O que você está procurando?

VOCÊ JÁ VIU OS PREÇOS DAS PASSAGENS AÉREAS APÓS A PANDEMIA? VOCÊ VAI SE SURPREENDER...

Carnaval Muzambinho 2020

Uma das festas mais esperadas e alegres do ano, o Carnaval Muzambinho 2020 está chegando. A pacata cidade mineira, a aproximadamente 420 quilômetros de Belo Horizonte, tem uma das folias de rua mais famosas do estado de Minas Gerais. E para chegar até lá você pode escolher o aeroporto de Belo Horizonte ou até mesmo o aeroporto de Campinas que fica mais próximo.

A cidade se transforma nessa época do ano para receber milhares de turistas. O Carnaval Muzambinho 2020 conta com duas festas, uma organizada pela Prefeitura e outra pelo Bloco Vermes e Cia, que comanda a folia há 20 anos.

Confira as dicas sobre o Carnaval Muzambinho 2020, desde a folia de rua até os eventos privados.

Atrações do Carnaval Muzambinho 2020

Quando o assunto é animação e alegria, o Bloco Vermes e Cia tem autoridade. Há duas décadas, o maior bloco carnavalesco mineiro já arrastou mais de 100 mil pessoas pelas ruas de Muzambinho.

A folia de 2020 já tem data marcada de 22 a 25 de fevereiro. A festa privada conta com dois trios elétricos em uma megaestrutura no Parque Folia.

A programação do Carnaval Muzambinho 2020 começa no sábado, 22 de fevereiro, com Diego e Victor Hugo, Dennis, e Tom Kray.

No domingo, 23 de fevereiro, os festejos no Bloco Vermes e Cia iniciam com Claudia Leite, Baile da Gaiola, DJ Henrique de Ferraz, KVSH e LIU.

Na segunda, 24 de fevereiro, as atrações ficam por conta de Zé Neto e Cristiano, Kevin o Cris e Cat Dealers. A terça-feira de Carnaval começa com Hugo e Guilherme e encerra com FP do Trem Bala.

Para participar, o folião precisa adquirir o abadá, sendo que os valores variam conforme o tipo de conforto que preferir. O passaporte para os 4 dias pode ser adquirido a partir de R$ 560,00.

Carnaval Muzambinho 2020
Carnaval Muzambinho 2020

Blocos de rua do Carnaval Muzambinho 2020

A tradicional folia de rua também atrai milhares de turistas para Muzambinho. A festa gratuita reúne blocos populares, bandas e trios elétricos durante todas as noites de Carnaval, na Avenida Américo Luz.

Além do Vermes e Cia, Muzambinho conta com outros famosos blocos, como o Bloco do Caju, composto na maior parte por foliões da terceira idade, e As Piranhas, com diversos homens fantasiados de mulher e mulheres vestidas de homem.

Para se ter ideia no Carnaval de 2019 rolou muito samba, marchinha, axé e música eletrônica, desde o começo da tarde até a madrugada. A criançada também se divertiu com as matinês.

Hotéis para o Carnaval Muzambinho 2020

E você, já teve a oportunidade de conhecer o Carnaval de Muzambinho? Gostaria de conhecer? Deixe seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site da MaxMilhas que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a Get Your Guide em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *