BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Pacote de viagem África 2020

Já imaginou conhecer um lugar cheio de histórias e riquezas culturais, ver de perto aqueles cenários incríveis que você só viu até hoje por meio dos filmes e séries na TV. Hoje a gente traz para você um destino sensacional e que você não pode perder a oportunidade de visitar. Vem com a gente e confira nossas dicas para o pacote de viagem África 2020.

O Hotel Urbano é um dos parceiros do blog Vida de Turista, é nele que pesquisamos algumas ofertas de viagens para o Brasil e para o exterior. Verificando algumas opções que a empresa traz como destino para quem gostaria de visitar a África, encontramos Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul.

Os valores para passar uma semana inteirinha nessa região, por exemplo, ficam a partir de R$ 2.849,00. Nessa quantia está incluso passagem aérea e hospedagem. Comprando seu pacote de viagem África pelo site do Hotel Urbano você ainda poderá ter como vantagem a opção de parcelar sua viagem no boleto bancário, em até 8 vezes. Ótima oportunidade, não é mesmo?

Abaixo você encontra a caixa de pesquisa para consultar os preços atualizados do pacote África partindo já da sua cidade:

Bom, se você concorda com a gente e já está aí animado para visitar esse destino simplesmente sensacional, que tal agora ficar por dentro de algumas dicas do que você poderá aproveitar em Joanesburgo? Vem com a gente e confira!

Mais informações do pacote de viagem África 2020

Joanesburgo é uma cidade com muitos restaurantes, shoppings e opções de passeios para fazer nos seus arredores. Alguns dos locais que não poderão deixar de estar em sua lista de roteiros, assim que comprar seu pacote de viagem África são: Soweto, a Casa de Mandela, o Carlton Centre, que possui uma vista incrível da cidade e o Museu do Apartheid, que conta a história do Apartheid e nos leva a aprender o que foi esse regime.

Para desbravar a natureza desse lugar único no mundo, aproveite a estadia na região e visite o Parque Pilanesberg. Para ver de perto o rei da selva, vá ao Lion Park, onde, você poderá interagir com os filhotes de leões e também com as girafas, além de ver os leões.

Pacote de viagem África 2020
Pacote de viagem África 2020

VAMOS FALAR DE DINHEIRO?

Se precisar de empréstimo para a viagem, existem empresas especialistas em crédito pessoal para ajudar nesse sentido. Para conhecer algumas delas, clique aqui.

Um cartão de crédito internacional ajuda a acumular milhas e evita que você carregue muito dinheiro na viagem aumentando a segurança. Clique aqui para conhecer algumas opções.

Para ter acesso a vários serviços financeiros, gerenciar gastos e pagar boletos durante a viagem você pode criar uma conta digital em sites como esses aqui da lista.

Escolhendo esse pacote de viagem África você também terá a oportunidade de experimentar a culinária de ótimos restaurantes em Joanesburgo. Para aproveitar a gastronomia local, sugerimos uma ida ao Moyo, lá você poderá se deliciar com peixes e outros frutos do mar. Aproveite também o Cape Town Fish Market e o fino Pigalle. Para um programa gastronômico um pouco mais descontraído conheça o Tashas ou o Green Peppercorn.

Se você é aquele tipo de turista que não dispensa boas compras, nossa sugestão é uma ida ao Sandton City, ao Mandela Square, ao Melrose Arch ou ao Montecasino. Para curtir a vida noturna de Joanesburgo, visite Newtown, um dos bairros que mais concentra opções de entretenimento, como teatro, bares e casas noturnas. Outra opção é o The Baron, um mix de restaurante e bar, local ideal para experimentar bons drinks.

Dicas para o pacote de viagem África 2020

    • Você sabe que a África é movimentada em qualquer época do ano, certo? Turistas do mundo inteiro viajam para lá. Portanto vá preparado para o trânsito e encontrar filas em lojas, restaurantes e aeroportos.
    • Aproveite a viagem para a África para fazer amizades e conhecer a gastronomia e cultura local. Quando você se entrega na viagem é que ela se torna mais divertida e fica guardada na memória.
    • O seguro de viagem é um item de suma importância para a viagem em África. Você não quer ficar desprotegido ou deixar sua família sem proteção caso acontecer um inconveniente, certo? Um dos sites que indico para consultar seguro é a Seguros Promo. Eles consultam em várias seguradoras e trazem muitas opções de cobertura.
    • O ideal é comprar as passagens aéreas para a África com antecedência de 3 a 6 meses. Se você está abaixo desse prazo, precisa comprar o quanto antes porque os preços só vão ficar mais caros e o ideal é ficar de olho nas promoções. Um bom site que sempre oferece promoções de passagem é do Viajanet.
    • Outra alternativa para economizar com passagem aérea para a África é utilizar as milhas de viagem acumuladas no seu programa de fidelidade favorito ou então comprar passagem de quem vende as milhas em sites como da Max Milhas.
    • Caso você não tenha um programa de fidelidade, sugiro conhecer o da Smiles. Nós somos membros dele já faz um tempo e procuramos sempre passar os pontos do cartão de crédito para ele.
    • Para a hospedagem na África, o ideal é reservar também no período de 3 a 6 meses de antecedência. Um dos sites que oferece uma infinidade de resorts, hotéis e pousadas é o Booking.
    • Se o objetivo é economizar na hospedagem na África, uma alternativa é pesquisar casas e apartamentos no AirBnb. Você faz a reserva pela internet e no dia que chega entra em contato com o host (proprietário). Existem muitas opções que vale a pena a pesquisa.
  • Para se locomover na viagem sem depender de ninguém o ideal é utilizar Uber ou então alugar um carro. As melhores locadoras de carro para a África encontrei no site da Rentcars.
  • É quase impossível viajar desconectado para a África. Você precisa da internet para ficar por dentro de notícias, pesquisar lugares, se localizar nos mapas, publicar fotos nas redes sociais e dar notícias aos amigos e familiares. Um chip internacional ajuda muito nesses casos e uma dica são os planos de sites como da América Chip.
  • Para ingressos, tour, shows e passeios na África no decorrer da viagem, nossa dica são os sites da Civitatis ou da GetYourGuide.

Essas foram nossas dicas para você que está procurando um pacote de viagem África. Esperamos ter ajudado, e que você possa aproveitá-las e montar um roteiro cheio de atrativos bacanas. Tenha uma ótima viagem, e volte aqui no blog para contar como foi sua experiência. Abraço!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat