Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Ingressos Anastasia Broadway 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Olá pessoal, nesse artigo trouxemos informações de mais um dos shows da Broadway. Um dos shows que mais teve críticas positivas enquanto esteve em cartaz foi o show Anastasia e que teve sua última apresentação no dia 31/mar de 2019 e depois foi encerrado para tristeza de muitos fãs do espetáculo. Esse artigo traz informações de como era o espetáculo e onde era possível comprar os ingressos Anastasia Broadway.

Sobre o espetáculo

O show contava a história de uma jovem princesa que desapareceu do palácio após feitiço do maldoso Rasputin. Anos depois, sua avó que vive em Paris oferece uma recompensa para quem trouxesse sua neta de volta. Então dois russos, de olho no dinheiro, fazem testes para encontrar uma menina parecida com a princesa e encontram uma jovem órfã em um orfanato para se passar por Anastasia. Toda a trama se baseava nesse cenário oferecendo muitas cenas de ação, suspense e aventura.

Além disso, o musical Anastasia da Broadway surpreendeu a todos que assistiram o espetáculo por diversos motivos como a coreografia, figurino, cenografia, iluminação, tal qual outros shows superfamosos da Broadway, sem falar nos sons e músicas envolventes. Um dos destaques ficava com o figurino que representava muito bem a época.

>>> COMPRE OUTROS INGRESSOS DA BROADWAY AQUI!!

Como é o espetáculo Anastasia da Broadway em Nova York?

Como é o espetáculo Anastasia da Broadway em Nova York?

Toda a produção do espetáculo foi feita com música e letras de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty, além do roteiro de Terrence McNally, sendo inspirado pelo filme Anastasia de 1997.

Ao todo, eram 2 horas e 30 minutos de espetáculo dividido em 2 atos, sendo que o primeiro ato acontecia na Rússia e o segundo ato em Paris representando bem a diferente realidade dos países para aquele momento.

Era possível acompanhar tudo em português, já que o espetáculo oferecia audioguia em português a um custo de 10 dólares, sem necessidade de reserva. Não era uma tradução na íntegra, mas ajudava bastante para entender o show caso não tivesse o inglês afiado. Não existia restrição de idade, porém o indicado era o mínimo de 6 anos de idade.

>> Leia também: Como é o réveillon em Nova York

Onde aconteceu o musical Anastasia na Broadway

O espetáculo de Anastasia acontecia 8 vezes por semana, de terças a domingos, no teatro Broadhurst Theatre, em Nova Iorque nos Estados Unidos, localizado no número 235 Oeste da rua 44. O teatro, com capacidade para 1186 pessoas, é um dos maiores teatros da Broadway.

Era possível chegar até o teatro de diversas maneiras: a pé, de metrô (descendo na estação da Times Square, sendo indicadas as linhas 1, 2, 3, N, ou R), de carro, de táxi ou Uber.

O teatro é dividido em 2 partes: Orchestra e Mezzanine, sendo que o Orchestra é um lugar que faz você ficar bem próximo ao palco, porém mais caro, e o Mezzanine deixa você um pouco mais longe, mas que permite ter visão periférica do todo. A melhor opção vai depender do seu gosto e bolso.

>> Leia também: Vale a pena passar as férias de julho em Nova York

Linda imagem da coreografia do espetáculo Anastasia em Nova York

Linda imagem da coreografia do espetáculo Anastasia em Nova York

Onde era possível comprar ingressos Anastasia Broadway?

Era possível comprar ingressos Anastasia Broadway de várias maneiras: diretamente na bilheteria, porém correndo o risco de perder o espetáculo caso a casa estivesse lotada (muito comum), pelo site oficial da Broadway, porém tendo de pagar à vista e em dólares com imposto IOF, ou através de um site intermediário como a Get Your Guide.

Eu recomendo sempre comprar os ingressos e shows da Broadway pela Get Your Guide porque eles tem a melhor plataforma de pagamento de ingressos online para shows, eventos, passeios e ingressos, vale muito a pena e uma empresa super confiável.

Além disso, a Get Your Guide oferece suporte em caso de cancelamentos, cuida para que os assentos comprados fiquem juntos no espetáculo e busca fazer a compra dos melhores assentos disponíveis. Naturalmente, existe uma taxa pelo serviço prestado, porém que compensa por todas essas praticidades.

Os passos para compra de ingressos da Broadway através da plataforma da Get Your Guide são os seguintes:

  • Você seleciona o show que você quer assistir
  • Você seleciona a data e a sessão que quer assistir
  • Você faz o pagamento em boleto ou cartão de crédito
  • Você recebe o ticket por e-mail. Depois é só imprimir ou apresentar pelo seu smartphone.
  • Então é só apresentar o ingresso antes do show com um documento de identidade válido.

Abaixo você encontra o link para comprar ingressos da Broadway diretamente com a Get Your Guide, onde você pode buscar por shows e espetáculos de acordo com a data da sua viagem.

>>> COMPRE SEUS INGRESSOS AQUI!!

Eu recomendo comprar os ingressos da Broadway com bastante antecedência, para garantir a melhor opção de escolha dos assentos, para garantir que você e sua família e amigos sentem próximos, para garantir a melhor sessão/horário, para garantir o melhor preço e finalmente para garantir que você não perca o show.

Onde comprar ingressos para o musical Anastasia na Broadway

Onde comprar ingressos para o musical Anastasia na Broadway

Versão brasileira do espetáculo

A versão do espetáculo Anastasia no Brasil esteve em cartaz de 10 de outubro até mai/2023 no Teatro Renault, em São Paulo, com apoio de empresas Abastece-aí e Famacêutica EMS, realizado pela T4F Entretenimento.

O Teatro Renault fica localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, no bairro Bela Vista, em São Paulo e os ingressos podiam ser adquiridos com preços na faixa de R$ 90 a R$ 350, com opção de meia-entrada.

Os preços do musical Anastasia variavam conforme assento escolhido e dia da semana. As sessões aconteciam de quinta e sexta, às 21 h, sábados às 17 h e 21 h, e domingos às 16 h e 20 h. Ao todo o teatro dispõe de 1.570 lugares.

Foi a primeira vez que uma produção musical no Brasil utilizou o cenário original que foi utilizado na produção da Broadway. Entre os atores de  Anastasia de destaque estava o Tiago Abravanel, representando o personagem Vlad, mas o elenco também contou com Giovanna Rangel (Anya), Rodrigo Garcia (Dmitry), Luciano Andrey (Gleb), Edna Oliveira (Imperatriz), Carol Costa (Lily), Luisa Moribe (jovem Anastasia) e Belle Rodrigues (jovem Anastasia).

Outros artigos sobre shows da Broadway

Esse artigo faz parte de uma série de artigos com dicas dos shows mais famosos da Broadway:

Finalizando

Como você viu ao longo do artigo, o show de Anastasia foi um dos principais show da Broadway e quem assistiu não se arrependeu, sejam adultos ou crianças.

Aqui no texto procuramos trazer informações sobre o espetáculo, dicas sobre os melhores ingressos, assim como um lugar onde era possível comprar com segurança.

Importante não esquecer de viajar sempre protegido com um seguro de viagem para Nova York, assim como recomendamos se manter conectado durante toda a viagem com um chip de viagem para Nova York.

E você, conseguiu assistir Anastasia Broadway? Ou agora vai ter de escolher outro show da Broadway para assistir? Deixe seu comentário aqui no blog!

Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais