O que você está procurando?

VOCÊ JÁ VIU OS PREÇOS DAS PASSAGENS AÉREAS APÓS A PANDEMIA? VOCÊ VAI SE SURPREENDER...

Réveillon Curitiba 2020

Final do ano se aproxima e para muita gente é hora de começar a fazer os planos para o réveillon: para onde viajar, em quais restaurantes e baladas comemorar a virada, entre outras dúvidas. Uma ótima alternativa é aproveitar o Réveillon Curitiba 2020.

Para ajudá-lo, vamos dar algumas dicas para você aproveitar bastante sua experiência na cidade. Você pode fazer os passeios com tranquilidade e escolher entre as festas mais tradicionais de Ano Novo na capital paranaense.

Onde ver os fogos no Réveillon Curitiba 2020

Curitiba não tem festa pública de Ano Novo desde 1999, mas nem por isso moradores e turistas deixam de apreciar o espetáculo da queima de fogos. Pelo contrário, os shows pirotécnicos organizados por alguns estabelecimentos privados podem ser vistos de vários pontos da cidade. Além disso, existem muitos restaurantes e hotéis que fazem festas incríveis com shows ao vivo e ainda preparam uma deliciosa ceia para celebrar a virada.

Na região central de Curitiba, o ponto mais alto é a Praça das Nações, no alto da Rua 15, com 925 metros de altitude, de onde é possível avistar até quatro bairros. De lá você vê os fogos do alto da 15, Jardim Social, Cristo Rei, Tarumã e proximidades da Praça Santos Andrade.

Da Praça Abílio de Abreu, no Guabirotuba, você pode ter uma vista de tirar o fôlego da região central da cidade. O lugar conta também com uma pista, onde crianças e adolescentes podem descer de skate, patins ou bicicleta. Outro ponto que vale a pena ir é à Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, de onde se vê o centro de Curitiba.

5 lugares para passar o Réveillon Curitiba 2020

Agora se você procura badalação, música até o amanhecer e diversão, o ideal é ir a uma festa privada. A capital oferece diversas opções para o Réveillon Curitiba 2020, entre elas o famoso Hard Rock Café, no Bairro Batel. A casa noturna oferece um cardápio especialmente preparado para o réveillon, banda ao vivo, espaço kids, show de fogos e bebida à vontade.

Réveillon Curitiba 2020
Réveillon Curitiba 2020

E que tal passar a virada de ano no Terrazza 40, o famoso restaurante panorâmico de Curitiba? Além da festa ser completa e exclusiva, perfeita para quem quer comida e bebida à vontade a noite toda, você terá uma vista linda da cidade. Será uma experiência única de poder visualizar a queima de fogos no ponto mais alto da capital do Paraná. A procura para essa festa do Réveillon Curitiba 2020 é bem grande, mas fique atento, pois a capacidade é para 130 pessoas e os ingressos terminam rapidinho.

O Maggiore Eventos, localizado no Parque Barigui, é daqueles lugares românticos que você pode assistir à queima de fogos da cidade cercado por um dos espaços verdes mais lindos de Curitiba. Já a festa com decoração especial promete invadir a madrugada, com música ao vivo à noite toda. O jantar começa às 20 h.

O Círculo Militar do Paraná costuma oferecer uma festa para associados e não associados, com jantar e baile, a partir das 21 h. É recomendado o traje esporte, preferencialmente branco, para manter as tradições!

Quem deseja descansar no conforto de um hotel e comemorar sem nenhuma preocupação com trânsito para voltar para casa e com a ceia, tem a opção do Hotel Bourbon. Lá será servida uma ceia completa e drinques de boas-vindas. A festa será animada por um DJ até às 4 h da manhã!

Hotéis para o réveillon em Curitiba

Aproveite o Réveillon Curitiba 2020 regado a muita comida, bebida, música boa e diversão!

Abraço e boa festa de réveillon!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

27 comentários em “Réveillon Curitiba 2020
  • 28/12/2018 em 10:02
    Permalink

    Réveillon em curitiba é uma comédia cidade fria e vazia Onde só bacanas tem status enquanto isso alguns doidos tentam se divertir no largo da ordem.
    A fama do curitibano diz muito sobre a cidade. 😡

    Resposta
    • 19/01/2019 em 17:35
      Permalink

      Olá Janderson, é muito difícil generalizar uma população inteira. Em todos os lugares existem pessoas boas e ruins. Eu sempre assumo que quem faz uma festa não são os outros, mas sim você e as pessoas que estão junto consigo. Se você está em lugar onde a música não está boa e não tem os melhores fogos, mas ao mesmo tempo você está com pessoas legais, que animam e divertem o ambiente, pode ter certeza de que você terá uma festa de réveillon incrível. Que tal fazer uma festa em casa e convidar as pessoas que você mais gosta? Torço para o próximo réveillon de Curitiba seja um momento inesquecível na sua vida. Abraço!

      Resposta
      • 15/11/2019 em 17:01
        Permalink

        Alguém recomenda hotel com festa de Réveillon?

      • 23/12/2019 em 19:01
        Permalink

        Oi Priscila, a dica de hotel nesse caso é o Bourbon Hotel, conforme mencionado no texto. Outras opções são o Radisson Hotel e o Hotel del Rey (mais simples). Abraço!

    • 11/10/2019 em 13:53
      Permalink

      Se não gosta é só vazar e não voltar.

      Resposta
  • 16/10/2019 em 02:19
    Permalink

    tem outros bares que abrem como o Crossroads. e bem legal

    Resposta
    • 23/12/2019 em 18:51
      Permalink

      Oi Andrea, legal, obrigado pela sugestão. Vi que eles vão estar com a festa New Years Rock. Fica a dica aqui para o pessoal. Esse é o site do lugar.

      Resposta
  • 06/11/2019 em 16:53
    Permalink

    Amei as dicas muito util!
    Mas e diz uma coisa…tem alguma festa com som eletrônico?
    Me segue no insta pra gnt conversar anatattymuisc

    Obrigaaada!

    Resposta
    • 03/12/2019 em 07:35
      Permalink

      a cidade é completamente morta na virada. Se for solteiro então…melhor correr para outro ligar no litoral. Até para Matinhos vale mais a pena. Solidão total por aqui.

      Resposta
  • 08/11/2019 em 17:12
    Permalink

    Boa tarde…
    irei passar o reveillow em Curitiba , gostaria de saber se tem bares no Batel ou em outro bairro da cidade que abrem na virada do ano.
    obrigado.

    Resposta
    • 14/11/2019 em 17:03
      Permalink

      As festas do Hard Rock e Coco Bambu são as mais famosas em Curitiba. Ambos os bares são no Batel.

      Resposta
    • 23/12/2019 em 18:55
      Permalink

      Oi Edson, o Hard Rock é um deles e eles vão estar abertos a partir das 19 h. Fica a dica para curtir o evento. Abraço!

      Resposta
  • 09/12/2019 em 15:07
    Permalink

    Olá achei os valores salgados em relação ao reveillon em Curitiba. Não teria outros restaurantes abertos ao público sem reserva de mesa para reveillon??

    Resposta
    • 23/12/2019 em 19:06
      Permalink

      Olá Fabiana, realmente os restaurantes ficam mais caros, já que é uma data especial do ano com cardápios especiais. Os próprios funcionários ganham mais por trabalhar nesse dia, afinal eles deixam de estar ao lado dos seus familiares para atender os clientes.

      Muitos outros restaurantes vão abrir, mas não divulgam a informação na internet, apenas para seus clientes mais assíduos, nesse caso fica difícil compilar todos aqueles que vão abrir as portas.

      Uma dica é fazer uma lista dos restaurantes de Curitiba que você gostaria de visitar e no dia do réveillon mesmo ligar para eles para ver se vão estar abertos. Assim você não gasta com deslocamento para procurar restaurante e vai ter a certeza de ir para um lugar que esteja aberto sem reserva.

      Resposta
  • 10/12/2019 em 13:53
    Permalink

    Acho que o pessoal de hotéis e bares de Curitiba estão bem fora da realidade, o Brasil na crise que esta cobrando preços altíssimos para o Reveillon, Por isso é uma cidade vazia no ano novo.

    Resposta
    • 23/12/2019 em 19:10
      Permalink

      Oi Fernando, eu entendo, também acredito que alguns restaurantes cobram acima da média. Ao mesmo tempo, existem gastos extras para os restaurantes nesse dia do ano que é especial, conforme resposta que dei mais acima para a Fabiana. Uma dica para economizar é fazer sua própria festa de réveillon junto de amigos e familiares. Ao comprar os produtos no mercado você consegue baratear muito a ceia de réveillon e fazer muitas vezes uma festa melhor e mais saborosa do que sair de casa. Abraço!

      Resposta
  • 22/12/2019 em 18:48
    Permalink

    Verdade.. estou com a familia.. de passagem entre dia 30 e dia 02.. agora pagar 300/500 reais por uma ceia..pera ai neh…. o hotel onde ficarei nao terá comemorações.. porém.. como quero aproveitar o dia 01… boa Cia na virada até as1/2 da manha de 2020 vale a pena.. alguma sugestao..mesmo um bar ou rua onde podemos comemorar, comer e beber pagando pelo consumo…???/ sugestao??? seroa bem vidas

    Resposta
    • 23/12/2019 em 02:19
      Permalink

      Também estou indo nessa data, mas não sei o que fazer no ano novo

      Resposta
    • 23/12/2019 em 19:16
      Permalink

      Olá Cláudio e Jeniffer, algumas outras opções de lugares para pesquisar os preços são o restaurante Nomade, o Maggiore, o Crossroads e o Lellis Trattoria. No dia mesmo, vale passear pela cidade e procurar por bares/pubs de Curitiba que estão abertos para levar toda a família. Abraço e ótimo ano novo!

      Resposta
  • 23/12/2019 em 02:21
    Permalink

    Se alguem quiser a companhia paulista para o ano novo, estarei do dia 31 até dia 2 em curitiba. Aceito sugestões de lugares

    Resposta
    • 26/12/2019 em 16:39
      Permalink

      Olá Jeniffer! Vou estar com uns amigos e amigas ai na cidade. Talvez eu faça a ceia ou vamos achar algo pronto. Depois vamos para um bar de rock. Se estiver a fim de acompanhar a gente 47 9 9943-7373

      Resposta
  • 30/12/2019 em 01:17
    Permalink

    Oi gente sou Curitibana e digo Curitiba não é uma cidade para quem busca agito no ano novo, nós não temos queima de fogos público (o que gostaria que tivesse), então muitos curitibanos somem nessa data e vão paras as praias, pois fica pertinho da cidade, Curitiba acaba vazia mesmo!

    Para quem fica tem várias opções de restaurantes que abrem, alguns que eu sei ficam em Santa Felicidade, por um preço “um pouco menos salgado”, os restaurantes citados anteriormente são caros pois existe todo o serviço em si, a vista da cidade, o status que oferecem, além que alguns tem sua própria queima de fogos o que ajuda a encarecer.
    Espero que se divirtam e gostem da cidade, e feliz 2020!!

    Resposta
  • 30/12/2019 em 19:32
    Permalink

    sou curitibano, familia toda na praia e eu resolvi seguir o conselho do motoboy Jackson Five… ficar de boas em casa!
    De repente pretendo curtir a virada no Cross Roads… se alguém quiser fazer amizade e curtir ir lá, vamos trocar msgs… 41 996313602

    Resposta
  • 31/12/2019 em 10:10
    Permalink

    Ola galera..sou de Porto Alegre e estou em Curitiba a 2 meses..vim a trabalho e não conheço nada por aqui..se quiserem companhia para algum agito avisa ai..
    Abraços e um ótimo 2020 a todos..

    Resposta
  • 11/01/2020 em 16:30
    Permalink

    Boa tarde pessoal, sou nascida e criada no Rio de Janeiro e depois que passei o Natal Luz em Gramado com meus filhos, em 2019, não paro de pensar em me mudar. A princípio pensei em ir pra Gramado mesmo, mas conversando com outras pessoas sugeriram Curitiba.
    Gostaria de trocar algumas ideias, entender melhor como é a cidade etc.
    Assim que puder vou visita-la. Pensei em passar o Ano Novo de 2021, mas diante dos comentários fiquei desanimada.
    Caso queiram me ajudar com essa decisão dificil, podem me seguir no insta fatimamoura1308.
    ou zap 21-993301313.
    Um abraço

    Resposta
  • 15/01/2020 em 23:09
    Permalink

    Olha estive em Curitiba agora no final do ano e posso dizer que a cidade é maravilhosa. A questão abordada aqui foi onde passar o réveillon em Curitiba. Na cidade realmente ficam os bares, restaurantes e alguns cobram preços surreais . O pessoal lá corre para o litoral que pelo que soube tem comemorações. Agora se vc quiser saber de Curitiba pense em uma cidade MARAVILHOSA , arborizada… Eu se pudesse iria morar lá.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *