BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Aparecida de Goiânia 2022

O blog Vida de Turista sempre te leva para lugares incríveis, regiões pelo mundo a fora onde você vive na prática a história, a cultura e é apresentado a um novo universo. Dessa vez não poderia ser diferente, hoje escolhemos um cantinho que é a cara do Brasil e de suas peculiaridades. Arrume as malas, prepare a roupa branca e venha com a gente desembarcar no Réveillon Aparecida de Goiânia 2022.

A cidade de Aparecida de Goiânia fica distante apenas 20 quilômetros da capital Goiânia e é muito comum que ela se confunda com ela nas buscas por eventos e festas. Afinal de contas, Goiânia é recheada de eventos de réveillon.

Podemos dizer que na capital de Goiás só cai na monotonia quem quiser. Portanto se você for visitar a região, saiba que são inúmeras opções de bares ao seu dispor caso considerar Goiânia como opção.

Com várias opções de bares badalados, com muita música boa, drinks e gente simpática, Goiânia também é considerada um bom destino para fazer compras.

Se você está a fim de investir nessa opção, nossa dica é que visite as mais tradicionais avenidas como a 85 e Bernardo Sayão, a Estação Goiânia (ao lado da Rodoviária) e a Rua 44 que reúne atualmente a maior concentração de lojas populares por metro quadrado da cidade.

O que acha de voltar da viagem de réveillon cheio de presentes para dar aos parentes e amigos? Vamos ver agora as principais atrações e festas da cidade e região.

Importante: O texto leva em consideração uma maior flexibilização de viagens pós pandemia do coronavírus com o aumento da vacinação e o retorno de festas de réveillon tradicionais da cidade, sendo que nem todas elas foram confirmadas até a data de atualização do texto.

Festas para o Réveillon Aparecida de Goiânia 2022

Bom, agora falando mais precisamente sobre nosso destino, caso você esteja à procura de uma programação bacana para curtir o Réveillon Aparecida de Goiânia 2022, fato é que a cidade acaba ficando totalmente dependente de Goiânia nesse sentido.

A prefeitura de Aparecida de Goiânia até pensou em realizar uma grande festa em comemoração a chegada do novo ano, porém o evento nunca se confirmou. A ideia seria trazer shows musicais regionais, queima de fogos e atrações culturais. Para encontrar isso tudo e muito mais, a dica é mesmo ficar com as atrações do réveillon em Goiânia.

Uma das sugestões para a virada de ano goiana é o Réveillon Volta ao Mundo, que acontece em Goiânia. A festa já teve em anos anteriores atrações como a dupla Bruno & Marrone e os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Uma festa que possui espaços variados, de todos os valores e com ingressos vendidos pela internet.

Se você quer comemorar essa data especial, mas prefere um evento mais tranquilo, nossa dica é fazer a sua própria festa de réveillon com amigos e familiares, afinal, se tem uma coisa que os goianos são é muito família.

Outra sugestão é procurar os restaurantes de Goiânia, já que alguns deles costumam se preparar para a data e oferecer uma celebração para o dia da virada. Só não deixe para a última hora, já que essa data costuma ser bastante disputada.

Entre os restaurantes de Goiânia que podemos sugerir a você estão: Mau Nenhum, Coco Bambu Flamboyant, Íz Restaurante, Magna Restaurante e o Taji Japanese Cuisine.

Réveillon Aparecida de Goiânia
Réveillon Aparecida de Goiânia

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Hotéis para o réveillon em Aparecida de Goiânia

Gostou das nossas dicas para curtir o Réveillon Aparecida de Goiânia 2022? Esperamos que você celebre muito essa virada do ano e que ela seja o marco de um novo período cheio de conquistas e felicidades. A gente se encontra no próximo destino, até mais!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat