BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Bangkok 2020

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Bangkok 2020. A vida é feita de momentos, nem sempre eles são bons como gostaríamos que fossem. Às vezes somos surpreendidos por uma fase que nos deixa um tanto quanto cabisbaixos, sem muita animação para levantar, abrir as janelas, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Por outro lado, há aqueles momentos que se possível fosse, voltaríamos nele mais algumas vezes só para sentir aquele frio na barriga, vestir aquele sorriso de orelha a orelha e torcer para que a hora não passe.

Sim, momentos bons, ruins, incríveis, tristes. É de momentos que a vida é composta e nessa nossa corrida em busca de nossos sonhos, é mais que normal que a gente se depare com o mais variado tipo de momentos. Mas é claro, o que a gente gosta mesmo é de curtir momentos mágicos, daqueles que nos arrepiam, que nos deixa com um brilho no olhar feito crianças. A nossa busca pela felicidade precisa ser constante, não podemos desistir de nós, de dias melhores e das sensações que momentos incríveis são capazes de nos proporcionar.

Pensando em todas essas sensações e em como isso é o que realmente importa e o que, no final das contas, é o que vamos levar de toda essa loucura da vida, viemos hoje, como sempre, te apresentar mais um destino maravilhoso para você viajar e eternizar momentos felizes. Aperte os cintos e venha com a gente rumo ao Réveillon Bangkok 2020.

Festas para o Réveillon Bangkok 2020

Bangkok é a capital da Tailândia, uma país repleto de paisagens naturais incríveis, peculiaridades que o destaca de vários outros locais do mundo e um belo e convidativo leque de pontos turísticos para você conhecer e recarregar as baterias para mais um ano que já está chegando por aí.

A capital costuma ser o local onde os turistas chegam e logo partem rumo a outros destinos tailandeses, porém traz atrativos tão lindos quanto os de outras regiões. Caso você pretenda curtir o Réveillon Bangkok 2020, fique tranquilo porque lugares para visitar não faltarão.

Entre os lugares que você pode incluir em seu roteiro de viagem em Bangkok estão o Grande Palácio de Bangkok, o templo Wat Phra Kaew, o Wat Arun, a Khaosan Road, o Buda de Ouro, a casa de Jim Thompson e muito mais.

Além do que a cultura tailandesa inspira aqui no Brasil restaurantes e muitas peças de decoração que ficam dentro das nossas casas, afinal, eles são campeões em arte e cultura, cultura essa que foi cultivada e guardada ao longo dos séculos. Que tal voltar para casa agora trazendo uma peça de decoração diretamente de lá? A dica nesse caso é ir para o Mercado de Chatuchak, e que não fecha no período de fim de ano, onde você encontra de tudo, a preços camaradas.

Por sinal, os preços na Tailândia são baratos comparados a outros destinos turísticos, já que o custo de vida lá não é caro. Porém para chegar até lá tem um custo maior de passagens aéreas e demora um bocado. Em uma consulta rápida na MaxMilhas, encontrei passagens a partir de R$ 3.414,00 por pessoa em viagens que demoram no total 24 h, com 2 escalas.

Para celebrar o Réveillon Bangkok 2020 uma das nossas dicas é que você pense em fazer uma deliciosa ceia em um restaurante tailandês, como o Blue Elephant, o The Deck by The River, o The Dome at lebua ou no Chinatown’s Seafood Street. Já se quiser algo especial e tradicional, a dica é curtir um jantar superespecial a bordo de um cruzeiro pelo Rio Chao Phraya no Loy Nava com champagne e vinho liberados, além de 10 tipos de refeições, canapés, bolo e café pelo valor de US$ 200,00 por pessoa.

O Shopping Central World costuma oferecer uma festa todos os anos que sempre anima e movimenta muito a região. O local reúne milhares de pessoas e conta também com uma queima de fogos impressionante, realizada pelo hotel que fica localizado próximo ao empreendimento.

Outra opção para você que vai curtir o Réveillon Bangkok 2020 é o mercado público Asiatique The Riverfron. No local a festa é gratuita e há venda de bebidas e comidas típicas da Tailândia.

Réveillon Bangkok 2020
Réveillon Bangkok 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Bangkok

E aí, gostou das dicas? Bangkok é realmente incrível não é verdade? E fica ainda mais belo nessa época do ano. Então que tal ir correndo arrumar as malas para fazer mais uma viagem incrível? Esperamos que tenham gostado do artigo. Estaremos à sua espera no próximo destino com ainda mais dicas e sugestões para você curtir essa que é uma das melhores experiências da vida, viajar. Abraço!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Um comentário em “Réveillon Bangkok 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat