BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Carnaval Ilha Solteira 2020

O Carnaval está chegando, então é melhor não correr o risco de ficar sem planos para a folia de momo e começar a se preparar para essa festa popular. O Brasil tem destinos incríveis que costumam ficar bem agitados e garantem uma folia inesquecível, seja pelas festas ou pelas paisagens naturais. Na cidade de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, quase na divisa com Mato Grosso do Sul, o Carnaval Ilha Solteira 2020 tem muita alegria, festa e diversão.

Para quem busca preços atraentes e quer garantir a sua viagem, o ideal é se planejar com antecedência. Nesse artigo, trouxemos mais informações e dicas sobre o Carnaval Ilha Solteira 2020.

Festas do Carnaval Ilha Solteira 2020

A cidade de Ilha Solteira sedia um dos maiores carnavais universitários do país, o Carnailha. Na última edição do evento, mais de 20 mil foliões passaram pelas praias de Ilha Solteira, e para esse ano será ainda melhor.

A maioria do público que participa do Carnaval Ilha Solteira 2020 são turistas, sendo grande parte estudantes de todo o país que compraram pacotes. Com isso, o Carnailha é um dos eventos que mais atrai visitantes para Ilha Solteira.

Organizado por estudantes da Unesp em parceria com a prefeitura, o Carnailha é marcado pela diversidade musical, com shows que vão do sertanejo e do funk ao pop rock, além de um espaço destinado à música eletrônica.

Serão montados dois palcos. O principal contará com a presença de baterias e bandas universitárias. Já o eletrônico será animado por diversos DJs, que vão se revezar nos 5 dias de festa.

Os preparativos para o Carnailha, que acontece de 21 a 25 de fevereiro de 2020, estão a todo vapor.

Na última edição contou com uma line-up com grandes nomes do cenário musical, além de bandas da universidade. Como, por exemplo, o DJ Andre Nardini, Marcos Moreira, Detonautas Roque Clube, Os Hawaianos, DJ Fifonha e muito mais. O evento acontece na Praia Catarina, às margens do Rio Paraná.

Carnaval Ilha Solteira 2020
Carnaval Ilha Solteira 2020

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Para quem busca onde ficar durante a folia, a cidade conta com repúblicas, alojamentos, chácaras para aluguel, campings, pousadas e hotéis, que costumam ficar lotados nesse período. Basta se programar com antecedência.

Outra dica também é se hospedar nas cidades vizinhas de Ilha Solteira, como: Três Lagoas, Araçatuba e Fernandópolis.

A prefeitura também organiza, na Praça dos Paiaguás, uma festa popular durante 5 noites, além de 2 matinês para a criançada. A entrada é gratuita.

Assim como nas edições anteriores, o evento deve ser animado por bandas e contará com concurso de blocos.

Hotéis para o Carnaval Ilha Solteira 2020

E você, já teve a oportunidade de conhecer o Carnaval de Ilha Solteira? Gostaria de conhecer? Deixe seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat