BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Pacote de viagem Argentina 2020

Que tal viajar para ali do lado, bem pertinho, mas não menos enriquecedor, mergulhar em um universo cheio de história, cultura, dança e boa gastronomia? Hoje falaremos um pouco sobre o pacote de viagem Argentina 2020. Mostraremos a vocês algumas ofertas de preços baseadas nas nossas pesquisas no site do nosso parceiro, o Hotel Urbano e veremos um pouco do que você poderá aproveitar em terras argentinas. Venha e embarque nessa viagem com a gente!

Como já falamos para vocês pesquisamos alguns pacotes para o país de nossos hermanos no site do Hotel Urbano. Lá você pode montar o seu combo de destinos e escolher aquele que mais se encaixa com aquilo que você está procurando viver em sua próxima viagem. Já visitou a Argentina? Não se preocupe. Com certeza você encontrará outras cidades como opção para conhecer. Vale também viajar por alguma região já conhecida, só para reviver bons momentos, revisitar locais interessantes e que tenham te marcado de alguma forma. Enfim, aqui o comandante dessa viagem é você.

O pacote de viagem Argentina escolhido por nós é o que o inclui os seguintes destinos: Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate. A partir de R$ 2.499,00 você pode passar 8 dias pela região, sendo 2 dias em cada cidade. O pacote inclui passagem aérea e hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã. Uma das vantagens de comprar no site do Hotel Urbano é que você tem a opção de poder parcelar sua viagem no boleto bancário.

Abaixo você encontra a caixa de pesquisa para consultar os preços atualizados do pacote Argentina 2020 partindo já da sua cidade:

Destinos do pacote de viagem Argentina 2020

A lista de destinos é bastante variada e cada local possui atrativos superinteressantes para se conhecer. Caso você tenha ficado interessado nesse pacote de viagem Argentina, venha com a gente e conheça alguns atrativos que poderá desfrutar na região.

Buenos Aires

Para aproveitar uma programação cultural, em Buenos Aires, conheça o Museu de Arte Latinoamericana (MALBA), local que apresenta obras de artistas como Tarsila do Amaral e Frida Kahlo. Além de reunir obras de artistas de muitos outros países. Outra sugestão nossa para a capital argentina é uma visita ao Planetário Galileo Galilei que conta com uma sala de projeção semiesférica com uma cúpula de 20 metros, onde você pode ver quase 9.000 estrelas, planetas e satélites do universo.

Pacote de viagem Argentina
Pacote de viagem Argentina

VAMOS FALAR DE DINHEIRO?

Se precisar de empréstimo para a viagem, existem empresas especialistas em crédito pessoal para ajudar nesse sentido. Para conhecer algumas delas, clique aqui.

Um cartão de crédito internacional ajuda a acumular milhas e evita que você carregue muito dinheiro na viagem aumentando a segurança. Clique aqui para conhecer algumas opções.

Para ter acesso a vários serviços financeiros, gerenciar gastos e pagar boletos durante a viagem você pode criar uma conta digital em sites como esses aqui da lista.

Ushuaia

Conhecida como a cidade do fim do mundo, Ushuaia é uma região bastante bonita, aconchegante e gelada. Com a compra desse pacote de viagem Argentina, aproveite para curtir passeios ao ar livre. Suba o Glaciar Martial, que conta com uma vista linda da região, e aproveite para fazer um passeio à Pinguinera, local para onde os pinguins migram no verão.

El Calafate

Aproveite a viagem para navegar pelo lindo Lago Argentino e visitar geleiras como o Perito Moreno, que possui mais de 250 quilômetros quadrados de área. Se você tem um espírito aventureiro, aproveite para viver a experiência de fazer um trekking sobre o Perito Moreno.

Essas foram as nossas dicas do pacote de viagem Argentina. Esperamos ter ajudado você a definir seu roteiro e a contribuir um pouco para uma experiência maravilhosa em terras argentinas. Abraço!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat