BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Passagem aérea São Paulo Brasília

Procurando por uma passagem aérea São Paulo Brasília? Saiba que caso você não esteja indo para a capital do Brasil a trabalho, em um dia de semana, você poderá aproveitar os feriados e finais de semana para comprar seu passaporte para o quadradinho do país por um preço muito em conta. Isso porque você estará fazendo o contra fluxo, já que os políticos e executivos costumam sair de Brasília nesses períodos.

Saindo de São Paulo, a primeira dica que você precisa saber é que a passagem fica mais barata pelo Aeroporto de Viracopos. Você chegará ao seu destino pelo Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, que embora seja o único da região, é enorme e atende muito bem os visitantes da capital.

Cinco companhias aéreas operam voos para esse destino, porém a LATAM conta com valores mais baixos. A viagem costuma durar cerca de 1 hora e 40 minutos e optando por embarcar na quinta ou na sexta-feira você encontrará preços em torno de 5% mais baratos. Além disso, saiba que viajar em outubro poderá te render uma economia de 24% na passagem aérea São Paulo Brasília.

Para encontrar o melhor preço nós recomendamos a consulta diretamente em sites especialistas na venda de passagens como é o caso da Max Milhas, já que eles consultam os preços de todas as companhias aéreas para trazer a melhor oferta. Inclusive nós aqui do blog fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado.

E depois de comprar a passagem aérea São Paulo Brasília?

Pronto! Você seguiu nossas dicas, utilizou nossas sugestões de datas e opções para encontrar preços mais baixos, comprou sua passagem aérea São Paulo Brasília e agora gostaria de algumas opções sobre o que fazer em Brasília. Vem com a gente que mostraremos algumas opções para montar sua programação!

No Eixo Monumental você encontrará os principais cartões postais de Brasília, uma avenida no centro do plano piloto que liga a Rodoviária e a Praça dos Três Poderes. No local você poderá conhecer vários prédios do governo, muitos deles projetados por Oscar Niemeyer. No mesmo dia é possível visitar locais como o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o Congresso Nacional. Há ainda museus e vários monumentos de beleza arquitetônica impressionante, como a Catedral Metropolitana de Brasília, projetada por Oscar Niemeyer e inaugurada em 1970.

Aberta às terças e aos domingos, a Torre de TV é um outro famoso ponto turístico que precisa ser visitado, caso você ainda não conheça a capital federal. No local você poderá subir e admirar o centro de Brasília de um local único, que deixa a paisagem ainda mais incrível. Já nos pés do ponto turístico existe uma feira de artesanato e comida, onde você poderá comprar algumas lembrancinhas e dar uma pausa para quem sabe comer um pastel e tomar um caldo de cana.

>>> COMPRAR PASSAGEM AÉREA COM DESCONTO

Passagem aérea São Paulo Brasília
Passagem aérea São Paulo Brasília

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










No local do Brasil preenchido pelas belezas do Cerrado e onde é presente um céu espetacular como em poucas regiões brasileiras, você poderá também visitar o Pontão do Lago Sul, localizado às margens do Lago Paranoá. Por lá você poderá caminhar ao ar livre, sentar na beira do lago e praticar algumas atividades na água como stand-up. O Pontão também conta com a presença de vários bares e restaurantes, alguns com música ao vivo, um lugar muito agradável para um happy-hour e um passeio com os amigos.

Esperamos que você encontre a melhor passagem aérea São Paulo Brasília e tenha uma viagem maravilhosa pela capital do Brasil!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat