BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Pacote de viagem Buenos Aires

Provar o melhor da culinária, conhecer de perto a história de nossos “Hermanos”, visitar os principais pontos turísticos e toda sua imensa carga histórica e cultural e quem sabe aproveitar uma noite regada a um bom vinho e ao som de tango? Já adivinhou nosso próximo destino? Não? Então venha com a gente e confira nossas dicas para o pacote de viagem Buenos Aires.

A capital da Argentina é a maior cidade do país, além de ser a segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois da Grande São Paulo. O local é, geralmente, um dos primeiros países escolhidos pelos brasileiros para fazer a primeira viagem ao exterior. Acredite, quem escolhe Buenos Aires como destino não se arrepende de passar alguns dias aproveitando as paisagens, gastronomia e pontos turísticos dessa região.

Atualmente há uma grande quantidade de voos para a Argentina e esse é um destino que sempre costuma ser alvo de promoção dos sites de passagens e pacotes de viagem, o que se torna um incentivo a mais para que o local entre na lista de desejos de muitos viajantes.

Mais informações do pacote de viagem Buenos Aires

Se você está aí programando suas próximas férias e pensou em investir em um pacote de viagem Buenos Aires saiba que a cidade tem inúmeros locais interessantes para se conhecer e alguns são mais procurados pelos turistas.

Comprando seu pacote de viagem Buenos Aires, aproveite a oportunidade para conhecer a famosa Casa Rosada, local sede da presidência da Argentina, um prédio antigo e de bela arquitetura, sendo cenário de diversas fotos entre os turistas. Outro ponto bem tradicional da região, onde você encontrará restaurantes, lojas de lembranças, ateliês, entre outros objetos é o Caminito. Lá as janelas e paredes coloridas compõe outro adorável cenário, é uma rua-museu a céu aberto, bastante frequentada pelos turistas.

Pacote de viagem Buenos Aires
Pacote de viagem Buenos Aires

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Visite o Museu Nacional de Belas Artes, que conta alguns períodos mais importantes da história da Argentina através de obras de artistas locais. Para visitar a área de um dos nossos principais rivais no quesito futebol, faça um passeio ao La Bombonera, o estádio do Boca Junior. Por lá você poderá conhecer o museu, localizado dentro do estádio, e que conta a história do clube argentino.

Aproveite para conhecer também o Rosedal de Palermo, um dos lugares mais bonitos de Buenos Aires. O espaço, que completou 100 anos em 2012, conta com um lago e mais de 18.000 rosas que o enfeitam a obra do arquiteto paisagista Carlos Thays.

Você já percebeu que as opções de passeio em Buenos Aires são variadas, se você se empolgou com as dicas e quer já comprar o seu pacote, a gente sugere que dê uma olhada nas ofertas que o Hotel Urbano traz. O site conta com preços bem acessíveis e ainda te oferece a vantagem de poder parcelar sua viagem no boleto bancário. Demais, não é mesmo?

Abaixo você encontra a caixa de pesquisa para consultar os preços atualizados do pacote Buenos Aires partindo já da sua cidade:

VAMOS FALAR DE DINHEIRO?

Se precisar de empréstimo para a viagem, existem empresas especialistas em crédito pessoal para ajudar nesse sentido. Para conhecer algumas delas, clique aqui.

Um cartão de crédito internacional ajuda a acumular milhas e evita que você carregue muito dinheiro na viagem aumentando a segurança. Clique aqui para conhecer algumas opções.

Para ter acesso a vários serviços financeiros, gerenciar gastos e pagar boletos durante a viagem você pode criar uma conta digital em sites como esses aqui da lista.

Aproveite, corra e vá já se programar para curtir uma maravilhosa viagem por terras argentinas. Abraço!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat