BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Dubai 2020

Opções não faltam para você curtir a noite de Ano Novo em grande estilo. Para muitas pessoas, o ideal é passar a festa à beira-mar, pulando 7 ondinhas e com muita animação. Já outros preferem ter novas experiências e buscam destinos no exterior. Um dos lugares para propor novas experiências é o Réveillon Dubai 2020 que é simplesmente deslumbrante, no qual a queima de fogos de artifício por lá se supera a cada ano.

A virada de ano em Dubai é inesquecível e há opções para todos os bolsos. Na praia ou no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, você pode assistir ao show pirotécnico sem pagar nada. Agora, prepare-se para a muvuca e muita paciência, pois esses lugares ficam lotados.

Já as festas exclusivas, como no Hotel Atlantis, não saem menos que R$ 3 mil por pessoa e terminam pelas 3 h da manhã.

Show de fogos no Réveillon Dubai 2020

O show de fogos em Dubai merece um capítulo à parte e pode ser apreciado de muitos lugares da cidade. Os três principais pontos que oferecem um incrível espetáculo são o Burj Khalifa, o Burj Al Arab e Jumeirah Beach Residence. Esse último marca a virada com um relógio retrô em 3D e outras projeções sobre os prédios da orla, além de música para deixar o local ainda mais impressionante.

Réveillon Dubai 2020
Réveillon Dubai 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










No Burj Khalifa, os preparativos para o show começam 6 meses antes, sendo 2 meses somente para a montagem das 1,6 toneladas de material em 409 pontos de lançamento. Um grande número de pessoas se reúne próximo das Dubai Fountains para ver o show de luzes e água à meia-noite.

Um dos lugares para assistir os fogos é o shopping The Dubai Mall. Para as pessoas que querem assistir de lá e, de quebra, ver os shows de água, deve chegar bem cedo para conseguir um bom lugar, já que o local fica lotado.

O Souk Al Bahar, que se encontra próximo ao Dubai Mall, também é uma boa opção para quem quer ter uma vista incrível do espetáculo do Burj Khalifa. O acesso ao local é gratuito, levando em consideração que lá se encontram vários restaurantes que devem ser reservados com antecedência.

Outro lugar que proporciona uma vista muito bonita do Burj Khalifa é ao longo da Sheikh Zayed, na direção da praia, na área comercial City Walk, com acesso gratuito.

Já o complexo Urban Beach tem seu próprio show de fogos a partir da água, além de outras atividades ao longo do Réveillon Dubai 2020 com lugares para se divertir e também comer enquanto o show não começa.

Show de fogos do Atlantis e The Palm Jumeirah

A ilha artificial de Palm Jumeirah conta com um passadiço que oferece uma vista privilegiada dos fogos do Hotel Atlantis e também dos fogos do Burj Al Arab e do Burj Khalifa, com acesso gratuito.

Agora se você está disposto a abrir o bolso para assistir ao espetáculo com direito a jantar de gala e festa, que tal se hospedar no Atlantis? Também há vários outros hotéis do Palm Jumeirah que oferecem uma ótima vista dos fogos e ainda fazem suas próprias festas de Ano Novo. Só não esqueça de reservar com antecedência.

Hotéis para o réveillon em Dubai

E você, o que acha de curtir o Réveillon Dubai 2020? Conta para gente!

Abraço e boa festa de réveillon!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Um comentário em “Réveillon Dubai 2020
  • Avatar
    26/10/2020 em 16:40
    Permalink

    Olá, sou Fabiana de Goiânia, estou indo pra Dubai este réveillon 2020.. estou com muita dificuldade de encontrar o melhor hotel com vista do show do buj Khalifa.. quero ver o show das águas junto com pas projeções.. qual hotel posso ver de frente?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat