BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Férias de julho na Disney 2020

As férias de inverno no Brasil estão chegando, e para quem pretende viajar, esse é o momento de escolher o destino, comprar as passagens e reservar seu hotel. Assim você garante preços mais acessíveis. Um dos lugares preferidos pelas famílias é curtir as férias de julho na Disney 2020, a 35 quilômetros de Orlando, o paraíso do entretenimento mundial.

Por ano, Orlando chega a receber 72 milhões de visitantes e a maioria tem como destino a Disney World, o maior parque de diversões do planeta. Prepare-se para o movimento intenso de turistas, muito calor e as tempestades de verão. Por conta disso, alguns brinquedos nos parques temáticos são fechados quando cai uma chuva forte.

Como é verão por lá, use roupas leves, protetor solar, óculos escuros e não deixe de carregar uma garrafinha de água para se hidratar.

A vantagem é que os dias são mais longos e o sol se põe por volta das 21 h. Então, dá para curtir bastante os parques Disney. Para ajudar a organizar sua viagem, trouxemos esse artigo com dicas para aproveitar ao máximo suas férias de julho na Disney 2020 e o que fazer por lá.

Uma informação importante para economizar na compra de ingressos para os parques, é adquirir os bilhetes para vários dias, já que a entrada para um único dia é mais cara.

O que fazer nas suas férias de julho na Disney 2020?

O megacomplexo de lazer é imenso o suficiente para você passar vários dias por lá. Portanto não vá com esperanças de ver o parque todo em um único dia. O ideal é dedicar pelo menos 4 dias para curtir todas as atrações.

No total são 4 parques temáticos (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot) e 2 parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon).

O parque Disney é também a casa do Mickey, no qual é comum ver sua turma circulando por lá. De tão grande e intenso, ele ainda abriga a Disney Springs (um centro de compras), 34 hotéis (para quem não quer sair do parque) e 5 campos de golfe. Acompanhe as dicas e o que cada parque oferece aos seus visitantes.

>> Leia também: Qual a melhor época para ir à Disney

Magic Kingdom

Se você quer conhecer as histórias e os personagens criados por Walt Disney não pode deixar de visitar o principal parque do complexo, o Magic Kingdom. Dividido em 6 seções e com o castelo da Cinderela como símbolo, o parque é indicado principalmente para crianças de 3 a 12 anos.

Entre as atrações estão a montanha-russa Space Mountain, a Splash Mountain e o Pirates of Caribbean. No fim do dia também acontece o espetáculo de fogos de artifício Happily Ever After.

Férias de julho na Disney 2020
Férias de julho na Disney 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Animal Kingdom

Com temática voltada à natureza, o Animal Kingdom conta com belos espetáculos, como o do Rei Leão, mais de 1,7 mil animais de 250 espécies que podem ser observados durante as trilhas e a locomotiva Wildlife Express Train.

O Animal Kingdom conta ainda com a Tree of Life (Árvore da Vida), com 14 andares de altura e mais de 325 imagens de animais. As atrações são recomendadas para todas as idades, especialmente as crianças entre 5 e 12 anos.

Para não atrapalhar os animais, esse é o único parque da Disney que não oferece show de fogos.

Hollywood Studios

Os adolescentes adoram o Hollywood Studios com seus brinquedos radicais e tecnológicos, como o Toy Store Mania e a montanha-russa do Aerosmith.

No entanto, o parque possui atrações para toda a família e também para a criançada, como o show do Disney Júnior.

Com a temática do cinema, o Hollywood Studios oferece maravilhosos espetáculos aos visitantes, como o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular.

Epcot

O Epcot encanta a criançada com a turma do peixinho Nemo. Já os adultos e adolescentes são atraídos pela cultura, ciência e inovação, como o Future World e o World Showcase. Esse último faz uma homenagem a diversos países com réplicas de suas construções.

Para quem quiser viver uma experiência gastronômica, o parque conta com restaurantes temáticos que servem a culinária marroquina, japonesa, italiana, entre outras.

Parques aquáticos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach

Para se refrescar no verão americano, nada melhor que curtir os parques aquáticos. No Blizzard Beach, a água das piscinas são aquecidas, com exceção do Cross Country Creek.

O parque ainda conta com toboáguas radicais, playground, bar na piscina e lanchonetes. O Blizzard Beach fica entre o Hollywood Studios e os hotéis Disney’s All Star.

Já o Typhoon Lagoon chega a receber 2 milhões de visitantes por ano. No parque, você pode fazer snorkeling e observar corais, tubarões e arraias. Tem ainda uma das maiores piscinas de ondas artificiais do mundo, a Surf Pools e o rio com cavernas e cachoeiras Castaway Creek.

Hotéis para as férias de julho na Disney

Finalizando

Como você viu ao longo do texto, a Disney é uma ótima opção de lugar para curtir as férias de julho com vários parques e atrações para ninguém botar defeito e voltar maravilhado e cheio de boas recordações da viagem.

Falamos aqui sobre os principais parques da Disney, as principais atrações de cada um dos parques e também uma lista de hotéis como sugestão para você ficar hospedado.

Agora queremos ouvir a sua opinião. E então, gostou das dicas de passeios para as férias de julho na Disney? Deixe abaixo o seu comentário. Abraço!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat