Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Bolívia 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O artigo de hoje vai falar sobre o Réveillon Bolívia 2024. Por onde você tem passado as viradas de ano? Você costuma repetir a tradição do Natal e reunir toda a família e amigos em volta da mesa para os comes e bebes?

Gosta de curtir as festas que são oferecidas em diversos lugares? Prefere ficar mais quietinho, sem grande agitação? E viajar, é um programa que você costuma fazer durante essas festas de final de ano? As opções são muitas, não é mesmo?

Acontece que nós, como bons brasileiros, sempre deixamos tudo para a última hora e às vezes não planejamos uma viagem como ela deve ser planejada, perdendo tempo e deixando as oportunidades passarem.

A missão do blog Vida de Turista é não deixar você em casa assistindo ao Show da Virada. Nossa proposta é oferecer mais um destino sensacional para viajar, com vários atrativos para conhecer durante a estadia e inúmeros programas bacanas para aproveitar o final de 2023 e início de 2024.
A Bolívia pode ser um desses destinos! E aí, vem com a gente? Aperte os cintos e vem conferir um pouco do Réveillon Bolívia 2024.

Localizada na América do Sul, a Bolívia é um país que conta com diversos atrativos naturais incríveis, como por exemplo o Deserto do Atacama. Caso você esteja a fim de curtir o Réveillon Bolívia 2024, outros atrativos que poderá conhecer durante sua estadia são Isla del Sol, Camino a Los Yungas, Laguna Colorada, Parque Nacional Madidi e muitos outros.

Festas no Réveillon Bolívia 2024

Uma das opções para o Réveillon Bolívia 2024 é a cidade de La Paz, diferentemente das festas de réveillon que acontecem aqui no Brasil, as celebrações de ano novo na Bolívia não são tão agitadas como aqui. As festas nas ruas são mais tranquilas, mas não menos divertidas. Essa época do ano costuma fazer frio na região, além de chover um pouco, então prepare-se.

As praças não costumam ficar abarrotadas como em outros lugares por aí e os fogos de artifício são mais singelos. Já deu para perceber que aquela festança típica do Réveillon de Copacabana não é bem o que acontece na Bolívia, não é mesmo?

Réveillon Bolívia 2024

Réveillon Bolívia 2024

Alguns hotéis na Bolívia também costumam promover festas de ano novo e os restaurantes do país também são uma ótima pedida para curtir a noite de Réveillon. Caso esse programa seja a sua cara, não esqueça de fazer as reservas com antecedência para não correr o risco de ficar de fora das comemorações.

Entre as tradições que você provavelmente conhecerá no seu Réveillon Bolívia 2024 está a tradição de deixar três pedrinhas na porta de entrada da casa. De acordo com a lenda, isso atrairá saúde, amor e prosperidade.

Para atrair boa sorte, o costume é colocar bonecos feitos de palha do lado de fora das casas. Também com esse intuito, os bolivianos costumam usar roupas amarelas, assim como nós que usamos branco na virada.

Hotéis para o réveillon na Bolívia

Essas foram nossas dicas para um Réveillon Bolívia 2024 incrível. Esperamos que você tenha gostado das nossas sugestões e que possa curtir uma virada de ano mágica. Nos vemos na próxima parada, que com certeza será mais um destino espetacular. Até breve!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Juliana Mendonça disse:

Alguma dica de restaurante em la paz para o reveillon ??

Marcia disse:

Gostaria de saber mas sobre o réveillon boliviano

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais