BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Os 7 destinos que os ricos e famosos adoram viajar nas férias

Quais são os lugares favoritos dos ricos e famosos? Há em alguns pontos do planeta os destinos mais cobiçados devido às maravilhas naturais e também ao luxo. As viagens das celebridades, desde atores como Tom Cruise até jogadores de futebol como o Neymar Jr., revelam quais são os lugares mais luxuosos para viajar nas férias.

Separamos 6 desses lugares e as celebridades que você provavelmente pode encontrar facilmente por lá. Já vá economizando para conseguir bancar esses destinos em 2019.

Maldivas - Destinos ricos e famosos - IMAGE SOURCE: Pixabay.com
Maldivas – Destinos ricos e famosos – IMAGE SOURCE: Pixabay.com

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Lista de destinos dos ricos e famosos

St. Barts: o melhor da praia paradisíaca

Ao pensar em Caribe, só existe uma ilha na qual os milionários de plantão conseguem pensar: St Barts. Este é o destino perfeito para relaxar e recarregar as energias para voltar a rotina de trabalho.

A ilha oferece mais de 20 praias, diversas lojas de grifes e top restaurantes da gastronomia contemporânea. Além disso, a ilha conta com diversos SPAs de luxo, os quais apresentam os pacotes mais diferenciados.

É possível voltar de lá renovado, por dentro e por fora. Muitos vão para lá apenas passar o final de semana. A Blue Ivy, filha da Beyoncé e do Jay-Z, adora passar as férias lá.

Dubai: o oriente moderno

Mesmo que o “boom” de Dubai tenha passado, a cidade ainda é o destino favorito de muitos famosos, já que é somente lá que é possível ficar em um hotel 7 estrelas, o Burj Al Arab Hotel.

A cidade também oferece a beleza do deserto com o máximo de luxo. Tudo em Dubai é exagerado, por isso a viagem garante experiências nunca vividas antes. Lá você pode encontrar os clãs Kardashian e Beckham.

Mônaco: a tradição em luxo

Mônaco é um dos menores países do mundo, e também um dos destinos mais restritos, mesmo estando no coração da Europa.

Isso porque é preciso deixar uma pequena fortuna para conhecê-lo. Lá os ricos podem andar de iate na Riviera francesa, jogar no Casino de Monte Carlo, a casa que criou a roleta, e ainda assistir uma corrida de Fórmula 1 nas ruas da cidade.

Com certeza, uma programação diferenciada até mesmo para as celebridades, como Cristiano Ronaldo, 5 vezes melhor jogador de futebol do mundo que adora dar uns passeios por lá. Quando chove, ele aproveita o dia para ficar no site sporting bet aposta online.

Mônaco - Destinos ricos e famosos - IMAGE SOURCE: Pixabay.com
Mônaco – Destinos ricos e famosos – IMAGE SOURCE: Pixabay.com
Cupom desconto viagem

Telluride: o novo Aspen americano

O Aspen perdeu o seu posto como destino favorito para esquiar. Agora, os ricos e os famosos vão para Telluride. Celebridades como Tom Cruise e Oprah Winfrey já tem casas lá.

A cidade já foi considerada até mesmo mal assombrada, mas hoje é cheia de programações para quem gosta de atividades no campo e também de festivais.

Durante o inverno, a cidade tem uma das melhores pistas de ski nos Estados Unidos.

Marraquexe: o boho chic das viagens

Uma das cidades mais importantes de Marrocos, Marraquexe traz a beleza da paisagem africana com a cultura milenar extremamente artística. Lá é possível encontrar mercados com produtos diferenciados tanto na culinária com na vestimenta.

Pela cidade, há diversos resorts fechados os quais trazem tudo o que as celebridades gostam: conforto e privacidade. A tendência agora é passar o ano novo por lá, o Neymar Jr e a Mariah Carey já passaram suas festas de réveillon lá.

Antártida: a natureza selvagem

Os safaris na África não estão muito na moda nesses dias, pois a tendência agora é ir para Antártida. Essa é com certeza um dos destinos mais diferentes para se conhecer, mas para quem já viajou o mundo todo, só resta ir para lá.

Os ricos e os famosos podem ter uma experiência única no polo sul. Isso é o caso de Martha Stewart que foi recentemente para lá em suas férias. Mesmo parecendo uma viagem impossível, é mais acessível do que se imagina.

Um dos caminhos tradicionais sai dos nossos países vizinhos, Chile e Argentina. Num cruzeiro de luxo com suítes, restaurantes gastronômicos e spas, a viagem garante muito além dos pinguins e icebergs dos mais variados tons de branco.

>> Leia também: Dicas de pacotes para as férias de julho

Finalizando

Qual desses destinos você achou mais interessante? Está na hora de incluí-los em sua lista de lugares para conhecer. Cada um deles trazem passeios interessantes e com muitos diferenciais, quando comparados com os lugares mais comuns para turismo.

Abraço e até o próximo post!

Este post é um publieditorial!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat