o Largo da Alfândega ganhou, no último Natal, uma árvore de Natal de 12 metros de altura atraído moradores e visitantes. Já a Praça XV de novembro ganhou duas árvores menores, mas extremamente lindas.

Sem falar nas praias famosas de Florianópolis, as baladas de Jurerê Internacional, o surfe na praia da Joaquina e outras diversões incríveis, Floripa oferece muitas atrações e eventos que você não pode deixar de conhecer:

Centro Histórico de Florianópolis

Se você gosta de história, bons cardápios, compras de artesanato e outras, essa é uma ótima opção de passeio, de preferência para se fazer a pé.

O Centro Histórico é uma região que encanta logo de cara, devido à arquitetura antiga de seus edifícios, que você pode ir conhecendo aos poucos, enquanto faz suas compras de presentes. Aproveite para descansar fazendo uma pausa para o almoço em um de seus fabulosos restaurantes.

Santo Antônio de Lisboa

Reserve algumas horas para conhecer o distrito de Santo Antônio de Lisboa, um passeio cultural e encantador.

Situado entre o Centro e as praias do norte, foi colonizado por açorianos e guarda até hoje sua herança, casinhas com corres fortes, uma igreja mimosa, calçamento de pedras em algumas ruas e lojas de artesanato encantadoras.

Bater pernas por elas e descobrir suas preciosidades, como rendas e peças de cerâmica, vai deixar seu bolso mais vazio e o coração bem feliz.

Se tiver tempo, aproveite para fazer uma visita ao museu O Mundo Ovo de Eli Heil, com esculturas feitas pela artista, que deve ser agendada previamente.

Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é um cartão postal de Florianópolis e ocupa grande parte do centro da ilha, chamado de centrinho, que é muito frequentado, tanto durante o dia quanto no decorrer da noite, por seus disputados bares e restaurantes agitados.  

No caminho para a praia Mole, você vai descobrir lojas com artesanato belíssimo de rendas e irresistíveis restaurantes que têm como especialidade a sequência de camarões.

Se quiser chegar aos restaurantes mais simples situados na Costa da Lagoa, é preciso encarar uma trilha ou tomar um barco. Se for até o Ponto de Vista ou Morro da Lagoa, poderá ter uma vista cinematográfica de toda dimensão da Lagoa.

Lagoa do Peri

Se você tem crianças e gosta de lugares calmos para piqueniques, este é o lugar. A Lagoa do Peri é só tranquilidade. Tão tranquila que só tem um restaurante simples, área para piquenique com playground e trilhas para quem deseja explorar a mata.

Então, se for para lá, vá prevenido com uma boa cesta de piquenique e calçados e roupas confortáveis. Em compensação, terá uma visão genial do segundo maior espelho de água da cidade, abraçado pela Mata Atlântica.

A Lagoa de Peri fica entre as praias Armação e Morro das Pedras, e mesmo com baixas temperaturas, permite mergulhos surreais em suas águas quentes e mansas.

Ponte Hercílio Luz

A Ponte Hercílio Luz é um dos cartões postais de Floripa mais visitados e fotografados. 

Além de sua beleza ímpar, é a maior ponte pênsil brasileira, com 821 metros de comprimento. Inaugurada em 1926, após um longo período de reformas tornou-se um mirante para curtir com muita calma, tanto de dia quanto de noite, quando tem suas formas realçadas pelas luzes.

Outras atrações de Florianópolis

Se tiver tempo, não deixe de explorar os passeios abaixo, opções incríveis de lazer e cultura:

  • Ribeirão da Ilha
  • Mirante do Morro da Lagoa Conceição
  • Mirante Ponto de Vista
  • Passeio de escuna
  • Projeto Tamar
  • Floripa by bus

Hotéis para o Réveillon Florianópolis 2022

Se você vai viajar para Florianópolis no fim de ano, faça sua reserva de hotel o quanto antes, pois, eles esgotam muito rápido. Abaixo trouxemos algumas opções:

  • Mercure Florianopolis Convention: Fica a 5 km do centro, um hotel 4 estrelas, com piscina. Com diárias a partir de R$ 187,00. Restam poucos quartos disponíveis.
  • Selina Floripa: Localizado na Lagoa da Conceição, o Selina Floripa oferece restaurante e estacionamento privativo, piscina ao ar livre e bar. Com diárias a partir de R$ 261,00.
  • Das Nações Hotel: Localizado em Canasvieiras, o Das Nações Hotel fica a 35 km do Aeroporto Hercílio Luz, a 7 minutos de carro da famosa Praia de Jurerê. Com diárias a partir de R$ 185,00 e café da manhã incluídos. Restam poucos quartos disponíveis.

Outros hotéis para o Réveillon Florianópolis 2022

Esse é IL Campanario Villaggio Resort
Esse é IL Campanario Villaggio Resort
Dicas para a bagagem

Finalizando

Se você nos acompanhou até aqui, é porque gostou do que pode encontrar nos últimos dias do ano em Florianópolis!

Sendo assim, faça sua reserva de hotel o quanto antes, pois as acomodações nessa Ilha Mágica estão se esgotando rapidamente.

Aproveite a viagem para conhecer também as cidades e praias próximas como Balneário Camboriú, Blumenau, Timbó, Guarda do Embaú, Praia do Rosa, entre outras.

Compartilhe agora esse post com sua família e amigos, decidam onde ficarão e garantam suas reservas!

Abraço!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

26 comentários em “Réveillon em Florianópolis 2022
    • 18/12/2016 em 21:19
      Permalink

      Olá Jefferson, a prefeitura de Florianópolis havia dito em entrevista no Jornal do Almoço que não bancaria a festa com dinheiro público, o que na minha opinião é uma afronta ao turismo da cidade e aos cidadãos que pagam e esperam uma festa digna dos impostos que recolhem.

      Para a sorte dos turistas, um grupo de 10 empresários resolveu bancar a festa por conta própria com uma estrutura parecida com a do ano passado. Os shows do réveillon em Florianópolis serão regionais e os fogos terão 3 minutos a menos do que antes.

      Pelo menos a prefeitura vai entrar com a Guarda Municipal, ambulantes e o serviço de limpeza.

      Resposta
  • 04/11/2017 em 19:01
    Permalink

    Gostaria de saber um lugar legal para passar o Réveillon com crianças, pois andei dando uma olhada e não encontrei nada, com exceção de um lugar que ficou 1300 reais para 3 pessoas. Apenas 4 horas de festa.

    Resposta
    • 04/11/2017 em 19:35
      Permalink

      Oi Aline,

      A minha indicação para você curtir o réveillon em Florianópolis com crianças é na praia ou então na Beira Mar Norte, onde acontece a queima de fogos que aparece na televisão. Lá tem shows que acontecem desde cedo e eu vejo que é tranquilo para passar com as crianças, além de ser super econômico.

      Se você quiser mais conforto, a sugestão é escolher um restaurante na beira da praia ou então na própria Beira Mar, porém você precisará fazer a reserva com antecedência. Existem restaurantes para todos os gostos, porém os preços são mais elevados nessa data. Algumas sugestões são o restaurante Pier 54, o Macarronada Italiana, o João de Barro, o Canto do Mar no Hotel Costa Norte e o Boteco da Ilha.

      Se você quiser algo ainda mais espetacular, existem as festas fechadas dos resorts ou das grandes baladas que oferecem Open Bar, Open Food e DJs, como é o caso do Réveillon Taikô, o Réveillon Jurerê e o Réveillon Celebrare no Il Campanario Villaggio Resort.

      Espero ter ajudado! Abraço e boa viagem!

      Resposta
  • 23/09/2018 em 08:55
    Permalink

    Olá, bom dia!
    Eu e uma amiga teremos uma estadia de 9 dias em Florianópolis e gostaríamos de sugestões para reserva de ceia na virada do ano, com valores medianos, local etc. Abraço.

    Resposta
    • 28/09/2018 em 14:58
      Permalink

      Olá Zaneide, em Florianópolis tem restaurantes para todos os gostos. Minha sugestão é o restaurante Pier 54, o João de Barro, o Boteco da Ilha e o restaurante Família Tagliari que tem um cardápio especial para essa data. Espero ter ajudado. Abraço!

      Resposta
    • 10/12/2018 em 22:32
      Permalink

      Conseguiram encontrar? Também vou e gostaria de sugestões.

      Resposta
  • 08/11/2018 em 12:56
    Permalink

    Alguém pode me informar se pode dormir em barraca na praia, depois da queima dos fogos?

    Resposta
    • 15/11/2018 em 17:13
      Permalink

      Olá Sabrina, não é comum acampar nas praias, até porque muitas vezes a prefeitura faz o processo de limpeza após o réveillon para que os turistas possam aproveitar as praias no dia seguinte. O ideal é procurar um camping, sendo também mais seguro. Abraço!

      Resposta
  • 09/12/2018 em 23:12
    Permalink

    Vou estar em Campeche na virada, sabe se tem algo por lá de fogos ou festas locais? Não queria depender de Uber, pois sei que o trânsito fica complicado e também a tarifa sobe. Obrigada!

