Réveillon Duque de Caxias 2022

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Duque de Caxias 2022. O ano de 2021 está chegando ao fim e todo mundo já está com a cabeça nas festas e recessos de final de ano.

Essa é uma das épocas que as pessoas costumam se programar para tirar férias e viajar com a família, é quando as crianças tiram uns dias de descanso da escola e, além disso, é aquele período de renovação. É quando nos permitimos fazer uma pausa para pensar sobre o ano que se passou e traçar as próximas metas para o próximo período que em breve se iniciará.

Quais são seus planos para celebrar essa data? Vai viajar? Vai curtir a virada na sua cidade mesmo? Bom, se você está em terras cariocas, mas mal viu o tempo passar e muito menos se deu conta de que esse esperado período festivo se aproxima, não tem problema.

Hoje, o blog Vida de Turista traz para você algumas dicas do Réveillon Duque de Caxias 2022. Vem com a gente e se jogue nas comemorações.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais da cidade, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Festas para o Réveillon Duque de Caxias 2022

Por ficar tão próxima do Rio de Janeiro, é muito comum que turistas e moradores locais passem a virada curtindo o réveillon em Copacabana, já que esse é um dos maiores réveillons do mundo. Porém existem outras opções tanto em Duque de Caxias, como no Rio de Janeiro que vamos citar aqui no texto.

Para você que vai curtir o Réveillon Duque de Caxias 2022, o principal ponto de encontro de turistas e moradores é a Praça do Pacificador. No local sempre é montado um palco, no qual são apresentadas atrações locais e às vezes até mesmo nacionais. A programação é montada pela prefeitura e divulgada dias antes da festa. No local, acontece a tradicional queima de fogos à meia-noite.

Caso você queira curtir o Réveillon Duque de Caxias 2022 sem depender da programação da prefeitura e, longe de grandes multidões, a dica é fazer uma reserva em um bom restaurante que oferece ceias especiais de fim de ano. Entre os locais que sugerimos estão: Rei do Bacalhau, Rio Petrópolis e Lastrada Gourmet.

Já para quem está em Duque de Caxias, mas prefere as badaladas festas do Rio de Janeiro, uma das sugestões é a festa na Marina da Glória, localizada no bairro homônimo. A festa é all inclusive (Open Bar e Open Food) e os ingressos ficam disponibilizados para venda na internet.

Outra opção no Rio de Janeiro é a festa Resenha do Mumu, cujo protagonista do evento é o cantor Mumuzinho. A festa tradicionalmente acontece no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e também é all inclusive.

É a melhor pedida para você que gosta de comemorar o ano novo em grande estilo e até o amanhecer, já que o buffet do evento oferece café da manhã para os mais animados.

O cardápio de comidas e bebidas é bem variado e promete agradar os mais variados paladares. O line up da festa já contou em anos anteriores com shows dos cantores Feijão, Gonça, Matheus Alves e Sarah Ferreira, além do anfitrião do evento, Mumuzinho.

Se você tem planos para fazer do próximo ano um período incrível da sua vida e deseja participar de uma virada de ano à altura, o Réveillon Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, realizado no bairro Leblon, pode ser uma das melhores opções.

Um evento all inclusive que conta com um cardápio de comidas e bebidas bem requintado. Algumas atrações que já participaram do evento em anos anteriores foram: DDP Diretoria, Make U Sweat, Arca de Noé DJSet, WC No Beat, João Brasil, AdoroFrozen DJs, Marie Bouret e John Failly & More.

Réveillon Duque de Caxias 2022

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Réveillon Duque de Caxias 2022

Hotéis para o réveillon em Duque de Caxias

Essas foram nossas dicas de hoje para você que vai curtir o Réveillon Duque de Caxias 2022. Desejamos a você uma excelente virada de ano em terras cariocas. Que os próximos 365 dias sejam carregados de boas energias, de realizações e, claro, de muitas viagens. Nos encontramos no próximo destino, até mais!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais