>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Seguro viagem Chile

Para você que vai viajar ou que está planejando uma viagem para o Chile, este post irá te ajudar. Sabe por quê? Além de informarmos o que o Chile tem de melhor, também ajudaremos na compra do seu seguro viagem Chile.

O Chile é um dos países da América do Sul mais visitados, isso porque além de ser lindo e de ter muitas opções de lazer, cultura e serviços, também é um país considerado barato, pois a moeda, o peso chileno, é mais barato que o real. Quando você vai viajar para lá é preciso trocar seus reais por pesos ou por dólar e acaba compensando na troca para qualquer moeda, pois tanto o real quanto o dólar valem mais que o peso chileno.

O que você vai encontrar no Chile

Além de ser considerado um país barato, o Chile também promove ótimas experiências no que diz respeito à cultura, natureza e atrações culturais. Como assim? É no Chile que podemos visitar as Cordilheiras dos Andes, a famosa cadeia de montanhas que encontramos perto da cidade de Santiago, possuindo mais de 7 mil quilômetros de extensão. As Cordilheiras são uma das atrações imperdíveis para quem vai ao Chile, pois ela é linda tanto no inverno quanto no verão. No inverno fica coberta de neve e tem estação de esqui, que dá para você aproveitar a manhã e a tarde toda.

Além das Cordilheiras, o Chile também possui uma riquíssima cultura, onde o turista tem a possibilidade de visitar museus, teatros, catedrais, entre outras atrações para lá de especiais. Um dos destaques é o Centro Histórico de Santiago que mescla a tradição e a modernidade, com destaque para a troca de guardas em frente ao Palácio La Moneda.

A noite chilena também é muito bonita, regada a vinho, queijos, carnes, sendo que a dica aqui é curtir um jantar para lá de especial dentro de uma das adegas mais famosas como a Concha y Toro.

Quando ir para o Chile? Sempre! O Chile é um país com um charme especial em todas as estações. Tenho certeza que ao ir uma vez, com certeza gostará de voltar numa próxima oportunidade.

Mas sabe o que você não pode deixar de levar para o Chile? O seu seguro viagem, isso mesmo, o seguro viagem é importantíssimo para assegurar você, sua família e amigos durante todos os dias da viagem. Mais abaixo vamos falar sobre o seguro viagem Chile.

Seguro viagem Chile
Seguro viagem Chile

Indicação Seguro viagem para o Chile

O Chile não é um país que te obriga a entrar com um seguro viagem, ou seja, ele é opcional. Porém se você precisar de qualquer atendimento médico e não tiver esse seguro, você corre o risco de ficar na mão ou ter que desembolsar um valor muito alto para uma consulta. Caso precisar fazer um exame mais elaborado, piorou a situação. Isso porque no Chile não existe saúde pública, qualquer atendimento, medicação ou exames são pagos.

Um ótimo motivo para você contratar o seu seguro viagem, não é? Além disso, o seguro também cobre outras despesas mais desagradáveis, como seguro bagagem em caso de perda da bagagem, seguro odontológico, assessoria funerária, entre outros. Tudo depende do tipo de seguro que você contratar.

Para encontrar o seguro que mais enquadra com as atividades que você vai desenvolver durante os dias no Chile, indicamos os serviços da Seguros Promo.

Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. A parceria está explicada nesse post, no qual também demos nossa opinião sobre a empresa e a experiência de utilização do serviço.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de seguros da Seguros Promo para facilitar a pesquisa do melhor seguro viagem Chile.

No mais, quero desejar desde já uma boa viagem e que o Chile possa trazer grandes recordações de viagem. Fique à vontade para deixar seu comentário que vamos ajudar no que for preciso.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.