    Resposta
    • 13/12/2018 em 09:33
      Permalink

      Olá Rita, no Campeche você vai encontrar várias atrações para passar a virada de ano, sendo que algumas são mais tranquilas e outras mais agitadas. Você vai encontrar mais agito no Point do Riozinho e vai encontrar mais tranquilidade na parte do novo Campeche, sendo que a distância entre um e outro é de aproximadamente 20 minutos, não sendo necessário Uber ou táxi para se deslocar para qualquer outra localidade da ilha. Abraço!

      Resposta
  • 14/12/2018 em 18:59
    Permalink

    Tem alguma sugestão para casal gay?

    Resposta
    • 16/12/2018 em 09:45
      Permalink

      Olá Carlos, a dica para o público LGBT em Florianópolis fica com as famosas festas Conca Celebration com ingressos a partir de R$ 70,00, o point do Bar do Deca que fica na Praia Mole e a badalada festa E*Joy com ingressos a partir de R$ 120,00. Abraço!

      Resposta
  • 23/12/2018 em 16:41
    Permalink

    Sabes se a dificuldade na locomoção de transporte público entre o Rio Vermelho e a Beira Mar ou então de Canasvierias via Uber até o Rio Vermelho?

    Resposta
    • 24/12/2018 em 16:06
      Permalink

      Olá Mateus, com certeza você enfrentará um grande trânsito no dia do réveillon, já que Florianópolis fica lotada nessa data. Sugiro você escolher um lugar e ir para esse local o mais antecipadamente possível para não ter problemas com o trânsito e isso vale tanto para Uber, táxi ou transporte público em geral. Espero ter ajudado. Abraço e bom réveillon!

      Resposta
  • 25/12/2018 em 16:12
    Permalink

    Alguma programação no pântano do sul? Nos arredores da praia da solidão?

    Obrigada

    Resposta
    • 26/12/2018 em 09:42
      Permalink

      Olá Maryá, o que geralmente acontece na Praia da Solidão são fogos isolados de moradores locais, sem nenhuma programação da própria prefeitura. O que você pode fazer é ver se algum bar ou restaurante vai fazer shows particulares para você estender a festa nesses locais ou fazer a ceia antes do réveillon lá mesmo. Abraço!

      Resposta
  • 08/10/2019 em 07:00
    Permalink

    Amigo, me hospedarei proximo a prainha da barra. Sabe de algum lugar interessante com queima de fogos por aqueles lados? Estou tentando evitar o trânsito indo até a avenida beira mar.

    Abraços!

    Resposta
  • 08/10/2019 em 16:00
    Permalink

    Olá, boa tarde.
    Tudo bem?

    Alguma indicação para o Réveillon 2020 perto da Lagoa da Conceição? Algum réveillon pé na areia perto da Lagoa?

    Obrigada.

    Resposta
  • 15/10/2019 em 12:01
    Permalink

    Tambem gostaria de dicas sobre a noite de reveillon para a virada 2019/2020

    Resposta
  • 15/10/2019 em 16:14
    Permalink

    Olá! Que opções tu sugeriria para um casal jovem hospedado na Ponta das Canas? Tem opções interessantes ali ou tu sugeriria ir a outro local para a virada? (festas)

    Resposta
  • 17/10/2019 em 15:54
    Permalink

    Olá, eu e minhas amigas vamos ficar hospedadas no bairro de coqueiros, e vamos passar a virada na festa de virada de Jurere, aquela na arena Jurere. Você indica um horario bom pra sair, por conta do trânsito? Olhei a distância, da aproximadamente 35 min de carro, porém fim do ano triplica esse tempo né? Ou não, qual a sua dica pra essa virada? Horário de sair e etc.

    Resposta
  • 19/10/2019 em 09:34
    Permalink

    olá estamos planejando passar 1 semana em floripa após o natal com achegada do ano novoe aproveitarmos o Bcarrero e unipraias, mas temos receio de tempestades nessa época. você pode me indicar se estamos bem no planejamento ou não é uma data legal de ir.

    Resposta
  • 15/11/2019 em 19:00
    Permalink

    Olá! Estaremos hospedados na Praia dos Ingleses no Reveillon. Há alguma programação especial e queima de fogos nesta localidade?

    Resposta
  • 24/11/2019 em 10:32
    Permalink

    Ola estamos hospedados na Praia Canasvieiras. Gostaria de indicação para passar a virada do ano em lugares fechados e/ou praias.

    Resposta
  • 04/12/2019 em 15:20
    Permalink

    Olá, Tem opção de queima de fogos na praia de Canasvieiras? é uma praia agitada para a virada do ano?, tem alguma praia prox que tbm poderia indicar…

    Obrigada!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat